Gente, eu precisava saber como apagar vários HDs de uma vez com o DBAN simultaneamente. Descobri que tem como fazer isso no Ubuntu, mas eu sou muito iniciante e precisava de umas dicas. No caso eu queria fazer isso com inicialização PXE.
Estou tendo um erro no TLS, seja com a versão 1.0, 1.1, 1.2 e 1.3 .
Por exemplo, eu testo o TLS para o meu site e ele dá-me o seguinte:
comando
curl -I -v --tlsv1.3 --tls-max 1.3 https://exemple.com
resultado
* TLSv1.3 (OUT), TLS handshake, Client hello (1):
* error:1408F10B:SSL routines:ssl3_get_record:wrong version number
* Closing connection 0
curl: (35) error:1408F10B:SSL routines:ssl3_get_record:wrong version number
Estou farto de tentar pesquisar sobre o erro, tenho tudo bem configurado etc.. só tenho o problema deste erro.
E com este erro não consigo ter repostas de retorno ao meu servidor, devido a isto.
Meu site suporta todo os TLS's e dá Resultados de A+
temos um servidor na amazon, e o site está direcionado para o servidor. Estamos tendo um problema, de vez em quando o servidor cai.
Gostaríamos de saber se tem algum programa no ubuntu, que monitore qual arquivo que teve alto consumo. Para sabermos se o código está escrito de maneira complexa, causando a queda do servidor.
Eu lembro que uma vez a hostgator mandou um relatório, avisando que tal arquivo estava consumindo muito do servidor. É possível fazer esse monitoramento? Não temos como ficar 24h olhando por exemplo o htop..
Boa Noite senhores(as), tenho uma missão na minha empresa e estou sem saída ainda no momento.
A TI disponibilizou alguns endereços para criação no WordPress, bom com isso tenho que fazer que uma planilha que fica na rede apareça nessa pagina e se atualize a cada X seg/min bom até ai entendi, tudo certo. Porem a questão é como vou colocar uma planilha que está na rede interna dentro da pagina. Não consigo pensar em nada sem ter que ficar fazendo Upload, preciso de algo automático, o arquivo deve ser carregado constantemente.
Qualquer dica será bem vinda!
Desde de já agradeço a atenção de todos.
Pessoal, estou tentando fazer essas url amigaveis, mas não esta dando certo
preciso quando as paginas do site (contas.php fiquem /contas) isso consegui fazer
e o arquivos contas (contas.php?exibe=Vencidas fique /contas/Vencidas) que nao consigo passa as duas regras juntas