Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 10

Recommended Posts

INSIDER e SUISSA.... CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI tão de SACA hein hehehe.

Mto f*** as imagens de ambos. suissa fez uma imagem do jeito que eu gosto, ao meue estilo! Daquelas que nego olha e diz: "Kct como faz isso tudo!" :o

E a do insider apesar de ter sumido o FETO tá f*** foi PS puro Insider???

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, segue a minha imagem humildemente perto de todos esses trabalhos de babar !!!

Fiz uma imagem bem ao meu estilo: totaLY abstract bem clean (só traços sem "sujeiras" como efeito) resumindo .............. acho até que viajei demais por gostar de imagens assim.

THE POWER OF UNREAL CREATIONS

Bom..... tá ruim de concorrer nesse desafio mas espero que, pelo menos, gostei hehehe :o

[]ão a todos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

EHhHEHhehEHhehhEhEHhe Valeu aih Daw eu tb amo imgs desse estilos, abstracts, gringes, organics, etcsoh q ocmo eu disse anteriormente no topico Menutb adoro clean ehehhehehee esse seu ta rox :o :o ;) :D Hey Insider fez soh no PS???

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pirei total na img ehheheheKaOtiC FetuS

Não seria The Pussy VIOLATOR??? ao invés de violation???

Compartilhar este post

Link para o post

BOLADO BOLADO BOLADO!!! :D :D :D

Como diria um amigo meu!!

Rapeizi!!! Concerteza este é o melhor desafio de todos do PS!!!

Estou até com vergonha de participar.... :o

Cada uma melhor que a outra!! Ah grandes revelações também!! Tem umas imagens que me fizeram até me sentir passando mau!!! Tipo (Wbauer, muito sinistro) e outros.

Outra coisa, acho q nesse desafio teremos que votar pelo menos em 5 imagens.....

Continuando bolado! :D

Aquele abraço :o bolado :D :D ;) :o

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pirei total na img ehheheheKaOtiC FetuS

Não seria The Pussy VIOLATOR??? ao invés de violation???
Naum naum eu naumsou um jegue ehheh elogo naum sou um pussy violator sou sim pussy violationna verdade ehq esse eh meu nick no CS agora ehhehehheeh o ato ou efeito de violar uma pussy uhahuhauhuac marca ateh farei umsplash sobre isso auhauhhuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... pessoal ta mandando extremamente bem.... tá dificil de sabem em qual o trabalho eu voto!!1Sinistro pessoal vcs estão de parabens!!! :P :P :P :P Já sei que eu perdi este desafio!! se ganhar 1 voto vai ser muito!!! :lol: []´s Ruscher

Compartilhar este post

Link para o post

E aê Suissa e Daw, beleza?!Pô caras, fico até surpreso de perguntarem se foi só Photoshop. Isso pra mim é um grande elogio. Claro que foi. 100% Adobe PhotoShop 6.0.O lance é que eu usei uma imagem de um vidro e trabalhei em cima das duas (taça de vinho + imagem do feto = aquilo que vocês viram).Recortei, colei, dupliquei, mudei cores, distorci, desmontei, montei... Enfim, dei uma photoshopeada nas duas fotos e tranformei em uma. Se quizerem eu posto um link para a imagem do vidro aqui.Até pensei e fazer o vidro no photoshop, mas minha cabeça já tava pirando, e mexer com Distortion Maps a naquelas alturas pode até matar. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

EHhehehhehe pode cre mano fico perfect a distorçao al e pahmosra aih o vidro pa nois v qualeh q foiAe W Silva num começo a votaçao ainda mas manda o PM po H2oO

Compartilhar este post

Link para o post

EHhehehhehe pode cre mano fico perfect a distorçao al e pahmosra aih o vidro pa nois v qualeh q foi

Valeu, Suissa!Dá uma olhada na imagem. Ela vai aparecer pequena, mas é só clicar pra ver em alta resolução.:: Taça de Vinho ::A propósito, este site é excelente só tem fotos limpas, sem efeitos.Aê, sua imagem também ficou show!! Tutorialzin vai rolar?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo e ainda não sei muito o funcionamentodesta lista. Quem puder colaborar, agradeço!!!Quanto tempo dura este desafio???Quais são as regras!??

Compartilhar este post

Link para o post

Falae mano...

Seja bem vindo ao nosso forum.... espero que goste, possa compartilhar ideias e conhecimentos conosco e participar dos nossos desafios e contests.

Seguem os links dos topicos direto:

>> REGRAS

>> DUVIDAS E SUGESTÕES

Qualquer duvida fale....

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post
E aê Suissa e Daw, beleza?!

Pô caras, fico até surpreso de perguntarem se foi só Photoshop. Isso pra mim é um grande elogio. Claro que foi. 100% Adobe PhotoShop 6.0.

O lance é que eu usei uma imagem de um vidro e trabalhei em cima das duas (taça de vinho + imagem do feto = aquilo que vocês viram).

Recortei, colei, dupliquei, mudei cores, distorci, desmontei, montei... Enfim, dei uma photoshopeada nas duas fotos e tranformei em uma. Se quizerem eu posto um link para a imagem do vidro aqui.

Até pensei e fazer o vidro no photoshop, mas minha cabeça já tava pirando, e mexer com Distortion Maps a naquelas alturas pode até matar. ;)

hehehe legal cara... realmente eu sou 200% PS tambem e achei bem feita sua imagem.

Fiquei indignado porque há semanas atrás rodei a internet inteira atras de uma ba imagem de frasco ou de copo como essa para uma imagem que ia fazer e não achei de jeito nenhum :D . Até nesse site que você achou eu procurei.

Bom já escrevemos muitos off-topics aqui... que siga od esafio que essa semana tá show heheheh :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.