Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gabrieldmello

Boleto Caixa Conta Cedente

Recommended Posts

Boa noite galera, estou com uma dúvida a respeito de um boleto cef. Meu gerente me passou os seguintes dados:

Código da Agência: 0810

Conta Cedente: 1110 / operação 003

Digito Verificador da Conta Cedente: 8

Código da Carteira: SR

Código Cedente: 072385

Digito Verificador Código Cedente: NÃO POSSUI

SISTEMA CAIXA ECONOMICA: SIGCB

E o código que estou utilizando, pede os seguintes:

// DADOS DA SUA CONTA - CEF
$dadosboleto["agencia"] = "0810"; // Num da agencia, sem digito
$dadosboleto["conta"] = "1110";     // Num da conta, sem digito
$dadosboleto["conta_dv"] = "8";     // Digito do Num da conta

// DADOS PERSONALIZADOS - CEF
$dadosboleto["conta_cedente"] = "072385"; // ContaCedente do Cliente, sem digito (Somente Números)
$dadosboleto["conta_cedente_dv"] = ""; // Digito da ContaCedente do Cliente
$dadosboleto["carteira"] = "SR"; // Código da Carteira: pode ser SR (Sem Registro) ou CR (Com Registro) - (Confirmar com gerente qual usar) 

Acreditei que tivesse feito da forma correta, fiz uma teste pagando um boleto sexta e não caiu nada na conta.

O que me sugerem? Fico um pouco confuso quanto ao "Conta e Conta Cedente". Vi no código que ele preenche esse "conta_cedente" com 0 até completar 11 dígitos, o pagamento foi feito, mas nada caiu na conta. No código vi que ele não usa o número da conta, só esse conta_cedente.

Atenciosamente, Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por dtdigital
      Ola!

Gostaria de saber se tem como saber o status de um boleto só com o código do boleto?
    • Por avelar.avelar
      Boa tarde turma,

Estou com um problema grave aqui, o meu sistema esta gerando boletos e o webservice esta pegando muitos boletos e não esta registrando, da erro e nao, passa, e outros boletos passa normal, ele consegue registrar, já verifiquei cadastro dos clientes e esta tudo normal, todos os campos preenchidos corretamente, alguem poderias me ajudar !!!!

Avelar
    • Por onedev
      Olá Comunidade!

Tenho uma aplicação ERP que vai gerar os boletos e autentificar/registrar junto ao banco. Depois irá salvar em uma tabela MySQL todos os dados desse boleto. Depois disso eu preciso listar esses dados da tabela em um layout php de boleto.

Alguém sabe me indicar como posso conseguir o codigo script php para montar o layout de boletos para bancos como bradesco e itau?
    • Por lucasvbl
      Estou com seguinte problema, eu faço a requisição normal e ele me retorna assim os dados

{"payerName":"Teste","payerEmail":"suporte@email.com.br","value":500.00,"phoneDDI":"55","phoneDDD":"42","phoneNumber":"999338821","dueDays":0,"observation":"Teste","addTax":false,"cpfcnpj":"07701944990","sendEmail":true,"subAccountRefId":null,"requestDate":"2018-07-04T10:05:29.7821373-03:00","dueDate":"2018-08-01T00:00:00-03:00","status":0,"paymentDate":null,"tax":2.49,"amountPayed":null,"netValue":null,"payNumber":"00000000000000000000000000000000000000000000000","transactionId":"46575A916EAB4DC7B0CD272AD61EBD2C","paymentLink":null}  
      Gostaria de tratar essas informações para gravar numa variável, como fazer ?
    • Por Motta
      Caixa inclui informação de signo do zodíaco em cadastro de clientes

Interessante.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.