Olá, parabéns pelo fórum.
Gostaria de saber existe algum script de boleto para o template/sistem Rise project ou o perfex?
Caso não tenha pronto, quanto fica para desenvolver um pra mim.
Requisitos: Gerar boletos pelo sistema Rise ou Perfex de forma automática, no padrão do banco/febrabam, de forma automática, e se possível de forma que gere um arquivo de remessa para o banco.
- Sistema gera a fatura/nota
- opção de parcelamento via boleto
- Na venda, já gera boletos ao cliente
- cliente tem opção de reemitir o boleto se preciso
- Se conseguir gerar arquivo remessa e retorno do banco seria perfeito, mas se ficar muito caro, basta o módulo de geração de boleto de forma que bata os números/carteira via api do banco.
Estou começando no PHP e preciso criar um simples sistema para emitir boletos na web com o SICOOB.
OBS: Que quero me conectar a API SICOOB e não sei por onde começar.
O SICOOB disponibiliza na página de developers.sicoob.com.br essas informações:
GET https://sandbox.sicoob.com.br/oauth2/authorize?response_type=code&redirect_uri=[[callback_url]]&client_id=[[client_id]]&cooperativa=[[cooperativa]]&contaCorrente=[[conta]]&versaoHash=3&scope=[[escopos]]
PARÂMETRO: response_type = Tipo de resposta gerada pelo fluxo authorize
PARÂMETRO :redirect_uri = Endereço que será redirecionado após a autorização
PARÂMETRO: client_id = Chave de acesso às APIs
Obtendo Access Token:
POST https://sandbox.sicoob.com.br/token
Headers
Content-type: "www/form-url-encoded"
Authorization: Basic [[token_basic]]
Payload
grant_type=authorization_code&code=2eb7fd2c-aaf9-3655-bcf5-71972b50eb3d&redirect_uri=[[callback_url]]
E mais umas informações complementares aqui. Se alguém puder me ajudar, passo mais informações.
Olá galera,
Criei um arquivo .bat para rodar comandos do MySQL automaticamente, com o agendador de tarefas do computador.
Nesse arquivo .bat tem dois tipos de comandos:
1. Inserir dados .txt em uma primeira tabela (I) no MySQL;
2. Inserir os dados da primeira tabela (I) em outra (II) (para criar tipo um histórico de dados);
O problema é que esse .bat só faz um dos comandos (inserir dados .txt na primeira tabela) o outro ele ignora.
Se eu fizer manualmente pelo MySQL Workbench, roda tudo tranquilo. Alguém imagina o que pode estar acontecendo?
Antigamente, eu tive esse mesmo problema em outro projeto, mas o motivo é que eu não colocava ponto e virgula (;) no comando problemático. Nisso, manual rodava, automático não.
Mas aconteceu novamente (agora com o insert into), mas dessa vez eu coloquei o (;) e mesmo assim não resolveu.
Código utilizado:
insert into tabela1 (coluna1, coluna2, coluna3)
select coluna11, coluna22, coluna33 from tabela2;
Estou desenvolvendo uma aplicação em PHP onde necessito que meus clientes possam gerar boletos por meio da mesma.
O banco escolhido é o SICOOB e ele oferece uma API própria para integração.
Gostaria de saber se alguém aqui já usou essa API e sabe como trabalhar com ela, pois a documentação que eles disponibilizam é muito vaga.
Não sei se essa pergunta está no tópico correto, caso não, peço desculpas.
Agradeço desde já.