wilson 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Fala Galera... é a prima vez que participo... espero estar no camino certo segue aí: Power of Creation beleza... [ ]´s Wilson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samwiser 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Talvez demore um pouco pra abrir pq tive que salvar com qualidade boa senao prejudicava a imagem: Imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samwiser 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Eu arrumei la o link da minha, se ainda tiver problemas alguem pode me avisar? nao sei o q ta dando, sempre funcionou.Bom, só isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Carvalho Silva 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 e ai galera, beleza? :) eu tive a mesma ideia do PA_Bruno mas como a minha imagem ja tava pronta não quis faze-la de novo... Baby Matrix :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Samwiserfilho c q fez akele pote?? orra pode faze um tuto dakilo pq eu sempre tentei e nunca cunsiguir fazer nd igualxow hein! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Talvez demore um pouco pra abrir pq tive que salvar com qualidade boa senao prejudicava a imagem: Imagem Falae samwiser... Seguinte mano... onde arrumou aquele pote, se foi na net me diga aonde pois já rodei tudo procurando um pote desses perfeito assim e nunca consegui. Se foi você mesmo que criou do zero MEUS PARABÉNS e já tem meu voto adiantado heheh. []ão ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruninh0 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Talvez demore um pouco pra abrir pq tive que salvar com qualidade boa senao prejudicava a imagem:ImagemFalae samwiser...Seguinte mano... onde arrumou aquele pote, se foi na net me diga aonde pois já rodei tudo procurando um pote desses perfeito assim e nunca consegui.Se foi você mesmo que criou do zero MEUS PARABÉNS e já tem meu voto adiantado heheh.[]ão ;) Acho que foi ele que fez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wbauer 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Fala Galera, Aqui vai a minha irritant image. Espero que gostem. Abç. w_bauer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Rolou uns brushes ai hein...Mas ficou muito bem feitoLegal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samwiser 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 O Pote foi eu mesmo que fez, fiz no 3d Studio, só arrumei um pouco no photoshop, o brilho reflexo, essas coisas, nao sei se tá fora das regras né? So fiz o pote no 3d studio, foi um montagem normal como qualquer outra, unica coisa é q fiz a minha propria imagem.Sobre quem pediu o tutorial, eu posso passar mas dai vai ser sobre o 3dSMax, ja tentei no photoshop mas nao sai perfeitamente entao preferi fazer la mesmo.De qualquer forma vo tenta fazer um aqui no PS, se eu conseguir que saia legal, eu faço um tutorial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minduim 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Cruz CredoA imagem fetal bagunçou as mentes...neguinho vai ter de caprichar para chegar látentaremos :lol: Minduim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Não nada fora das regras samwiser... Parabens pela sua imagem. É realmente quase impossivel fazer esse frasco no PS, eu já passei semanas tentando até desistir. Sobre a sua imagem ficou show... só que há de se levar em conta que o trabalho no PS foi pouco neh mano?! :lol: []ão :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Cruz CredoA imagem fetal bagunçou as mentes...neguinho vai ter de caprichar para chegar látentaremos :lol: Minduim Realmente... essa semana está difícil! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruscher 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Legal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipinhu_Flasher 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Fala Galera,Aqui vai a minha irritant image. Espero que gostem.Abç.w_bauer Muito boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Minha imagem taê! Eu sei que a idéia não é a mais original do mundo, mas mesmo assim acho que ficou legal. Digam o que vocês acham. :: Imagem - Desafio 10 :: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruninh0 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Kramba vei!! Insider a tua ta muito SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns mano... FIkou muito RoX! Nesse vidrinho ainda com água.. ROX ROX ROX...... Parabens...Fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuka 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 vishiiii =[ ganhar eu não vou mas....naum custa mostrar o meu trabalhu neh hehe =] eh o meu 1° desafio de ps !!! espero ki gostem.. ! desafio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Ae pirei total na img ehhehehe KaOtiC FetuS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 O Pote foi eu mesmo que fez, fiz no 3d Studio, só arrumei um pouco no photoshop, o brilho reflexo, essas coisas, nao sei se tá fora das regras né? So fiz o pote no 3d studio, foi um montagem normal como qualquer outra, unica coisa é q fiz a minha propria imagem.Sobre quem pediu o tutorial, eu posso passar mas dai vai ser sobre o 3dSMax, ja tentei no photoshop mas nao sai perfeitamente entao preferi fazer la mesmo.De qualquer forma vo tenta fazer um aqui no PS, se eu conseguir que saia legal, eu faço um tutorial. Ah simpelo Studio Max eh 2 palito ;) :o eu ja fiz uns copos aki e talz td nomemso eskemamas noPS eh "impossivel" fazer ehehheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites