Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 10

Recommended Posts

Essa parada tá mó zona. O Rusher primeiro não podia ganhar porque já tinha ganhado antes, agora aparece um outro do nada e diz que votou em um segundo para impatar e esse outro escolher a imagem. Panelinha as vezes tem limite. E ainda na cara de pau.

Qual é a sua chará??? :P

 

Já que você vai citar um fato, pq você não diz logo o nome do santo???

Foi o meu voto que não foi computado!! Como o H2o0 estava afastado achei que o Daw estivesse afrente da votação!!!

 

E depois eu não tenho panelinha com ninguém não! Não sou como certas pessoas q baseam sua votação na imagens de quem tá como o Ibope alto. :P

 

Falou? Caso seja um mal entendido me desculpem! Mas vale o desabafo! :P

 

Ps: Sem quer tirar o mérito de ninguém, temos ótimos membros neste fórum!!!

 

qualquer coisa só entrar em contato!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro... obrigado pelo meu primeiro voto aqui no Desafio.. foi pra segunda opção.. mas valeu mesmo assim .. Obrigado pixel.com...E em segundo lugar...Não entendi essa :

Pixel.com - 1ºInsider, 2ºSusse(???)

Não sei se foi o Pixel ou o H2o0 que colocou a interrogação.... :D E em terceiro:Vale votar em si próprio?????Valew...
Fala galera PS!!Gostei da tua imagem, susse. Podia dar uma caprichada maior mas ficou legal. Parabéns pelo primeir voto hehehee :P Quanto às interrogações, não fui eu que coloquei e também fiquei sem entender quando vi. Mas pergunta prá quem tava computando os votos.Parabéns a todos pelos trabalhos.Abraço,Pixel.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SALVE A TODOS!!! OBRIGADO PELOS VOTOS PESSOAL, PROMETO QUE NÃO VOU PARTICIPAR DESTE DESAFIO... :D Tive um problema sério aqui em casa este final de semana e não pude comparecer para a votação, espero que vcs entendam... e me desculpem pela falta de consideração com todos... :P :( :( :( :( :( Estou trabalhando muito e fico muito satisfeito por ter ganho este desafio que foi baseado na chegada do meu filho, está chegando ao quinto mês, ainda dentro da barriga da minha esposa... vou saber o sexo esta semana...!!! Putz valeu mesmo galera! :P :) :) Eu concordo plenamente com a imagem que o meu amigo Deh escolheu... sem problemas!Deixo um abraço a todos... Parabens Deh por ter ganho tbem...[]´s Ruscher

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow Ruscher ... parabens pelo desafio cara .. eu tb nao to com mto tempo nem pra participar do desafio nem pra votar .... mas to aqui acompanhando tudo ... E pelo seu filho parabens tb cara .. mtas felicidades cara ....e participa desse sim cara ... você manja legal ... manda sua imagem se der .. tenta ai cara .. soh pra gente ver o q você faz com essa imagem ... mas ve ai..beleza .. esse desafioeu vou participar pode crer .... certp .. valew ..Valew .. Diego Solari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza Rusher!! :P Parabens pelo filhao!!!! ou filhona! hehehehhe :D :) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro... obrigado pelo meu primeiro voto aqui no Desafio.. foi pra segunda opção.. mas valeu mesmo assim .. Obrigado pixel.com...E em segundo lugar...Não entendi essa :

Pixel.com - 1ºInsider, 2ºSusse(???)

Não sei se foi o Pixel ou o H2o0 que colocou a interrogação.... :) E em terceiro:Vale votar em si próprio?????Valew...
Fala galera PS!!Gostei da tua imagem, susse. Podia dar uma caprichada maior mas ficou legal. Parabéns pelo primeir voto hehehee :P Quanto às interrogações, não fui eu que coloquei e também fiquei sem entender quando vi. Mas pergunta prá quem tava computando os votos.Parabéns a todos pelos trabalhos.Abraço,Pixel.com
Valeu pela resposta Pixel... Estou tentando melhorar o uso do PS.. mas ainda tô começando... e imaginava que não tinha sido você q colocou as interrogações....Fiquei meio bolado com essas interrogações... Tipo... "Será que ele quiz votar nesse mesmo????" mas... fica no ar... se alguém se dispor a explicar.. agradeço...Falow...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza galera quando souber o sexo do meu filho eu mando um post!!! B) ;) :D []´s Ruscher

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.