Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Bom dia,

 

Tenho um gravador digital Panasonic mod. RR-US430 que vem com um software chamado Voice Editing (que é a única forma de acessar digitalmente os arquivos, ele não funciona como dispositivo de armazenamento).

 

Porém perdi o CD de instalação do Voice Editing na bagunça da mudança e não estou encontrando esse software para download, nem mesmo no site da Panasonic (encontro somente o UPDATE, que requer o programa principal).

 

Alguém aí por acaso tem um gravador Panasonic como esse (não necessariamente o mesmo modelo)?

 

Poderia, por favor, fazer um zip ou rar com o conteúdo do CD e me mandar por WeTransfer ou similar?

 

Desde já agradeço por sua atenção e seu tempo.

 

um abraço,

DioZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por gustalevin
      Instalei o Firebird 2.5 e o devido driver ODBC no meu computador. Testei a conexão e deu tudo certo, chamei o banco de DB. Mas quando crio o linked server no SQL Management Studio 2008, me dá o seguinte erro, número 7303:
       
      O provedor do OLE DB "MSDASQL" para o servidor vinculado "DB" retornou a mensagem "[Microsoft][ODBC Driver Manager] O DSN especificado contém uma incompatibilidade de arquiteturas entre o Driver e o Aplicativo".
       
      Como eu posso resolver esse erro?
    • Por Fácil Buscar
      Prezados,
      Boa noite!
       
      eu estou criando um modelo de site em ASP e Mysql. Já configurei a conta junto a hospedagem, está tudo certinho e rodando. Acontece que eu gostaria muito de testar meus arquivos HTML e ASP localmente usando o banco online. Só que quando eu tento acessar em localhost dá o erro abaixo. Isso é um problema pois eu tenho de alterar o arquivo, subir via FTP para testar e está me consumindo muito tempo. eu não sei como fazer, podem me ajudar?
       
      eis o erro:
      Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005'
      [Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado
      /combo1/admin/config.asp, linha 4
    • Por Noizzy
      Bom, há um tempo atrás eu tive um problema com o driver da minha mesa digitalizadora, logo depois que eu formatei meu computador e instalei o driver, o computador não detectava a mesa, ficava com a luz branca do tablet piscando e quando ligava o computador, me deparava com essa triste mensagem:

      Depois de MUITO estresse e dias sem conseguir desenhar, eu já estava achando que era minha mesa que estava com problema e que eu precisaria levar em um técnico ou algo do tipo. Mas a solução é algo bem mais simples do que eu pensava, por isso vou deixar as várias soluções que eu achei pro problema.
      1 - Remover as preferências da mesa gráfica.
      Abra o Menu Iniciar e procure o programa "Utilitário do Arquivo de Preferências da Mesa Gráfica Wacom".
      Em "Todas as Preferências dos Usuários" clique em "Remover" e quando a ação for concluída, o programa fechará.
      Plus ~ Eu recomendo que você faça um backup quando a mesa estiver funcionando normalmente, assim você não vai mais precisar se preocupar com problemas como a mesa sem pressão.
      2 - Instalar drivers antigos.
      Quando nenhuma solução que você tentou funcionar, recomendo que você entre em http://www.wacom.com/pt-br/support/product-support/drivers e baixe um driver antigo da sua mesa, pois quando tive esse problema com a minha, ela só voltou ao normal depois de instalar uma versão anterior de seu driver (Caso o problema persista, tente desinstalar os drivers antes de instalar outro).
      3 - Reiniciar o driver da mesa gráfica.
      Abra o Menu Iniciar e procure o programa "Serviços" (dependendo do idioma em que está seu sistema, o nome pode variar).
      Procure por "Wacom Professional Service", "Wacom Tablet" ou algo relacionado à Wacom.
      Clique com o botão direito do mouse e em Reiniciar, se estiver usando algum programa de desenho como Paint Tool SAI, Photoshop, etc., salve seus arquivos e reinicie o programa.
      4 - Reinicie o computador.
      Em alguns casos só é preciso reiniciar o computador ou fazer logoff.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.