Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2016 E com isso abrem uma montadora de carros, a Porcopine Motors. Lançando o primeiro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2016 ... carro movido à estrume de porco .... ... ou com estrume de bambi , gambá , peixe, urubu , leão , saci ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2016 ...Veado, cobra, paca, tatu, cotia e anão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2016 ah não !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2016 Oh sim e com ele o futum de bo5t@ de porco, paca,bambi , gambá , peixe, urubu , leão , saci , cotia e anão empesteia a cidade, porém no outro lado da cidade... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2016 ... nada acontece ... .. então começa um ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2016 Maremoto, na costa leste de Narnia, lavando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2016 Quem manda em Nárnia ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2016 O narnionautico, que comanda toda forma de vida no.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2016 Nautíco , Sport Recife e Santa Cruz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2016 Que jogam polo aquatico, remo, cuspe em distância,totó e pula pirata. Nos retropectos de pentatlo MUderno nestes moldes, O Sport recife é recente campeão e as irmãs siamesas(Santa e Naútico) correm por fora e se juntam e contratam... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2016 ... Mick Jagger ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2016 Após a contratação do Jagger, o campeonato acaba empatado. Legalmente com isso não haverá participantes de Pernambuco no cãopeonato brasileiro de pula pirata. e com isso abresse uma vaga para.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2016 ... Ganso e Wagner Love .... Tópicou desandou como uma maionese .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2016 Recaptulando... E-book... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Guerreiro 51 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2016 Um e-book está entre um a-book e um i-book Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2016 Maria Joaquina tem 4 irmãs Pata Peta Pita Pota e ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2016 Maria Joaquina. Na minha ilha, banana tem caroço e baleia cabe na lata de sardinha. Se amendoin é fruta doce, porque roubaram minha bicicleta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2016 -Diga um verbo -Hospedar -Faça uma frase com este verbo. -"os pedar" da "bicicreta tão" quebrados.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Março 1, 2016 - Diga um verbo - Eliseu - E Eliseu é verbo? então conjulgue Eu Eu Tu Eu Ele Eu Nós Eu Vós Eu Eleseu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites