Jump to content
Sign in to follow this  
Simone RSS

Framework para games html5 junto com phonegap

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Lottechar
      tenho uma funçao e quero modificar os estilos sem precisar ficar escrevendo "document bla bla" toda hora em todas as modificaçoes .style, 
      o codigo e mais ou menos isso:

function teste() { var info_cor = document.getElementById('mensagemCor').value; mensagemCor.style.color = "#fff"; } ja verifiquei esta com o eveneto os IDs estao certos, mas da erro especificamente na

info_cor.style.color = "#fff"; alguem pode me tirar a duvida de como é a forma correta?
    • By Claudia França
      prezados como eu altero de loked para unloked do arro para não carregar o java e seguir com o procedimento. 

?Veja nesse link https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1h0EbUoz3UOL8j9orWirUAPILt7cg7q-p 
      minhas imagens não estao subindindo aqui, não sei porque, acho que tenho limitação. 

• By Claudia França
      prezados qdo removo o require colocado antes do doctype o botão desaparece como na imagem . Alguem pode me explicar porque??    dentro do setting tem apenas informações key do cliente e configurações da conta de email. 

• By Pedro_silva
      Ola eu estou tendo um problema com esse problema do jquey e ate no momento não consegui corrigir 

DataTables warning: Non-table node initialisation (A). For more information about this error
    • By Omar~
      Olá.... então digamos que eu tenha a seguinte situação:
      <div>Exemplo</div> <div style="position:relative"> <div style="position:absolute; height:500px; display:none">Caixa</div> </div> ----------------------------------------- Então temos uma caxa com 500 pixels de altura e não visível. Alí onde eu coloquei um monte de traço seria um hipótese que fosse o fim da tela ou fim da rolagem de tela atual.
      Então pelo javascript eu mudo o atributo display da caixa absoluta para "block", a caixa irá aparecer.

Como eu detectaria que não há mais espaço abaixo para exibir-la, mudando seu bottom para top, para que quando não houvesse espaço a baixo para exibir ao invés de mostrar abaixo ela fosse mostrada acima?

Motivo:
      Eu criei esse seguinte script
      https://github.com/Spell-Master/sm-web/tree/master/scripts/SelectOption
      Que por sua vez personaliza o combobox de um select.

Mas me veio uma questão e se a pessoa quiser colocar o select logo no final do body? A lista personalizada será mostrada fora da tela.
      Lógico ele pode manipular o CSS para correção, mas seria mais interessante se o próprio script pudesse automatizar isso.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.