Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maykel-ctba

Como fazer "ignorar" uma linha de CSS no Firefox?

Recommended Posts

Fala galera!

Tenho o seguinte recurso no meu CSS atual:

.ad-image {
    mix-blend-mode: multiply;
}
Gostaria de ignorá-lo neste navegador. Isso é possível? Desta maneira, ao menos não comprometeria a visualização do bloco. Se eu mantenho, o bug compromete totalmente a visualização.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não encontrei uma maneira de suprimir a linha no navegador, mas para aqueles que tiverem o mesmo problema que eu, segue a solução:

Escrevi um artigo sobre: https://medium.com/@maykelesser/how-to-fix-osx-firefox-mix-blend-mode-bug-6b3548e9e546

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez uma alternativa seria atribuir esse css via javacript. Ao carregar a página, ele verifica qual o browser, se for diferente do Mozilla, ele aplica o css.

Um tempão atrás tava lendo sobre condicionadores de CSS, inclusive testei. Não vale a pena, mas talvez em alguns casos seja a solução. É um plugin que você instala e você pode atribuir condicionadores nos valores do CSS.. exemplo:

[webkit] width: 200px;

[geecko] width: 250px;

algo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você pode usar a biblioteca modernizr com ela você checa se o navegador é diferente do firefox e adiciona do body uma class de callback tipo no-firefox e adiciona sua regra CSS assim .no-firefox .sua-class {.....}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.