Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Gilberto Jr
      Boa tarde.

Eu tenho esse SCRIPT ABAIXO que ele faz o seguinte. Ele pega um ARRAY de 120 cores.

Como eu faço um loop, que cada vez que a pessoa errar a cor, ele perguntar se a pessoa quer jogar novamente.  Do array eu pego 10 dados aleatórios. E monto um novo ARRAY.
      O usuário informa um nome, e se o nome informado for igual ao nome que o computador escolheu, ele mostra uma mensagem.

E se não for igual, o sistema perguntar se o usuário deseja jogar novamente. A tentativas deve ser 3 vezes, se nas 3 vezes ele não acertar, entoa o sistema informa que as tentativas expirou.

Relato do Incidente: Cliente informa que o terminal 002, ao finalizar a venda o sistema apresenta erro. Mensagem de Erro / Alerta: Falha na captura do retorno, erro de comunicação com o MIDe Nome do solicitante: Rayana Telefone: (11) 4130-4787 E-mail: HAVAIANAS.OUTLET@ALPARGATAS.COM.BR CNPJ:61079117029260 Chamado: Número PDV: Quantidade de PDV: Tipo de PDV: VERSÃO LINX POS/MANAGER: VERSÃO LINX ERP: VERSÃO ETL: VERSÃO DATASYNC: VERSÃO MID-E CLIENT: Att;
      Gilberto Jr
    • By Alvaro_php
      Pessoal boa noite
      Estou começando no PHP e estou com uma dúvida para poder enviar uma confirmação de uma página para outra e não quero mandar pela URL, para não ficar visível ao usuário
      Tenho um captcha e nele estou fazendo uma comparação para poder jogar para uma outra página , caso o código esteja certo
      <?php session_start();
          if( $_SESSION['captcha'] == $_POST['captcha']){
          header("location: emitir_titulo1.php");
          }else{
              echo "<h1>Erro - Código digitado errado</h1>";
          }
      ?>
      Até ai tudo bem esta fazendo certinho, o que eu quero é que na minha emitir_titulo1.php eu consiga fazer uma identificação qqer, onde demonstre que o usuário passou pelo captcha e não jogou o caminho completo até a página emitir_titulo1
      Tentei abri a session no emitir_titulo1 porém não deu certo, pois ela vem em branco, e quando coloco o caminho inteiro da página ele abre normalmente
      Tentei usar o $_POST, más não tem como ou não sei enviar mesmo, pois estou chamando a página pelo header

Então mudei e tentei criar um arquivo txt com a palavra confirmado
      <?php session_start();
          if( $_SESSION['captcha'] == $_POST['captcha']){
              $fp = fopen("seguranca.txt","a+");
              $escreve = fwrite($ft,"confirmado");
              fclose($ft);
              header ("location: emitir_titulo1.php");
          }else{
              echo "<h1>Erro - Código digitado errado</h1>";
          }
      ?>

e na página emitir_titulo1.php coloquei
      <?php  
          $arquivo = "seguranca.txt";
          $ft=fopen($arquivo,"r");
          $conteudo=fread($ft,filesize($arquivo));
          fclose($ft);

if ($conteudo == 'confirmado')
          {
              unlink("seguranca.txt");
          }else{
              header("location: verificacao.php");
          }
      ?>

Quando a página para executar e digito o código de verificação do captcha, aparece a mensagem abaixo
      Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in caminhodomeuservidor\valida.php on line 5
      Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in caminhodomeuservidor\valida.php on line 6
      Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at caminhodomeuservidor\valida.php:5) in caminhodomeuservidor\valida.php on line 7

Más quando coloco o caminho completo da minha página emitir_titulo1.php, ele continua abrindo a página normalmente, e o arquivo gerado esta em branco

Alguém pode me dar uma ajuda, estou o dia todo nisso, o bom é que pesquisei bastante coisa, porém não tenho muito tempo para finalizar

Desde já agradeço a todos
    • By hlv
      Olá, estou tentando desenvolver um site no wix no qual tenho um banco de dados já preenchido com um código e um arquivo PDF associado. Minha dúvida é como direcionar o usuário ao PDF após ele digitar o código associado?
    • By Alvaro Pacífico Serpa
      Olá pessoal, eu estava copiando um trecho de um código fonte usando o file_gets_contents
      $log=file_get_contents($url); $trechoInicial = "VideoUrl('"; $trechoFinal = "')"; $posicao1 = strpos($log, $trechoInicial); $posicao2 = strpos( $log, $trechoFinal, $posicao1 ); $trechoCopiado = substr( $log, $posicao1 + strlen( $trechoInicial ), $posicao2 - $posicao1 - strlen( $trechoInicial ) ); echo $trechoCopiado; Estava funcionando perfeitamente e do nada parou de funcionar, tem alguma outra forma de fazer isto que estou fazendo?
    • By jadson16
      Estou com um erro no site , esse site era de um jogo antigo que estava gravado no dvd ai tentei abrir ele só pra olhar mesmo e relembrar os velhos tempos mais não consigo arrumar, estou muito precisando de ajuda quem poder me ajudar por favor ficarei grato, vou postar a imagens dos seguinte erros:

Esse é o primeiro erro que mostra e quando vou olhar na linha 460 está assim

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.