Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 10

Recommended Posts

Aew, não sei mexer em nada, mas o povo aqui é tão gente boa (Daw, Loder, e a turma inteira) que resolvi fazer uma tbm, não é aquelas coisas mas vale a pena dar uma olhadinha né..ah Daw. fique sussu, entendi sua posição!!! :) Next Time... brigadu a todos pelo incentivo...fuiz....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinistro!! Muito SINISTRO!!! B) :(

Fala galera.... como eu achei esse desafio muito sinistro, então revolvi não fujir à regra... B)

Muito bom esse desafio... B) :(

Aê pra quem curte o estilo Grunge, Dust, Dark Gothic Trash Black, ou sei lá como mais se chama... fiz essa aí

Child of the Damned B) :(

:angry: Fui :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinistro!! Muito SINISTRO!!! B) :(

Fala galera.... como eu achei esse desafio muito sinistro, então revolvi não fujir à regra... B)

Muito bom esse desafio... B) :(

Aê pra quem curte o estilo Grunge, Dust, Dark Gothic Trash Black, ou sei lá como mais se chama... fiz essa aí

Child of the Damned B) :(

:angry: Fui :angry:

Massa! Acho massa esse estilo meio "cascão" :B

Compartilhar este post

Link para o post

Biscoitinhos de Pistache >> Minha participação.

Diliça. Pistache rlz! Pena que ficou paia bagarái... Mas tá belê.

Ah!!! Minduim!! O seu problema, (não sei se já resolveu) é que parece que o Terra não aceita que façam links de outros locais da Web diretamente para imagens hospedadas em seus servidores. Tipo, o jeito é fazer uma pagina html bem simplona mesmo, só pra não dar esse galho. Comigo tem funcionado, espero que tenha ajudado ae!

Abraçõnz.

Compartilhar este post

Link para o post

Biscoitinhos de Pistache >> Minha participação.

Diliça. Pistache rlz! Pena que ficou paia bagarái... Mas tá belê.

Ah!!! Minduim!! O seu problema, (não sei se já resolveu) é que parece que o Terra não aceita que façam links de outros locais da Web diretamente para imagens hospedadas em seus servidores. Tipo, o jeito é fazer uma pagina html bem simplona mesmo, só pra não dar esse galho. Comigo tem funcionado, espero que tenha ajudado ae!

Abraçõnz.

Eheheh. Minha idéia de fazer um produto com o feto acho que colou! EHehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Sinistro!! Muito SINISTRO!!! :D :(

Muito bom esse desafio... :) :(

Child of the Damned :) :(

:D Fui :blink:

Vixe, ficou muuuuuuuuuuuuuito bom... meu voto já tem dono... galera, está f*** essa semana, talvez nem de pra eu participar...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

:blink: Já PODEMOS VOTAR HEIN PESSOAAAAAAAALL!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente Ed Franco.... tu evoluiu hein rapaiz... MEUS PARABNES pra ti.

Aliás muita gente aqui merece esses mesmos PARABÉNS. Todos nós estamos evoluindo isso é muito legal :)

[]ão pessoal :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

putz... aki nao abre as imag do Ed soh abre um pouco e da concluido q f... ehhehemas ae.... ninguem gostou da minha?zueira...mas ae daw eu evolui tb? diz q sim anda siimmm!? eheheheabre e fecha colchete's!

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera sei que nao tem nada a ver mais quem estiver afim de participar de discucoes sobre CS ( counter-strike) acessem meu forum shockzoneum dos melhores foruns de discucoes sobre cs de Ribeirao preto os melhores est1ao aqui

Que isso? Pô, já tá virando bagunça. Daqui a pouco vão comecar a fazer o fórum de classificados."Aí galera, estou vendendo uma bicicleta barra forte ano 75favor ligar 9999-5555 "

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção... estou recebendo VOTOS do DESAFIO por PM. E na verdade esses votos são para ser enviados para o H2o0.

Por favor peço aos que fizeram isso corrigir :blink: Obrigado :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande galera! gostaria de agradecer os elogios e dizer mais uma vez que este desafio é o melhor já realizado no PSObs: Observaram como tudo se encaixa? Esta imagem bizarra, numa semana que tem Sexta-Feira 13! e uma baita Lua-Cheia!!! E a criatividade de todos a mil!! Muito sinistro hein?! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Grande galera! gostaria de agradecer os elogios e dizer mais uma vez que este desafio é o melhor já realizado no PSObs: Observaram como tudo se encaixa? Esta imagem bizarra, numa semana que tem Sexta-Feira 13! e uma baita Lua-Cheia!!! E a criatividade de todos a mil!! Muito sinistro hein?! ;)

E para completar, Edgar, seu avatar é a maravilhosa Tarja!!!Nightwish rules..Desculpa, o forum nao eh para isso , mas naão resisti..

Compartilhar este post

Link para o post

AI GALERA CADE A PARCIAL.......NUM DEU PRA PARTICIPAR DESSA VEZ ESTOU COM PROBLEMAS DE CORES NO MEU MONITOR....MAS A GALERA TA DE PARABENS EU NUNCA IA CONSEGUIR CHEGAR PERTO DESSAS IMAGENS.....VALEU TE MAIS ;) ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.