Jump to content
Sign in to follow this  
netox

MadRobot - Pixel Art Arcade Shooter

Recommended Posts

post_demo.gif

Pessoal

Queria apresentar o meu jogo mobile, se chama Madrobot, o jogador controla a cabeça de um robô(isso mesmo só a cabeça do robô) e tenta fugir do laboratório do seu criador, um cientista louco.

Estou trabalhando duro para lançar esse jogo em dezembro agora, porém preciso de feedback dos jogadores para saber o que posso melhorar, por isso lancei um demo com duas fases para saber o que vocês acham!

Pode ser baixado no meu site: http://netox.ninja

GamePlay Video

O feedback de vocês é muito importante.

Baixei para meu smart, e ficou sensacional, bom trabalho cara, só ficou devendo no idioma Português...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By iamdiegoinacio
      Eu consigo acessar o meu site com iptvaiomi.com, mas quando eu coloco o www ele não entra e aparece a mesagem: Erro 503 service Temporarily Unavailable. Como resolver?
    • By brunoogm
      Boa noite pessoal, estou com uma ideia de aplicativo para construir durante a faculdade.

A ideia basicamente é um assistente virtual de turismo, onde o aplicativo deverá falar os dados históricos da cidade (pontos de curiosidade
      e etc.) assim que identificar que o usuário está próximo desse ponto.

Por exemplo, ao me aproximar de um lugar histórico da cidade o aplicativo começa a contar coisas relacionadas aquele lugar...
      Simplificando a ideia é isso...

Eu gostaria de uma ajuda de por onde começar, quais tecnologias pesquisar, linguagens que podem vir a ajudar, talvez algum recurso de código aberto
      ou qualquer outra coisa que me ajude a dar o pontapé inicial.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Agradeço a todos!
    • By vinihhylian0103
      Estou fazendo um projeto de Delphi escola e nele tenho que gravar dados no SQLITE. Estou usando o seguinte código:

unit UClube; interface uses   System.SysUtils, System.Types, System.UITypes, System.Classes, System.Variants,   FMX.Types, FMX.Controls, FMX.Forms, FMX.Graphics, FMX.Dialogs,   FMX.ListView.Types, FMX.ListView.Appearances, FMX.ListView.Adapters.Base,   FMX.StdCtrls, FMX.ListView, FMX.DateTimeCtrls, FMX.Edit,   FMX.Controls.Presentation, FMX.TabControl, FireDAC.Stan.Intf,   FireDAC.Stan.Option, FireDAC.Stan.Error, FireDAC.UI.Intf, FireDAC.Phys.Intf,   FireDAC.Stan.Def, FireDAC.Stan.Pool, FireDAC.Stan.Async, FireDAC.Phys,   FireDAC.Phys.SQLite, FireDAC.Phys.SQLiteDef, FireDAC.Stan.ExprFuncs,   FireDAC.Stan.Param, FireDAC.DatS, FireDAC.DApt.Intf, FireDAC.DApt,   FireDAC.FMXUI.Wait, System.Rtti, System.Bindings.Outputs, Fmx.Bind.Editors,   Data.Bind.EngExt, Fmx.Bind.DBEngExt, Data.DB, FireDAC.Comp.DataSet,   Data.Bind.Components, Data.Bind.DBScope, FireDAC.Comp.UI, FireDAC.Comp.Client, System.IOUtils; type   TForm1 = class(TForm)     TabControl1: TTabControl;     TabItem2: TTabItem;     tb1: TTabItem;     lvSocio: TListView;     btnSalvar: TButton;     btnCancelar: TButton;     btnEditar: TButton;     btnExcluirr: TButton;     Panel1: TPanel;     edtDataNasc: TDateEdit;     edtCod: TEdit;     edtNome: TEdit;     edtRg: TEdit;     edtCPF: TEdit;     edtEndereco: TEdit;     Label1: TLabel;     Label2: TLabel;     Label3: TLabel;     Label4: TLabel;     Label5: TLabel;     labwl: TLabel;     NOME: TLabel;     Button5: TButton;     Panel2: TPanel;     edtDataA: TDateEdit;     edtCodSocio: TEdit;     Label6: TLabel;     Label10: TLabel;     Label11: TLabel;     Label12: TLabel;     rdbSocio: TRadioButton;     edtNomeA: TEdit;     btnNovoA: TButton;     edtHoraIA: TEdit;     Label7: TLabel;     Edit7: TEdit;     edtHoraFA: TLabel;     edtDescricaoA: TEdit;     Label9: TLabel;     edtValorA: TEdit;     btnCancelarA: TButton;     btnEditarA: TButton;     btnExcluirA: TButton;     btnSalvarA: TButton;     lvAgendamento: TListView;     FDConnPrincipal: TFDConnection;     qrSocio: TFDQuery;     qrAgendamento: TFDQuery;     FDPhysSQLiteDriverLink1: TFDPhysSQLiteDriverLink;     FDGUIxWaitCursor1: TFDGUIxWaitCursor;     BindSourceDB1: TBindSourceDB;     BindingsList1: TBindingsList;     LinkListControlToField1: TLinkListControlToField;     LinkControlToField1: TLinkControlToField;     LinkControlToField2: TLinkControlToField;     LinkControlToField3: TLinkControlToField;     LinkControlToField4: TLinkControlToField;     LinkControlToField5: TLinkControlToField;     LinkControlToField6: TLinkControlToField;     qrSocioID: TFDAutoIncField;     qrSocioNOME: TStringField;     qrSocioRG: TStringField;     qrSocioCPF: TStringField;     qrSocioENDERECO: TStringField;     qrSocioDATA_NASC: TDateField;     qrSocioCODIGO: TIntegerField;     qrAgendamentoID: TFDAutoIncField;     qrAgendamentoNOME: TStringField;     qrAgendamentoCODIGO: TIntegerField;     qrAgendamentoDESCRICAO: TWideMemoField;     qrAgendamentoDATA: TDateField;     qrAgendamentoHORA_INICIO: TStringField;     qrAgendamentoHORARIO_FIM: TStringField;     qrAgendamentoVALOR: TLargeintField;     qrAgendamentoSOCIO: TStringField;     procedure rdbSocioChange(Sender: TObject);     procedure btnSalvarClick(Sender: TObject);     procedure Button5Click(Sender: TObject);     procedure btnCancelarClick(Sender: TObject);     procedure btnEditarClick(Sender: TObject);     procedure btnExcluirrClick(Sender: TObject);     procedure FormShow(Sender: TObject);   private     { Private declarations }   public     { Public declarations }   end; var   Form1: TForm1; implementation {$R *.fmx} procedure TForm1.btnCancelarClick(Sender: TObject); begin qrSocio.Cancel; Panel1.Enabled := False; end; procedure TForm1.btnEditarClick(Sender: TObject); begin if qrSocio.RecordCount > 0 then begin   qrSocio.Edit;   Panel1.Enabled := True;   edtNome.SetFocus; end; end; procedure TForm1.btnExcluirrClick(Sender: TObject); begin if qrSocio.RecordCount = 0 then abort; qrSocio.Delete; ShowMessage('Dados excluídos!'); end; procedure TForm1.btnSalvarClick(Sender: TObject); begin if edtNome.Text = '' then begin ShowMessage('O nome não pode estar vázio!'); edtNome.SetFocus; abort; end; qrSocio.Post; qrSocio.Refresh; Panel1.Enabled := False; end; procedure TForm1.Button5Click(Sender: TObject); begin Panel1.Enabled := True; edtNome.SetFocus; qrSocio.Append; end; procedure TForm1.FormShow(Sender: TObject);   begin   FDConnPrincipal.Connected := True;   try  {$IF DEFINED (IOS) or DEFINED (ANDROID)}   FDConnPrincipal.Params.Values['DATABASE'] := TPath.Combine(TPath.GetDocumentsPath, 'BD_CLUBE.s3db');   {$ENDIF}   except on E: Exception do   ShowMessage(e.Message);   end;   qrSocio.Open(); end; procedure TForm1.rdbSocioChange(Sender: TObject); begin  if rdbSocio.IsChecked = true then  begin  edtCodSocio.Enabled := true;  edtCodSocio.SetFocus;  end; end; end.
      E recebo o seguinte erro: 
    • By Zambi
      Tenho uma aplicação web em php e quero fazer um aplicativo mobile do meu site responsivo. Como fazer e publica-lo na playstore?
    • By Matheus Arcanjo
      Olá, me chamo Matheus. Sou graduado em Ciência da Computação e atualmente curso Cinema e produção audiovisual (com intuito de especializar em roteiro). Busco pessoas para parcerias e para montar projetos juntos (jogos, quadrinhos e animação), pois não sou um excelente desenhista e nem animador, mas me interesso pelo roteiro e um pouquinho de programação (bem pouquinho) caso tenha interesse em conversar, mande uma mensagem. 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.