Jump to content
Joob

Linux (ubuntu) # Error Curl TLS

Recommended Posts

Boas,

Estou tendo um erro no TLS, seja com a versão 1.0, 1.1, 1.2 e 1.3 .

Por exemplo, eu testo o TLS para o meu site e ele dá-me o seguinte:

comando

curl -I -v --tlsv1.3 --tls-max 1.3 https://exemple.com

resultado

* TLSv1.3 (OUT), TLS handshake, Client hello (1):
* error:1408F10B:SSL routines:ssl3_get_record:wrong version number
* Closing connection 0
curl: (35) error:1408F10B:SSL routines:ssl3_get_record:wrong version number

Estou farto de tentar pesquisar sobre o erro, tenho tudo bem configurado etc.. só tenho o problema deste erro.

E com este erro não consigo ter repostas de retorno ao meu servidor, devido a isto.

Meu site suporta todo os TLS's e dá Resultados de A+

Não sei se alguém já teve este problema.

Obrigado,

Abraço :)

Problema Resolvido ... para quem tiver o mesmo problema, deixo a solução.

Basta criar o ficheiro default-ssl

/etc/apache2/sites-enabled/default-ssl.conf

Abraço Obrigado ;)

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By danicarla
      Pessoal, não sei se esse é o lugar certo para postar essa duvida, qualquer movam esse tópico par ao local correto.

Alguns usuários da região nordeste estão relatando lentidão e instabilidade para acessar meus sites, porém eu consigo acesso normal.

Entrei em contato com minha hospedagem e eles falaram que os serviços deles estão operando normalmente, que o problema é com o provedor de internet dos meus usuários, então conectei nos computadores de alguns usuários pelo TeamView e realmente está bem lenta a comunicação...

Eem alguns momentos o site chega a ficar inacessível. Mas o Teamview não desconecta e eu consigo acessar outros sites normalmente.

Quando estou conectado nos computadores desses usuários se eu dou um ping para meu site tenho cerca de 50% de perca, coisa que não acontece com outros sites...

Não existem firewall ou nenhum outro bloqueador nesses computadores ou rede,
      Enfim estou achando que é algo especifico do link de internet dessa região... Mas como posso resolver isso? Se alguém tiver alguma ideia ou ajuda é bem vinda
    • By Alberto Nascimento
      Estou tendo problemas de acesso ao Session, onde quando realizo login via computador, consigo "pegar" os dados que foram armazenados na sesion, mas quando utilizo o sistema de login no telefone ( android, por exemplo ) a session não esta conseguindo carregar os dados do usuário logado e exibir na página seguinte.

Outra coisa que observei é que não consigo trabalhar com session em pastas diferentes, isso é normal? Veja só:

Utilizando esta estrutura, não consigo ter acesso ao session no sistema ANDROID

Agora se ao invés de ser como esta acima, faço uma pasta com todos os arquivos juntos, já consigo "pegar" os dados da session. Isso é normal?
    • By Gabriel Lopes
      Olá, nem sei direito como fazer este tópico, já tentei pedir ajuda no stackoverflow porem meu tópico foi fechado sem notificação.
      Eu sempre usava o Windows e eu fazia bots para o Discord com o Node.js, nunca usei ele instalado, baixava o binário e usava ele... Hoje uso o Linux (Xubuntu 20.04 LTS amd64 focal) bom ontem baixei o binário para Linux mas o NODE não executa de forma alguma o terminal mostra isso:
      node: impossível executar o arquivo binário: Erro no formato exec Ai eu mesmo tive a ideia de compilar o Node.js a partir da fonte do Github, compilou sem erros, ai abri ele e funciona, bem peguei um projeto antigo que tinha quando usava o Windows e node rodou sem erros o projeto, mas me parece que não compilou o NPM, não acho documentação disso em lugar nenhum e também eu gostaria de saber porque o binário do site não abre no meu Linux?

Moderadoras caso meu tópico esteja fora de local certo desculpe, mas to chateado com isso.

Saudações,
      Gabriel Lopes
    • By augustusdev
      Estou precisando muito! Para estudo e trabalho! Alguém pode me ajudar?
    • By mamotinho
      Olá, a alguns dias eu percebi que estou com um único problema no código do meu site , e queria sabe se é possível eu corrigir essa mensagem de erro segue abaixo imagem do erro.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.