Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 Genetic Revolution! :D resolvi participar... espero q nao tenha demorado mto aeuhaeuhauae Genetic Revolution! For Win! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Aew, não sei mexer em nada, mas o povo aqui é tão gente boa (Daw, Loder, e a turma inteira) que resolvi fazer uma tbm, não é aquelas coisas mas vale a pena dar uma olhadinha né..ah Daw. fique sussu, entendi sua posição!!! :) Next Time... brigadu a todos pelo incentivo...fuiz.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Franco 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Sinistro!! Muito SINISTRO!!! B) :( Fala galera.... como eu achei esse desafio muito sinistro, então revolvi não fujir à regra... B) Muito bom esse desafio... B) :( Aê pra quem curte o estilo Grunge, Dust, Dark Gothic Trash Black, ou sei lá como mais se chama... fiz essa aí Child of the Damned B) :( :angry: Fui :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipinhu_Flasher 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Sinistro!! Muito SINISTRO!!! B) :( Fala galera.... como eu achei esse desafio muito sinistro, então revolvi não fujir à regra... B) Muito bom esse desafio... B) :( Aê pra quem curte o estilo Grunge, Dust, Dark Gothic Trash Black, ou sei lá como mais se chama... fiz essa aí Child of the Damned B) :( :angry: Fui :angry: Massa! Acho massa esse estilo meio "cascão" :B Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Ja pode votar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelxt 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Biscoitinhos de Pistache >> Minha participação. Diliça. Pistache rlz! Pena que ficou paia bagarái... Mas tá belê. Ah!!! Minduim!! O seu problema, (não sei se já resolveu) é que parece que o Terra não aceita que façam links de outros locais da Web diretamente para imagens hospedadas em seus servidores. Tipo, o jeito é fazer uma pagina html bem simplona mesmo, só pra não dar esse galho. Comigo tem funcionado, espero que tenha ajudado ae! Abraçõnz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipinhu_Flasher 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Biscoitinhos de Pistache >> Minha participação. Diliça. Pistache rlz! Pena que ficou paia bagarái... Mas tá belê. Ah!!! Minduim!! O seu problema, (não sei se já resolveu) é que parece que o Terra não aceita que façam links de outros locais da Web diretamente para imagens hospedadas em seus servidores. Tipo, o jeito é fazer uma pagina html bem simplona mesmo, só pra não dar esse galho. Comigo tem funcionado, espero que tenha ajudado ae! Abraçõnz. Eheheh. Minha idéia de fazer um produto com o feto acho que colou! EHehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Sinistro!! Muito SINISTRO!!! :D :( Fala galera.... como eu achei esse desafio muito sinistro, então revolvi não fujir à regra... B) Muito bom esse desafio... :) :( Aê pra quem curte o estilo Grunge, Dust, Dark Gothic Trash Black, ou sei lá como mais se chama... fiz essa aí Child of the Damned :) :( :D Fui :blink: Vixe, ficou muuuuuuuuuuuuuito bom... meu voto já tem dono... galera, está f*** essa semana, talvez nem de pra eu participar... abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 :blink: Já PODEMOS VOTAR HEIN PESSOAAAAAAAALL!!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Realmente Ed Franco.... tu evoluiu hein rapaiz... MEUS PARABNES pra ti. Aliás muita gente aqui merece esses mesmos PARABÉNS. Todos nós estamos evoluindo isso é muito legal :) []ão pessoal :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Topibh 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Eu tentei fazer alguma coisa, vejam se gostam: IMAGEM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 putz... aki nao abre as imag do Ed soh abre um pouco e da concluido q f... ehhehemas ae.... ninguem gostou da minha?zueira...mas ae daw eu evolui tb? diz q sim anda siimmm!? eheheheabre e fecha colchete's! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 ;) Opaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;) Desculpa o atraso aí, mas consegui arrumar 5 minutinhos pra marcar presença... Minha Imagem : O Rascunho da criação... Valeu ! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipinhu_Flasher 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 ai galera sei que nao tem nada a ver mais quem estiver afim de participar de discucoes sobre CS ( counter-strike) acessem meu forum shockzoneum dos melhores foruns de discucoes sobre cs de Ribeirao preto os melhores est1ao aqui Que isso? Pô, já tá virando bagunça. Daqui a pouco vão comecar a fazer o fórum de classificados."Aí galera, estou vendendo uma bicicleta barra forte ano 75favor ligar 9999-5555 " Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danrop 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Abstract is RulEz !!!! .....Abstract....... ai pessoal .... se olharem bem veram coisas no rosto do feto ....buabwahuahauhauahuahauahau.... ---------------------- ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Atenção... estou recebendo VOTOS do DESAFIO por PM. E na verdade esses votos são para ser enviados para o H2o0. Por favor peço aos que fizeram isso corrigir :blink: Obrigado :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Franco 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2003 Grande galera! gostaria de agradecer os elogios e dizer mais uma vez que este desafio é o melhor já realizado no PSObs: Observaram como tudo se encaixa? Esta imagem bizarra, numa semana que tem Sexta-Feira 13! e uma baita Lua-Cheia!!! E a criatividade de todos a mil!! Muito sinistro hein?! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2003 Grande galera! gostaria de agradecer os elogios e dizer mais uma vez que este desafio é o melhor já realizado no PSObs: Observaram como tudo se encaixa? Esta imagem bizarra, numa semana que tem Sexta-Feira 13! e uma baita Lua-Cheia!!! E a criatividade de todos a mil!! Muito sinistro hein?! ;) E para completar, Edgar, seu avatar é a maravilhosa Tarja!!!Nightwish rules..Desculpa, o forum nao eh para isso , mas naão resisti.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
balbo 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2003 AI GALERA CADE A PARCIAL.......NUM DEU PRA PARTICIPAR DESSA VEZ ESTOU COM PROBLEMAS DE CORES NO MEU MONITOR....MAS A GALERA TA DE PARABENS EU NUNCA IA CONSEGUIR CHEGAR PERTO DESSAS IMAGENS.....VALEU TE MAIS ;) ;) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AbraaoRamiro 1 Denunciar post Postado Junho 15, 2003 Gostaria de ter feito eu mesmo a imagem da “Gota de Vida” mas já que não foi eu ai vai a minha Minha IMAGEM (Filho das Sombras) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites