Daw 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Falae pessoal! Segue a imagem para o nosso desafio nº 10 firme e forte e dessa vez deve ser bem LOKO ;) : >> IMAGEM Vencedor do desafio nº 9 foi nosso amigo Ruscher com o seguinte trabalho: Imagem E lembrando.......... >> REGRAS >> DUVIDAS E SUGESTÕES Grande abraço a todos e, mais uma vez, boa sorte e que vença o melhor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Assim espero que seja ...que vença o melhorque fique em segundo o que for segundo melhor e assim por dianteAcreditando na boa fé de alguns .... vou fazer um trampo massa TRAMPO®TCrab ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WRX-V1.0 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Ai vai.... Desafio 10 By WRX-V1.0 IMAGEM AQUI Link secundario para quem tem problemas com a Kitnet IMAGEM AQUI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Aew Rusher mando bem na escolha da imagem, imagens abstratas assim são bem melhores....elas exploram mais o lado artístico do designer!!! Particularmente...eu odiei...fico uma bosta...... Cyborg & Clone Factory :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gdias 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Salve Imasters... Lá vai a minha imagem... simples e rápida... x-files espero que gostem... []´s Gustavo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Olaa gente! :D Hoje tive um tempinhu pra brincar com a imagem, muito massa a desta semana, da pra viajar legal em cima dela, nao tem limitacoes, heheheheh Bom, eu criei uma aqui no servico mesmo, em casa nao terei tempo, fazer o que...espero q gostem... Deh Baby isso ai! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Loco hein Deh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mastermix 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 Fala galera, td beleza....... Desafio 10 endereço alternativo Desafio 10 Falow :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kondu 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 e ai galera... massa... um abraço para todos... segue abaixo a minha imagem para o desafio 010. image Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 Ai vai....Desafio 10 By WRX-V1.0IMAGEM AQUI teu link não abriu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 Fala galera, td beleza.......Desafio 10Falow ;) não abriu aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 Ai vai....Desafio 10 By WRX-V1.0IMAGEM AQUI agora eu vi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 Fala galera, td beleza.......Desafio 10Falow ;) agora consegui ver a tua tbm... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 Aeeeeeeeeeeeeeee essa img fico DUKAesse desafio vopira na img ehheheas imgs taomto lokaseh isso aih galera mandem VER!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipinhu_Flasher 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 #@?$%~, já tá virando zona isso aqui novamente. Pô crab, três msgs consecutivas?? Tá parecendo um bate-papo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruscher 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 Ae galera! Fiz minha imagem... escolhi esta imagem em homenagem ao meu filho que está de 4 meses na barriga da minha esposa...!! :D :D Minha imagem: :: GOTA VIDA :: Espero que gostem!!! <_< []´s Ruscher Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dosurf 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 bom galera essa é a minha primeira vez aqui espero que gostem da imagem, fiz uma coisa meio abstrata, estava meio sem idéia. No mais é isso aí valeu minha imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 bom galera, entrando nessa febre chamada MATRIX criei essa img. acabei me inspirando no filme, espero q gostem, ateh q eu achei legal. falow... Are you Ready??? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tome 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 Assim espero que seja ...que vença o melhorque fique em segundo o que for segundo melhor e assim por dianteAcreditando na boa fé de alguns .... vou fazer um trampo massa TRAMPO®TCrab :D mandou bem !!!! :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 imagem []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites