Estou tentando modularizar meu código Javascript, e iniciei tentando trabalhar com o RequireJS mas ainda não consegui compreender a lógica, acredito que com um exemplo será melhor para explicar meu problema, abaixo colocarei o mínimo de código possível para ilustrar o problema, segue:
// arquivo ClasseY.js
define(["require", "exports", "pacote-x"], function (require, exports, pacote-x) {
"use strict";
Object.defineProperty(exports, "__esModule", { value: true });
var ClasseY = (function () {
function ClasseY {
// código
};
return ClasseY;
})();
exports.ClasseY = ClasseY;
});
Tenho outras "classes" que compõe esse pacote seguindo essa mesma estrutura do código acima.
Rodei o RequireJs Optimizer para unir todos os arquivos em um só que chamei de "main.js", com isso tive uma concatenação e minificação do código que resultou em algo assim:
define("ClasseY",["require","exports","pacote-x"],function(t,e,o){"use strict"; // e todo o restante do código segue...
Por fim, parti para o html utilizando essas tags
<script type="text/javascript" src="require.js"></script>
<script type="text/javascript">
require(["main"], function(m){
var y = new m.ClasseY;
});
</script>
Mas meu código não funcionou, o Require JS até vai buscar o arquivo "main.js" mas o parâmetro "m" é "undefined".
Onde está o erro? Esse é um bom fluxo de trabalho?
Realizei a instalação do Oracle 11g R2 no Windows 7.
Utilizei o utilitário do dbca para criar um banco de dados sem configurar o Enterprise Manager.
Ao final da configuração deste banco de dados eu iniciei o dbca novamente para configurar o Enterprise Manager e recebi a seguinte mensagem: "A configuração do banco de dados com o controle de banco de dados exige que um listener seja configurado no oracle home atual..."
Utilizei o netca para configurar o indice e ao final deste utilitário recebo a seguinte mensagem no MS-DOS:
"ServiceAliasException: Não foi possível salvar o nome de serviço TNS-04406: objeto já existe
Configuração de nomeação local default concluída
Configuração do lisntener concluída
Inicialização do listener do Oracle Net:
Executando o controle de listener:
K:\app\adeilson\product\11.2.0\dbhome_1\bin\lsnrctl start LISTENER
Controle de listener concluído
Falha ao iniciar o listener
Configuração de Serviços do oracle net bem sucedida. O código de saída é 0."
Ao iniciar o lsnrctl status recebo a mensagem de que há os 3 erros abaixo: