Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 10

Recommended Posts

PessualPessualtentem não fazer mais imagens  com o fundo do matrixJá tem acho q 3, com aquele fundo.. cheio de letrinhas...

Não entendi. Se alguém conseguir fazer com o fundo com letrinha de matrix mas ficar legal e ganhar? Não vai valer?Sinceramente não entendi esse comentário do moderador. O tema das modificações é livre, contato que não se perca o foco principal da imagem. Se não me engano é isso que tem escrito nas regras, não que, tem que ser o que vai ou não agradar os moderadores. Eu fico pensando. Vai que aparece um escroto em PS aqui e faz tipo o bebê dentro da matrix ( como o neo consegue ver, as pessoas só em letrinhas). A parada ia ficar o bicho e ia ser uma forte candidata a vitória. A questão não é só o que você poe, mas também como põe.Tem que moderar? Modere. Só não pode os outros ao beu prazer. :\::\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera acho que to melhorando mais ainda ta newba ( como diz a galera do cs uahuahua)

 

 

ReVoLuTiOn

 

 

 

coelho_m@u

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aih Lipinhu nd a ver meuc o H2oO naum gosta de imgs dakele tipo eh do gosto dele logo elenaum votara mas isso naum ker dizer qele proibira imgs daekele jeito uehfoi soh um comentario, eu axo ehhehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ai galera acho que to melhorando mais ainda ta newba ( como diz a galera do cs uahuahua)

 

 

ReVoLuTiOn

 

 

 

coelho_m@u

Essa imagem 3d aih eh mto f*** vou precisar dela um dia para alghuma coisa co certeza hehehe me passa aih por e-mail COELHO :lol: plz wdesigner@terra.com.br

Brigado []s :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai!!!!!!

beleza!!!

 

Tô na área, mas meio na "moita", pois o nivel tá melhorando e ando sem tempo para fazer uma #@?$%~ imagem. Mas tá aqui minha participação.

 

A criação!

 

Espero que fique na média da galera!! Parabéns a todos.

 

Bye :lol:

 

P.s.: Obrigado pelo voto no último desafio, seja lá quem votou em mim. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse desafio tá duca.....

 

Vou mandar a minha apenas para fazer número... Quem sabe alguém se agrada dela?

 

Scary...

 

Fui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera to meio sem tempo, Mas vo mandando minha imagem...hehheeTá tosca mas engraçada... :D Baby Stan - South ParkAbraços

Irmao seu link ta dando erro....falowbalbo :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera acho que to melhorando mais ainda ta newba ( como diz a galera do cs uahuahua)ReVoLuTiOncoelho_m@u

Velho ficou muito loco , ja sei em quem votar , eu tava meio indeciso mas agora ja sei .......flaow :D :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera to meio sem tempo, Mas vo mandando minha imagem...hehheeTá tosca mas engraçada... ;) Baby Stan - South ParkAbraços

Irmao seu link ta dando erro....falowbalbo ;) :o
Valeu balbo, não sei oq acontece eu envio a imagem pro ftp do kit.net, até ai beleza pq ontem teve um pessoal q viu a imagem, mas hj simplesmente sumiu a imagem...estranho...mas valeu pelo aviso balboSe sumir de novo a imagem por favor me avisemAbraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai vai minha imagem, espero que gostem fiz algo bem rapidinho só para brincar mesmo. Estão todos de parabens, muito boas as imagens.IMAGEM - DESAFIO V[]'sps: como disse nosso amigo coelho, também sou newba!!! (CS na VeIa)

Manim.... o feto fica de cabeca pra baixo da barriga da mamae :blink: ehheehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai vai minha imagem, espero que gostem fiz algo bem rapidinho só para brincar mesmo. Estão todos de parabens, muito boas as imagens.IMAGEM - DESAFIO V[]'sps: como disse nosso amigo coelho, também sou newba!!! (CS na VeIa)

Manim.... o feto fica de cabeca pra baixo da barriga da mamae :o ehheehe
Nem sempre. :B

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai vai minha imagem, espero que gostem fiz algo bem rapidinho só para brincar mesmo. Estão todos de parabens, muito boas as imagens.

 

IMAGEM - DESAFIO V

 

 

[]'s

 

ps: como disse nosso amigo coelho, também sou newba!!! (CS na VeIa)

Esse é o desafio 10 (=Desafio X) e não desafio V (=desafio 5)

 

[]s :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas com o site onde está minha imagemO Terra andou mudando a URLtentemos de novohttp://paginas.terra.com.br/arte/ou/michelanjo.jpgbons assados...

Cara, voce esta com problemas pq na hora que mandou a imagem para o servidor o nome dela voce colocou "michel anjo.jpg" entao para acessar a foto tenque ser porhttp://paginas.terra.com.br/arte/ou/michel%20anjo.jpg :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.