Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 10

Recommended Posts

Talvez demore um pouco pra abrir pq tive que salvar com qualidade boa senao prejudicava a imagem:

 

Imagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu arrumei la o link da minha, se ainda tiver problemas alguem pode me avisar? nao sei o q ta dando, sempre funcionou.Bom, só isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Samwiserfilho c q fez akele pote?? orra pode faze um tuto dakilo pq eu sempre tentei e nunca cunsiguir fazer nd igualxow hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Talvez demore um pouco pra abrir pq tive que salvar com qualidade boa senao prejudicava a imagem:

 

Imagem

Falae samwiser...

 

Seguinte mano... onde arrumou aquele pote, se foi na net me diga aonde pois já rodei tudo procurando um pote desses perfeito assim e nunca consegui.

 

Se foi você mesmo que criou do zero MEUS PARABÉNS e já tem meu voto adiantado heheh.

 

[]ão ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez demore um pouco pra abrir pq tive que salvar com qualidade boa senao prejudicava a imagem:Imagem

Falae samwiser...Seguinte mano... onde arrumou aquele pote, se foi na net me diga aonde pois já rodei tudo procurando um pote desses perfeito assim e nunca consegui.Se foi você mesmo que criou do zero MEUS PARABÉNS e já tem meu voto adiantado heheh.[]ão ;)
Acho que foi ele que fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pote foi eu mesmo que fez, fiz no 3d Studio, só arrumei um pouco no photoshop, o brilho reflexo, essas coisas, nao sei se tá fora das regras né? So fiz o pote no 3d studio, foi um montagem normal como qualquer outra, unica coisa é q fiz a minha propria imagem.Sobre quem pediu o tutorial, eu posso passar mas dai vai ser sobre o 3dSMax, ja tentei no photoshop mas nao sai perfeitamente entao preferi fazer la mesmo.De qualquer forma vo tenta fazer um aqui no PS, se eu conseguir que saia legal, eu faço um tutorial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz CredoA imagem fetal bagunçou as mentes...neguinho vai ter de caprichar para chegar látentaremos :lol: Minduim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não nada fora das regras samwiser... Parabens pela sua imagem.

 

É realmente quase impossivel fazer esse frasco no PS, eu já passei semanas tentando até desistir.

 

Sobre a sua imagem ficou show... só que há de se levar em conta que o trabalho no PS foi pouco neh mano?! :lol:

 

[]ão :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz CredoA imagem fetal bagunçou as mentes...neguinho vai ter de caprichar para chegar látentaremos :lol: Minduim

Realmente... essa semana está difícil! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kramba vei!! Insider a tua ta muito SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns mano... FIkou muito RoX! Nesse vidrinho ainda com água.. ROX ROX ROX...... Parabens...Fui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vishiiii =[

ganhar eu não vou mas....naum custa mostrar o meu trabalhu neh hehe

=]

eh o meu 1° desafio de ps !!!

espero ki gostem.. !

desafio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pote foi eu mesmo que fez, fiz no 3d Studio, só arrumei um pouco no photoshop, o brilho reflexo, essas coisas, nao sei se tá fora das regras né? So fiz o pote no 3d studio, foi um montagem normal como qualquer outra, unica coisa é q fiz a minha propria imagem.Sobre quem pediu o tutorial, eu posso passar mas dai vai ser sobre o 3dSMax, ja tentei no photoshop mas nao sai perfeitamente entao preferi fazer la mesmo.De qualquer forma vo tenta fazer um aqui no PS, se eu conseguir que saia legal, eu faço um tutorial.

Ah simpelo Studio Max eh 2 palito ;) :o eu ja fiz uns copos aki e talz td nomemso eskemamas noPS eh "impossivel" fazer ehehheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.