Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2003 bom galera, entrando nessa febre chamada MATRIX criei essa img. acabei me inspirando no filme, espero q gostem, ateh q eu achei legal. falow...Are you Ready??? :o po é chato dizer... mas acho q nosso amigo Pa_Bruno, utilizou do Eyecandy, neste efeito de Raio... nao sei qto a vcs... mas eu acho q nao eh permitido......posso estar enganado.... mas, como jah fui alvo de falsas acusacoes, eu to acusando.... lembrando... q me parece... mas... nao eh certeza...[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bia de Souza 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2003 :blink: :unsure: Caraca Daw, como você fez aquilo?!!!!!!! Simplesmente, perfeito e profissional. :o você consegui fazer o bebê ficar transparente, pocha se puder dá uma uma bola aê pra eu poder aprender isto....... ps.: aquele efeito q tá nas letras é "televisão"(não sei se você chama com este nome, mas eu aprendi como tv) ?? :P Aí, PARABÉNS!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2003 nao kerendo ser chato maas isso aki eh desafio de ke mesmo?PS neh?!entao q q imgs feitas no 3ds e retocadas no PS tao fazendo aki!? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AbraaoRamiro 1 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 bom galera, entrando nessa febre chamada MATRIX criei essa img. acabei me inspirando no filme, espero q gostem, ateh q eu achei legal. falow...Are you Ready??? :unsure:po é chato dizer... mas acho q nosso amigo Pa_Bruno, utilizou do Eyecandy, neste efeito de Raio... nao sei qto a vcs... mas eu acho q nao eh permitido......posso estar enganado.... mas, como jah fui alvo de falsas acusacoes, eu to acusando.... lembrando... q me parece... mas... nao eh certeza...[]'s Me parece ser fácil fazer este efeito no PS cara...Não acho necessário utilizar outro programa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 nao kerendo ser chato maas isso aki eh desafio de ke mesmo?PS neh?!entao q q imgs feitas no 3ds e retocadas no PS tao fazendo aki!? :unsure: Cara, acho que o cara pode criar a imagem que ele quiser no 3d Max... desde que ele use ela por cima da proposta do desafio, acho que OK. É minha opinião.Acho que o pessoal aqui devia deixar de falar e trabalhar, pra melhorar, e tentar fazer melhor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 Sobre o uso de imagens 3D, por mim acho que deve ser liberado para usar, porem apenas deveriamos pensar em, usuarios q sabem mexer no 3D, e usuarios q nao sabem, pq as vezes uma imagem com algum objeto do 3D pode dar o "tchan" a uma ediçao, tirando assim a possibilidade de determinado usuario que nao sabe mexer com o 3D, eu nao sei usar o 3D, mas acho que se o pessoal quiser liberar, por mim tudo bem! mas ai sempre tera gente em desvantagem... :unsure: :blink: :P :P abraçao pessoal.... :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 nao kerendo ser chato maas isso aki eh desafio de ke mesmo?PS neh?! entao q q imgs feitas no 3ds e retocadas no PS tao fazendo aki!? :unsure: É uma questão bem delicada....... Eu, particularmente e pela primeira vez hehe :blink: , concordo com nosso amigo William mas... contando que o cara não edite a imagem toda (a original) num soft 3d temos que aceitar. Pois senão não pdoeriamos usar qualquer imagem fora a original saca?! O cara editar alguma coisa num soft 3d eh o mesmo que eu pegar uma imagem pra utilizar na minha edição que tenha sido feita num 3d por outra pessoa..... entendeu?! Aí complica. Eu gostaria mas infelizmente não pdoe-se proibir isso a não ser que o cara edite tudo no 3d. []s gente :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 :blink: :unsure: Caraca Daw, como você fez aquilo?!!!!!!! Simplesmente, perfeito e profissional. :P você consegui fazer o bebê ficar transparente, pocha se puder dá uma uma bola aê pra eu poder aprender isto....... ps.: aquele efeito q tá nas letras é "televisão"(não sei se você chama com este nome, mas eu aprendi como tv) ?? :P Aí, PARABÉNS!!!!!!!! Bia.... Primeiramente valeu mesmo pelos elogios... isso que motiva a gente :P Todos merecem ser elogiados quando acharmos que deve ser! E não apenas criticas... é muito facil Segundamente :o heheh tô na correira agora entrei só pra postar o resultado do contest mas amanha com mais calma prometo que dou uma explicaçãozinha legal das partews da imagem que você quiser saber! :P []s :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 bom galera, entrando nessa febre chamada MATRIX criei essa img. acabei me inspirando no filme, espero q gostem, ateh q eu achei legal. falow...Are you Ready??? :unsure:po é chato dizer... mas acho q nosso amigo Pa_Bruno, utilizou do Eyecandy, neste efeito de Raio... nao sei qto a vcs... mas eu acho q nao eh permitido......posso estar enganado.... mas, como jah fui alvo de falsas acusacoes, eu to acusando.... lembrando... q me parece... mas... nao eh certeza...[]'s olha rapaz, eu nem tenho o eye candy aqui em casa. se era isso q vcs queriam saber. foi td a mão. se isso eh uma acusação, estou aki dando minha resposta. felizmente meu mouse eh bom e ateh q minha coordenação naum eh das piores, naum foi fácil fazer, mas consegui um resultado legal. bem se eh um elogio pq fiko legal, valew mermo. enquanto aos plugins, naum usei nenhum naum. resposta dada. :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 Po , o coelho votou nele mesmo?! hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 Levando em consideração que não pode votar em si próprio e ele votou em segundo em mim hehehehehehe.... sem querer puxar a sardinha pro meu lado :unsure: :blink: :P :P :o :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 Primeiro... obrigado pelo meu primeiro voto aqui no Desafio.. foi pra segunda opção.. mas valeu mesmo assim .. Obrigado pixel.com...E em segundo lugar...Não entendi essa : Pixel.com - 1ºInsider, 2ºSusse(???) Não sei se foi o Pixel ou o H2o0 que colocou a interrogação.... :unsure: E em terceiro:Vale votar em si próprio?????Valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 Óbvio que nao vale... se fosse assim eu votaria em mim e teria ganho e pronto! É ridiculo isso.... totalmente anti-ético <_> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 concordo ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 Concordo e assino embaixo Daw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 Parabéns novamente ao Ruscher!2 vitórias seguidas... não é fácil hein? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 Ah! e votar em si próprio é palhaçada. Mostra um pouco de falta de consideração com a comunidade, visto que isso aqui é uma eleição, que tem como objetivo escolher o melhor daquela semana no Photoshop. Se eu sempre achar que minha imagem é a melhor, nunca vou ganhar, porque as minhas imagens nunca vão melhorar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 Eu votei no NemEh lano contestOba eu fikei em 2ndo hehehehhehe=) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 Po parabens hein Ruscher dobradinha hehehe... CONTEST e DESAFIO. Fiquei meio desapontado no desafio com duas coisas... eu, h2o0 e Fabio nunca votamos oficialmente de bobeira mesmo... mas o Fabio e o H2o0 votaram em mim ;) :D :( Eles tinham me falado isso aih quando saiu o resultado fiquei p... da vida :D :D :D E o coelho se tivesse votado direito provavelmente seria em mim porque escolheu ele em primeiro e eu em 2º :P Mas tá valendo... fiquei felizão pois esse desafio foi o melhor de todos ateh hj.... é bom termos sempre mais participantes pessoal vamo lá!!! []s a parabens a todos do desafio :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 ahhhh, droga, 3 desafios e nem sequer um voto em algum deles. ;) mas tah tranks, bola frente q vem mais coisa por ae. parabens ao ruscher, grande garoto, e vamos ao proximo. e ruscher, v c escolhe uma img f*** q nem essa da ultima. falow... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites