Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
albertomattos

ORA-1654: unable to extend index

Recommended Posts

Olá, estou com um problema no Oracle, que é a mensagem seguinte:

Mon Oct 28 06:41:16 2013
ORA-1654: unable to extend index ADMWPD.IE_LOGCAD_2 by 128 in tablespace WPDINDICES
ORA-1654: unable to extend index ADMWPD.IE_LOGCAD_2 by 8192 in tablespace WPDINDICES

O problema é que a tablespace indicada (WPDINDICES) no meu banco está com apenas 17% de uso.

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Felipe_N22
      Estou rodando um projeto no netbeans em Java Web, mas quando eu compilo ele só atualiza as alterações que eu faço no index, as demais alterações ele ignora.

Qual seria o problema ?
    • Por Sasaski001
      galera alguem pode me ajudar vou mandar a imagem e o codigo

esse e o erro:

aqui ta o codigo

tarefas.php:
      <?php session_start();?> <html> <head> <title>Gerenciador de tarefas</title> <!--<link rel="stylesheet" href="tarefas.css">--> </head> <body> <h1>Gerenciador de tarefas</h1> <form> <fieldset>        <legend> Nova tarefa</legend>        <label>          Tarefa:          <input type="text" name="nome" />          </label>          <input type="submit" value="Cadastrar" /> </fieldset> </form> <?php if(array_key_exists('nome', $_GET)){         $_SESSION['lista_tarefas'][]=$_GET['nome'];     }     $lista_tarefas = [];           if (array_key_exists('lista_tarefas', $_SESSION)){          $lista_tarefas = $_SESSION['lista_tarefas'];      }      ?> <table>     <tr>       <td>Tarefas</td>     </tr> <?php foreach ($lista_tarefas as $tarefa ): ?> <tr>         <td> <?php echo $tarefa; ?></td>    </tr>    <?php endforeach; ?> </table>  </body> </html>
      tabela.php:
      <html>   <head>    <meta charset="utf-8"/> <title>Gerenciador de Tarefas</title> <link rel="stylesheet" type="text/css"  href="tarefas.css"> </head> <body>     <table>        <tr>                  <th>Tarefas</th>                  <th>Descrição</th>                  <th>Prazo</th>                  <th>Prioridade</th>                  <th>Concluida</th>                      <th>Opções</th>                                                </tr>                  <?php // foreach e uma repetição                  foreach     ($lista_tarefas as $tarefa): ?>                     <tr>                          <td> <?php echo $tarefa['nome'];?></td>                          <td> <?php echo $tarefa['descricao'];?></td>                          <td> <?php echo traduz_data_para_exibir($tarefa['prazo']);?></td>                          <td><?php echo traduz_prioridade($tarefa['prioridade']); ?></td>                          <td> <?php echo traduz_concluida( $tarefa['concluida']);?> </td>                          <td><a href="editar.php?id=<?php echo $tarefa['id']; ?>">Editar</a></tr>                 <?php endforeach; ?>                                         </table>     </body> </html>  
      template.php:
      <html>   <head>      <meta charset="utf-8"/>      <title>Gerenciador de Tarefas</title>      <link rel="stylesheet" type="text/css" href="tarefas.css">     </head> <body>             <?php require 'formulario.php';?>         <?php  if($exibir_tabela) : ?>               <?php require 'tabela.php';?>        <?php endif;?> </body>     </html>
      banco.php:
      <?php      $bdServidor = '127.0.0.1:3307';      $bdUsuario = 'root';      $bdSenha = '';      $bdBanco = 'tarefas';      // $conexao = mysqli_connect($bdServidor, $bdUsuario, $bdSenha, $bdBanco); if (mysqli_connect_errno($conexao)){        echo "problema para conectar ao banco. Erro: ";     echo mysqli_connect_error();     die();     }      function buscar_tarefas($conexao){     $sqlBusca = 'SELECT * FROM tarefas';          $resultado = mysqli_query($conexao, $sqlBusca);          $tarefas = [];          while ($tarefa = mysqli_fetch_assoc($resultado)){         $tarefas[] = $tarefa;                  }                  return $tarefas; } function gravar_tarefa($conexao, $tarefa) {  $sqlGravar=" INSERT INTO tarefas(nome, descricao,prioridade,prazo,concluida)       values(       '{$tarefa['nome']}',       '{$tarefa['descricao']}',       '{$tarefa['prioridade']}'       '{$tarefa['prazo']}'       '{$tarefa['concluida']}'       )";              function buscar_tarefa($conexao, $id){           $sqlBusca = 'SELECT * FROM tarefas WHERE id = '. id;           $resultado = mysql_query($conexao, $sqlBusca);           return mysqli_fetch_assoc($resultado);       }              function editar_tarefa($conexao, $tarefa){     $sqlEditar = "     UPDATE tarefas SET        nome='{$tarefa['nome']}',        descricao'{$tarefa['descricao']}',        prioridade'{$tarefa['prioridade']}',        prazo'{$tarefa['prazo']}',        concluida'{$tarefa['concluida']}',     WHERE id = {$tarefa['id']}     ";      }       mysqli_query ($conexao, $sqlGravar);       } ?>
      index.php:
      <?php session_start();   require "banco.php";   require "utilitarios.php";   $exibir_tabela = true;   if (array_key_exists('nome', $_GET) && $_GET['nome'] != ''){       $tarefa = [];            $tarefa['nome'] = $_GET['nome'];     if (array_key_exists('descricao', $_GET)){       $tarefa['descricao'] = $_GET['descricao'];     }     else{       $tarefa['descricao'] = '';     }     if ( array_key_exists('prazo', $_GET)){      $tarefa['prazo']= traduz_data_para_banco($_GET['prazo']);     } else{      $tarefa['prazo'] = '';     }     $tarefa ['prioridade'] = $_GET['prioridade'];             if ( array_key_exists('concluida', $_GET)){          $tarefa['concluida']=1;     } else{         $tarefa['concluida'] = 0;     }     gravar_tarefa($conexao, $tarefa);          }     $lista_tarefas = buscar_tarefas($conexao);     $tarefa=[     'id'                =>0,     'nome'              =>'',     'descricao'         =>'',     'prazo'             =>'',     'prioridade'        =>3,     'concluida'         =>''          ];          include "template.php";      ?>
      utilitarios.php:
      <?php              function traduz_prioridade($codigo)       {           $prioridade='';;                         switch($codigo){                 case 1:                      $prioridade='Baixa';                      break;                 case 2:                      $prioridade='Media';                      break;                  case 3:                  $prioridade='Alta';                  break;                              }             return $prioridade;                        }              function traduz_data_para_banco($data){           if($data == ""){           return ""; }                      $dados = explode("/", $data);           $data_banco = "{$dados[2]}-{$dados[1]}-{$dados[0]}";                      return $data_banco;       }                  function traduz_data_para_exibir($data){                  if($data == "" OR $data == "0000-00-00"){           return "";       }           $dados = explode("-", $data);           $data_exibir = "{$dados[2]}/{$dados[1]}/{$dados[0]}";                      return $data_exibir;       }       function traduz_concluida($concluida){           if($concluida == 1){               return 'sim';           }           return 'Não';       }                     ?>  
      formulario.php:
      <!DOCTYPE html> <html>   <head>      <meta charset="utf=8" />      <title>Gerenciador de tarefas</title>      <link rel="stylesheet" type="text/css" href="tarefas.css">      </head>      <body>          <h1>Gerenciador de Tarefas</h1>                   <form>          <input type="hidden" name="id"               value="<?php echo $tarefa['id'];?>"/>            <fieldset>                  <legend>Nova Tarefa</legend>                  <label>                       Tarefa:                                              <input type="text" name="nome"                       value= "<?php echo $tarefa['nome'];?>" />                                         </label>                  <label>                   Descrição:                   <textarea name="descricao" > <?php echo $tarefa['descricao'];?></textarea>               </label>               <label>                   Prazo:                   <input type="text" name="prazo"                   value="<?php echo traduz_data_para_exibir($tarefa['prazo']);?>"/>                                </label>               <fieldset>                  <legend>Prioridade</legend>                  <label>                     <input type= "radio" name="prioridade" value="1" <?php echo ($tarefa['prioridade']==1) ? 'checked': '';?>/> Baixa                     <input type="radio"  name="prioridade" value="2" <?php echo ($tarefa['prioridade']==2) ? 'checked': '';?> /> Media                     <input type="radio" name="prioridade" value="3" <?php echo ($tarefa['prioridade']==3) ? 'checked': '';?>/> Alta                  </label>               </fieldset>                 <label>                     Tarefa Concluida:                      <input type="checkbox" name="Concluida" value="1"<?php echo ($tarefa['concluida']==1) ? 'checked': '';?> />                 </label>                                                              <input type ="submit" value="<?php echo ($tarefa['id'] > 0) ? 'atualizar': 'Cadastrar';?> "/>                               </body>               </html>  
      editar.php:
      <?php session_start();     require "banco.php";     require "utilitarios.php";          $exibir_tabela = false;     if (array_key_exists('nome', $_GET) && $_GET['nome'] != ''){              $tarefa = [];              $tarefa['id']= $_GET['id'];            $tarefa['nome'] = $_GET['nome'];          if (array_key_exists('descricao', $_GET)){       $tarefa['descricao'] = $_GET['descricao'];     }          else{       $tarefa['descricao'] = '';     }          if ( array_key_exists('prazo', $_GET)){      $tarefa['prazo']= traduz_data_para_banco($_GET['prazo']);     } else{      $tarefa['prazo'] = '';     }     $tarefa ['prioridade'] = $_GET['prioridade'];             if ( array_key_exists('concluida', $_GET)){          $tarefa['concluida']=1;     } else{         $tarefa['concluida'] = 0;     }       editar_tarefa($conexao, $tarefa);      header('Location: index.php');      die();     }     $tarefa = buscar_tarefas($conexao,$_GET['id']);          include "template.php";               ?>  
    • Por SeveroSoft
      Olá amigos tudo bem? estou precisando de uma "aulinha/ajudinha" com a seguinte situação:

<input type='checkbox' name='modificador[]' class='form-check-input' id='<?=$reg3["id"]?>' value='<?=$reg3["id"]?>'> Tenho estes checkbox que são listados a partir de um banco de dados com um while.
      Por isso todos os checkbox tendem a ter o mesmo NAME 'modificador[]'.

Até ai perfeito, consigo receber os valores quando dou Print ou echo.

acontece que quando vou enviar os valores para o banco de dados o valor exibido é sempre o ultimo selecionado.
      Ou seja, se tiver 4 checkbox, e o value da ultima for 4, este será o numero que irá enviar ao banco de dados.

Oque preciso é de uma maneira de enviar todos os valores selecionados para o banco. Exemplo 1, 2, 3, 4

E também se possível me explicar como faço para receber esses valores separadamente com o select em outra pagina PHP.

Desde-já agradeço a atenção de todos. :)
    • Por FuckSystem
      An... Oii pessoal sou novo comecei hoje
      Ainda nem passei aquela madruga de tutorial de programação mas me ajudem com isso
      File f = new File("dados.txt");  f.delete();   Aparece um erro dizendo Unknown entity "File" Unknown entity "f"   Se puder ajudar agradeço tmj ,_, vlw por ler até aqui    
    • Por robgar
      Bom dia, gostaria de uma ajuda se possivel.. como eu poderia bloquear minha index.php de edição?  atualmente a permissao do arquivo é 404 mas mesmo assim meu site continua sendo hackeado onde minha index.php é editada, como eu poderia bloquear completamente a edição desse arquivo?

obrigado

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.