Jump to content
Guilherme César

Questionario JavaScript

Recommended Posts

Boa tarde , a pouco recebi um desafio de um professor de espanhol , criar um site em que a cada acesso / ou clique em um botão , o script js , crie uma nova ordem de perguntas (sorteie entre 50 perguntas , apenas 10 , são quais o aluno devera responder ,) e o script também devera recolher a resposta do aluno (certa ou errada) lhe dando pontos .

A questão é , Como fazer? , eu ja tentei inumeras formas , mas todas deram errado .

Grato pela ajuda .

Isso faz igua ao Rodrigo5468 está dizendo, crie um Formulario onde você cadastre as perguntas, e talvez alternativas , Apos á as perguntas cadastradas, procure no forum um jeito de listar elas de formar randomica

(listagem randomica no php ).

Para ficar mais legal, desenvolva um cadastro de login ou matriculas onde os alunos se cadastrem e fazem suas provas, Fiz algo parecido num formulario de pesquisa para ISO aqui na empresa.

Exemplo:

http://plastilania.com.br/pesquisa/ (DIGITE (nao cole) esse CNPJ : 03620142000140)

Inte.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Sapinn
      Salve salve.
      Mas uma dúvida minha aqui É o seguinte tenho uma pagina que tem um texto de um usuario e eu gostaria de imprimir esta página usando javascript. Sei que usando o window.print() da pra imprimir o problema é que não fica organizado. Então eu gostaria de imprimir outra pagina na qual eu organizaria melhor o  texto e outra informações do usuario para impressão. Alguém tem algum codigo ae que faça isso?

Desde já agradeço.
    • By dev-02
      <b>Dias</b> <span id="dia"></span> - <b>Tempo</b> <span id="hora"></span>:<span id="minuto"></span>:<span id="segundo"></span> var data = 15; var target_date = new Date(`\n October ${data}, 2019`).getTime(); var dias, horas, minutos, segundos; var regressiva = document.getElementById("regressiva"); setInterval(function() { Timer(); }, 1000); function Timer() { var current_date = new Date().getTime(); var segundos_f = (target_date - current_date) / 1000; dias = parseInt(segundos_f / 86400); segundos_f = segundos_f % 86400; horas = parseInt(segundos_f / 3600); segundos_f = segundos_f % 3600; minutos = parseInt(segundos_f / 60); segundos = parseInt(segundos_f % 60); document.getElementById('dia').innerHTML = dias; document.getElementById('hora').innerHTML = horas < 10 ? `0${horas}` : `${horas}`; document.getElementById('minuto').innerHTML = minutos < 10 ? `0${minutos}` : `${minutos}`; document.getElementById('segundo').innerHTML = segundos < 10 ? `0${segundos}` : `${segundos}`; if(horas == 0 && minutos == 0 && segundos == 0) { data = data + 2; } }  
    • By joicitias
      Olá, 
      Estou aprendendo a programar ainda, e preciso fazer com que ao clicar em um botão o  conteúdo selecionado de um select seja copiado para uma textarea. 

• By jiltonbarbosa@gmail.com
      Olá,
      Tem como fazer funcionar um crud completo dentro de uma modal, utilizando jquery, sem que o modal seja fechada a cada operação?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.