Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bergs

Link Whatsapp

Recommended Posts

Tem como clicar em um link de um telefone e esse link abrir no whatsapp para mandar a mensagem para ele?

:unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bergs, já existe um post esclarecendo essa dúvida aqui no fórum. Veja se isso resolve sua situação (a resposta foi de minha autoria e foi selecionado como resolvido, talvez isso te ajude): http://forum.imasters.com.br/topic/545833-clica-whatsapp/

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Henrique,

Não funcionou, abriu a loja de aplicativos com o título intent.

:( :( :( :( :( :( :( :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bergs,

Onde você está testando o modelo? Se for em desktop, esqueça, não vai funcionar e ele realmente vai abrir a loja. Pro comando funcionar, você precisa ter o app instalado no celular e clicar no link. Acabei de realizar o teste da função que te enviei e tudo correu bem.

Veja o exemplo aqui no JSFiddle. Execute com o celular esse exemplo conforme citado, ele vai redirecionar para o meu próprio número. Se funcionar, fique a vontade para me mandar uma mensagem.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique

tentei pelo exemplo mas foi do mesmo jeito estou testando no windows phone.

Rikasmith

Esse seu exemplo funciona para eu compartilhar o contato para outra pessoa que já tenho no whatsapp, o que quero é quando clicar nesse número já abrir esse contato e mandar mensagem para ele.

:unsure: :unsure: :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique copiei e colei seu exemplo porem não foi, abre dizendo que estou tentado mandar mensagem p/ quem não tem whats e dá a opção de convidar enviando sms ( pensei pq vc não está no meu cadastro, dai coloquei o cel de vários contatos meus e a mesma coisa )

Por favor pode me dar uma luz ??? :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique copiei e colei seu exemplo porem não foi, abre dizendo que estou tentado mandar mensagem p/ quem não tem whats e dá a opção de convidar enviando sms ( pensei pq você não está no meu cadastro, dai coloquei o cel de vários contatos meus e a mesma coisa )

Por favor pode me dar uma luz ??? :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.