Jump to content
Sign in to follow this  
ProgramadorDesktop

Perdendo valor no Google

Recommended Posts

Olá, tenho 1 site, no qual ele possui uma parte, que fornece links para outra página, como se fosse um bloco de navegação. Gostaria de saber se estarei perdendo valor no Google por causa disso?

Se ele fornece links para uma página de domínio diferente você esta passando parte da reputação para a página, se não quer passar esta reputação o aconselhado é utilizar o rel="nofollow".

Agora se você está fazendo linkagem para o seu site, você também passar a reputação porém passa para você mesmo.

Qualquer dúvida, só perguntar ai, ou no meu e-mail maximilianodacruz@gmail.com .

Abraços.

Opá entendi, mas como estarei passando para um site diferente, mas que é meu mesmo, sendo que não muda o foco dos sites, não teria problema certo?

Obrigado.

Opá entendi, mas como estarei passando para um site diferente, mas que é meu mesmo, sendo que não muda o foco dos sites, não teria problema certo?

Obrigado.

Isso mesmo, não tem problema.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Rui PG
      Boa tarde, Pessoal"

Sou iniciante em SQL, em uma tabela do nosso BD tempos um campo que possui o registro com as informações do paciente concatenado com uma serie de valores que não precisamos.
      Como eu faço, para montar uma select para extrair desse registro apenas o que está entre aspas?

O meu registro está assim:
      a:28:{i:18;s:13:"Sérgio silva";i:19;s:11:"1199900001";i:20;s:0:"n/i";i:21;s:0:"n/i";i:23;s:15:"Amil One Health";i:24;s:0:"n/i";i:27;s:0:"n/i";i:31;s:1:"2";i:32;s:0:"n/i";i:33;s:1:"2";i:34;s:0:;}

Eu preciso dele assim:
      "Sérgio silva";"1199900001";"n/i";"n/i";"Amil One Health";"n/i";"n/i";"2";"n/i";"2";

Observação, esses monte de valores a:28: ...etc... eles mudam, não são valores fixos, se fossem até usaria o replace, mas são vários valores.

Depois que eu chegar nessa mineração: "Sérgio silva";"1199900001";"n/i";"n/i";"Amil One Health";"n/i";"n/i";"2";"n/i";"2";
      Como eu faço para alocar cada valor em campo campo qualquer, pode ser uma tabela temporária, tipo assim:

|nome           |campo 1        |Campo 2 |Campo 3 |Campo 4               |Campo  5 | .....
      |Sérgio silva|1199900001|n/i              |n/i              |Amil One Health|n/i               |n/i|2|n/i|2| .....

Muito obrigado amigos

• By parsistrans
      Hi, I encountered a big problem with webmaster tools
      My problem is that Google has indexed and indexed my internal WordPress folders
      For example, some of the indexes are indexed by Google under the following subcategory
      /wp-content/uploads/cache/
      /wp-content/uploads/2017/
      It should be noted that the contents of my file robots.txt are as follows
      User-agent: *
      Disallow: /wp-admin/
      Allow: /wp-admin/admin-ajax.php
      Sitemap: /sitemap.xml
      and input the code Options All -Indexes in htaccess 
      this screan shot error by google 
      please help me 
      http://uupload.ir/files/psn_error_mobail.png

• By Karoline Arias
      Olá, Boa tarde!
      Fizemos um redesign de um e-commerce nacional, onde inserimos recursos do Google Maps na página de localização de lojas deste varejista. O maps incorporado nesta página apresenta o mapa, porem não apresenta a localização do usuário e a marcação (marker) das lojas ou pins.
      Observação: Ao substituirmos a chave Google do varejista, pela chave Google do desenvolvedor, as marcações aparecerem normalmente. Será que pode estar faltando alguma configuração ou componente associado a chave/conta Google do varejista?
      Obrigada!

• By isaque_cb2
      Bom, eu estou trabalhando em um app que depende de um mapa, gps e coisas do tipo, não é nada grande, e é mais pra estudos mesmo, quero conhecer melhor essa api, mais eu não encontro nenhum tutorial do tipo, todos que encontro são antigos e têm algum erro, alguém pode me ajudar? com tutoriais, dicas, video-aulas (que ainda funcionem...) eu já reproduzi vários, mais sempre tem um erro...

grato por qualquer ajuda!
    • By Motta
      Google afasta Huawei do Android. Chegou a hora do plano B?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.