Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 10

Recommended Posts

Pa vcver como foi concorrido essealtos empates e os votos bem distribuidos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou mais uma votação....

O ganhador foi:

1º- Rusher com 03 votos!

Mais eu não sei se ele ganhou hehehe!

poorque ele ganhou o passado e fica chato!

Mais se tirar ele do primeiro, deu empate de 4 pessoas pro segundo lugar

e no 2º lugar deu empate triplo!

Segue a votação

Rusher- 03

Suissa - 02

Deh-02

Coelho- 02

Daw - 02

wbauer- 01

Tuka- 01

Edgar Franco - 01

Insider- 01

Wilson-01

-

Daw- 02

Suissa-02

Insider-02

Ed Franco - 01

TheOvniBoss - 01

Mr. Cap.-01

Susse-01

-

Votos:

Mastermix : 1-Daw, 2-Ed Franco

-

rafaelxt :1o. >> wbauer 2o. >> TheOvniBoss

-

WRX-V1.0: 1º Suissa

-

Ronaldo Carvalho Silva: 1º Tuka

-

coelho: 1- mim ( coelho). 2- Daw

-

Suissa: 1-Deh

-

Insider- Suissa

-

Algalord - 1º Deh, 2º Mr. Cap.

-

balbo- 1º Coelho

-

Lipinhu_Flasher -  1º ruscher, 2º Insider.

-

Wizard - 1º Edgar Franco

-

Thiagalo - 1º Daw , 2º Suissa

-

Pixel.com - 1ºInsider, 2ºSusse(???)

-

pa_bruno - 1ºWilson, 2ºSuissa

-

susse- 1º Ruscher

-

crab - 1° ruscher, 2° insider

Opa !!! Esse resultado está errado!!!

Por que ninguém computou meu voto???? :(

De qualquer forma aqui estam:

1° Deh

2° Insider

Ps: eu acho que isso vai alterar todo o resultado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ih... é verdade Ed Franco! Vamos lá então para o novo resultado:

Segue a votação:

Rusher- 03

Deh - 03

Suissa - 02

Coelho- 02

Daw - 02

wbauer- 01

Tuka- 01

Edgar Franco - 01

Insider- 01

Wilson-01

-

Insider-03

Daw- 02

Suissa-02

Ed Franco - 01

TheOvniBoss - 01

Mr. Cap.-01

Susse-01

-

Votos:

Mastermix : 1-Daw, 2-Ed Franco

-

rafaelxt :1o. >> wbauer 2o. >> TheOvniBoss

-

WRX-V1.0: 1º Suissa

-

Ronaldo Carvalho Silva: 1º Tuka

-

coelho: 1- mim ( coelho). 2- Daw

-

Suissa: 1-Deh

-

Insider- Suissa

-

Algalord - 1º Deh, 2º Mr. Cap.

-

balbo- 1º Coelho

-

Lipinhu_Flasher - 1º ruscher, 2º Insider.

-

Wizard - 1º Edgar Franco

-

Thiagalo - 1º Daw , 2º Suissa

-

Pixel.com - 1ºInsider, 2ºSusse(???)

-

pa_bruno - 1ºWilson, 2ºSuissa

-

susse- 1º Ruscher

-

crab - 1° ruscher, 2° insider

-

Ed Franco - 1º Deh, 2º Insider

Mesmo utilizando o critério de desempate Deh e Ruscher empataram em 1º lugar... parabéns aos 2. Acho legal o Deh escolher a imagem visto que o Ruscher escolheu a ultima. Se ninguem tiver nada contra escolha logo Deh para podermos começar.

Bom acho que agora tá certim... []s :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara q seja bem dark ehhehheeputz eu tenhu uma img duma mina aki mtooo dark ehhehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parada tá mó zona. O Rusher primeiro não podia ganhar porque já tinha ganhado antes, agora aparece um outro do nada e diz que votou em um segundo para impatar e esse outro escolher a imagem. Panelinha as vezes tem limite. E ainda na cara de pau.

Compartilhar este post

Link para o post
Essa parada tá mó zona. O Rusher primeiro não podia ganhar porque já tinha ganhado antes, agora aparece um outro do nada e diz que votou em um segundo para impatar e esse outro escolher a imagem. Panelinha as vezes tem limite. E ainda na cara de pau.

Rapaiz não foi panelinha não.

O problema foi que o Ed Franco enviou o voto pra minha PM ao invés de enviar pro H2o0 e eu avisei pro H2o0 só ontem (domingo) as 23:40 aí ele deve ter esquecido de computar :) !!!

E tem mais... se fosse assim eu ignorava o voto do COELHO em si proprio e considerariamos um voto pra mim pois ele votou em mim em 2º, ou seja, ficaria em primeiro empatado. Além disso H2o0 e Fabio tambem votaram em mim saca?! Mas para evitar justamente isso (essas acusações de panelinha) eu e H2o0 preferimos não computar. Ou seja, ainda ganharia por 2 votos ok?!

Pô sei que vou ser meio chato mas o que leva voce a ser tão paga pau do Ruscher??? Pô o cara é gente boa paca, com certeza é um dos mais tecnicos na ferramenta e criativos aqui do fórum mas po... você abusa mano.

Me desculpem todos pela minha simples revolta mas é que já tá enchendo pessoal levantar falso testemunho de nós (eu e H2o0) que contamos os votos dizendo que fazemos panelinha... po pessoal faa sériu hein! Por isso ontem mesmo estavamos conversando em propor a outra pessoa a ser contadora dos votos do desafio e do contest, parece que estavamos prevendo mais essa acusação :)

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaiz não foi panelinha não.O problema foi que o Ed Franco enviou o voto pra minha PM ao invés de enviar pro H2o0 e eu avisei pro H2o0 só ontem (domingo) as 23:40 aí ele deve ter esquecido de computar :) !!!E tem mais... se fosse assim eu ignorava o voto do COELHO em si proprio e considerariamos um voto pra mim pois ele votou em mim em 2º, ou seja, ficaria em primeiro empatado. Além disso H2o0 e Fabio tambem votaram em mim saca?! Mas para evitar justamente isso (essas acusações de panelinha) eu e H2o0 preferimos não computar. Ou seja, ainda ganharia por 2 votos ok?!Pô sei que vou ser meio chato mas o que leva voce a ser tão paga pau do Ruscher??? Pô o cara é gente boa paca, com certeza é um dos mais tecnicos na ferramenta e criativos aqui do fórum mas po... você abusa mano.Me desculpem todos pela minha simples revolta mas é que já tá enchendo pessoal levantar falso testemunho de nós (eu e H2o0) que contamos os votos dizendo que fazemos panelinha... po pessoal faa sériu hein! Por isso ontem mesmo estavamos conversando em propor a outra pessoa a ser contadora dos votos do desafio e do contest, parece que estavamos prevendo mais essa acusação :) Estamos aê hein... grande abraço a todos e mais uma vez desculpem-me :)
Realmente... ficar levantando suspeitas de outros colegas do Forum vai de contra a inciativa de um Forum, que eh manter uma comunidade UNIDA em torno de um tema em comum.Minha opiniao eh de que volte o sistema antigo (voto aberto), ou crie-se um sistema independente, somente para postagem e votaçao.Agora vamos parar de confusao por nada. Nao leva a nada.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aê Wizard ... Tambem acho melhor votar ao sistema antigo ... será assim a não ser que alguem tenha algo contra!

Já que não soubemos lhe dar com essa nova forma... a forma antiga tem seus prejuizos, os ultimos votos são sempre um pouco influenciados para imagem que já está disparada na frente saca?! Mas fazer o que neh?!

[]s :)

Compartilhar este post

Link para o post

caras relax...Por que na hora do voto os moderadores façam como no desafio FW, abra um tópico com todas as imagens para a galera votar, só considera o voto neste tópico, em aberto para não ter esse tipo de intriga desnecessária.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ou então elejam Juises.....simples.....peguem 2 ou 3 caras imparciais que se disponham a julgar as melhores.....assim o veto dos juizes seria a palavra final..não seria por número de votos e sim por notas....os juises avaliariam coisas comocriatividade, as cores (s se encaicham), estilo, coisas do tipo........cada juiz da sua nota pra uma imagem....faz a somatória com os outros e pronto...temos o vencedor....no caso de empate os juízes estudam novamente as imagens q impataram e avaliam novamente.....simples...imparcial e sem fuzuê!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

ou então elejam Juises.....simples.....peguem 2 ou 3 caras imparciais que se disponham a julgar as melhores.....assim o veto dos juizes seria a palavra final..não seria por número de votos e sim por notas....os juises avaliariam coisas comocriatividade, as cores (s se encaicham), estilo, coisas do tipo........cada juiz da sua nota pra uma imagem....faz a somatória com os outros e pronto...temos o vencedor....no caso de empate os juízes estudam novamente as imagens q impataram e avaliam novamente.....simples...imparcial e sem fuzuê!!! :)

Ja tinha sugerido isso..Acho q eh válido....

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal, :blink: !

quanto tempo hein!! hehe...

To aqui só pra dar minha opinião sobre os desafios!

Sou a favor de voltar a votação como era antes! voto aberto!

Já que todo desafio tem alguém pedindo parciais, sendo que a idéia da votação secreta era justamente evitar que houvesse influência nos votos! :unsure:

Té+!

Compartilhar este post

Link para o post
ou então elejam Juises.....

simples.....peguem 2 ou 3 caras imparciais que se disponham a julgar as melhores.....

assim o veto dos juizes seria a palavra final..não seria por número de votos e sim por notas....

os juises avaliariam coisas como

criatividade, as cores (s se encaicham), estilo, coisas do tipo........

cada juiz da sua nota pra uma imagem....faz a somatória com os outros e pronto...temos o vencedor....

no caso de empate os juízes estudam novamente as imagens q impataram e avaliam novamente.....

simples...imparcial e sem fuzuê!!!

:unsure:

Pelo que conheço essa ideia não dará certo mesmo. Então vamos voltar ao sistema antigo de votação mano :blink:

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o sitema de votos atual está ótimo, não tem motivo pra mudar, é só ser usado corretamente. Reclamações sempre vão ter independente do sistema que for usado.Também acho que não tem problema a mesma pessoa ter vitórias consecutivas, afinal disseram que ia ter um ranking não foi? Mas a escolha da imagem deveria ficar com o 2º lugar, só pra mudar de estilo e tirar um pouco a vantagem do ganhador. Por falar nisso, e o desafio 11? E a imagem? Cadê? Tô querendo começar logo, cara!Bom, obrigado a quem votou na minha imagem, e a quem só deu uma olhadinha espero que tenha gostado.Valheu! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha opinião o sitema de votos atual está ótimo, não tem motivo pra mudar, é só ser usado corretamente. Reclamações sempre vão ter independente do sistema que for usado.

Também acho que não tem problema a mesma pessoa ter vitórias consecutivas, afinal disseram que ia ter um ranking não foi? Mas a escolha da imagem deveria ficar com o 2º lugar, só pra mudar de estilo e tirar um pouco a vantagem do ganhador. Por falar nisso, e o desafio 11? E a imagem? Cadê? Tô querendo começar logo, cara!

Bom, obrigado a quem votou na minha imagem, e a quem só deu uma olhadinha espero que tenha gostado.

Valheu! :blink:

Tô esperando até o Deh ou o Ruscher resolverem mandar uma... se até as 18hs nenhum deles mandarem a gente dá um jeito.

Vou abrir um topico sobre tal debate! []s :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, desculpe pela demora!!!! :D :D

Queria agradecer pelos votos que recebi, afinal foram os primeiros votos desde que participo do Desafio, hehehehhe bom gente seguinte, demorei pq vi o resultado bem cedo hj demanha, e achei que o Rusher tinha ficado em primeiro, depois entrei mais tarde e vi que eu e ele tinhamos empatado, e q o Daw pediu pra eu postar a imagem, como tenho o Rusher no meu ICQ resolvi procurar uma imagem eu e ele, pois ficaria mais justo, só que ele ta away desde cedo!!! entao catei duas imagens, vo postar uma delas se acharem "meia-boca" é posto a outra ok? :unsure: :D

DESAFIO 11

Obs. a outra imagem eh fundo do mar, qualidade mto boa!

Vejam que acham... e se o Rusher aparecer vejo com ele!!!

Abraçao a todos...bom Desafio, e obrigado pelos votos denovo... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei ótima a imagem.... acho que sem problemas por parte do Ruscher.

Guarde essa do fundo do mar pois esse tipo de imagem é bem legal!

Valew pessoal :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei ótima a imagem.... acho que sem problemas por parte do Ruscher.Guarde essa do fundo do mar pois esse tipo de imagem é bem legal!Valew pessoal  :blink:

beleza entao Daw!!!! Vamos para o proximo desafio! :D :D Se forem rever a regra quanto a votação, deem uma revisada quanto a questao que surgiu neste Desafio sobre o uso de imagens do 3D beleza? talvez seja valido!!! :D Abraços... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito essa vai pro William eu tinha esquecido.

Tu havia perguntado a mim se evoluiu. Claro que sim rapaiz todos aqui estamos evoluindo sem nem sentir!

E tu sabe que tu é ferinha né ... só tem a ganhar anda um pouco de maturidade que virá com a idade.

[]s e sucesso :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.