Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Jordão

Android Studio,não encontra celular conectado ao micro

Recommended Posts

Prezados colegas,

Sou iniciante,fiz meu primeiro projeto no Android Studio.Pouco mais, que um Hello Word.No entanto,quero

Muito já testar num dispositivo real (No meu caso,meu smarphone Da sansung):

 

 

O que tenho instalado em minha máquina:

 

- Tenho um notebook HP 1000 500 GB de HD e 4 GB de RAM

- Windows 8.1

- Instalei e estou usando o Android Studio + SDK Android,etc...

 

O que eu fiz:

 

1.) No site da sansung,baixei e instalei os drives da sansung no meu computador

2.) Comprei e conectei um cabo USB,entre o celular e o computador

3.) No Android Studio,abri meu projeto e no Menu App executei o projeto

 

O que acontece:

 

Surge uma mensagem na IDE do Android Studio,informando em inglês que o Device não foi encontrado.

 

Obs: Sei que o cabo e conexão com o computador estão OK,porque quando no Windows abro o Explorer,o explorer exibe no computador todas as pastas contidas no célular.Me permite ver,abrir as pastas que estão no celular ,etc...

 

 

Pergunta:

 

Sou iniciante,O que devo configurar,no Android Studio para que ele reconheça o celular (Sansung) e exiba o programa no celular direto????

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por FerdzFernando
      Por que ele está trazendo localização EUA no emulador android studio? É possível fazer essa correção ?
    • Por isaque_cb2
      Boa noite! gente, eu estou tentando colocar alguma forma de pagamentos no meu app, no caso para que o usuario possa adicionar credito ao mesmo, eu estou fazendo isso com a api da JUNO, porem, tambem quero adicionar PIX como forma de pagamento pois não saio do zero com a juno! alguem aqui ja usou PIX com android studio e pode me explicar como fazer? ja busquei por aulas e tutoriais e nada... Grato!
    • Por tony_lu
      Ola pessoal tudo bem? Gostaria de saber se existe a possibilidade de no meu site eu inserir um link para que o usuario ao clicar, crie um icone de atalho na area de trabalho do celular, tanto android quanto Apple, alguem sabe?
    • Por Henrique Palma
      Estou pegando essa imagem de outra Activity porém ela não está no drawable(ele vem direito do banco de dados | phpmyadmin), porém ela não fica na imageView inteira...
      Queria saber como faz para ela ficar do tamanho da ImageView mesmo se ela não tem esse tamanho. Preciso tirar essa azul em volta a imagem precisa estar grande...

    • Por JuanAlmeida
      Eaí, eu vim pedir ajuda aqui porque não encontro em nenhum lugar nada para me ajudar. Eu consigo desenvolver no Android Studio tranquilamente, so que o emulator não abre de jeito nenhum, no caso abre. Mas a tela fica preta; Igual a foto. Minha config é Q6600 + 8GB RAM + GT 610 2GB, embora não seja moderna, ela seria o suficiente pra rodar o emulator. Alguem pode me dizer o que é?

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.