Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cruzeiro991

Clicar em conteúdo do iframe ou pegar HREF

Recommended Posts

Estou precisando resolver esse problema e ja pesquisei muito e testei muitas coisas diferentes mas não funcionaram pra mim.

Tenho um iframe na pagina clicar.php, no SRC dele tenho exemplo.html. Em exemplo.html tem um script, toda vez que a pagina carrega ele gera um novo conteudo em imagem com um link, class e id sempre diferentes.

Em clicar.php quero que clique automaticamente no iframe, tem varios scripts para click automatico, mas nenhum deles atingiu o link da imagem (obs a imagem preenche o iframe).

Ou o seguinte, esse script que gera imagem com link so deixa 1 href no codigo todo o resto e src posicionamento etc. Mas pelo fato d ele gerar esse codigo quando acessa a pagina ou carrega o iframe no navegador, esse codigo acaba ficando nas profundezas do html, abaixo de #document etc e eu nao consigo acessar o attribute.

O que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por luiz_paulo_andrade
      Estou desenvolvendo um app com ionic que tem uma página webview dentro de um iframe, nessa webview existe um botão de download que funciona normalmente no browser, mas no android não funciona. Creio que o Android esteja bloqueando esse download, gostaria de saber como habilitar para que o download seja feito diretamente, como faz no browser.
    • Por Joob
      Boas Malta,

Básicamente queria fazer uma contagem de 30 dias, com desactivação do serviço em si, ou seja, Comprava e Fica do tipo "Faltam 30 Dias / Faltam 29 Dias, etc.." depois no fim dos dias, ficaria "Comprar Novamente" ..
      Sei que não está bem, precisava era de uma ajuda.

Tenho desta forma a chamada
      <?php if($account->SERVICO1) : ?> <font color="#BB0306"> <?php if(isset($_POST['buy1'])) { $buy1 = date('Y-m-d H:i:s');; $buy1->add(new DateInterval('P30D')); echo "" . $buy1 . "\n"; } ?> </font> <?php else : ?> <font color="#0C9620"><?= $language->store->SERVICO1->no_limit ?></font> <?php endif; ?> Já coloquei de outra forma só para colocar como se tivesse comprado e aparecesse a diferenca dos 30 dias. ou seja, a data ficava com + 30 dias do dia de hoje por exemplo.
      Queria era adicionar a data da compra que quando clicassem no botão da compra de comprar, que adicionasse os dias que faltavam para renovar e quando chegasse ao fim, voltava novamente ao "Comprar" (exemplo)..

Tenho o botão da chamada assim
      <a href="store/purchase/COMPRA1/<?= Security::csrf_get_session_token('url_token'); ?>" class="label label-success label-store btn btn-dark" data-confirm="<?= $language->store->confirm_purchase; ?>"> <?php printf($language->store->display->purchase); ?> </a> Se me conseguissem dar uma ajuda para colocar na database, acho que seria melhor para a configuração/registo do dia.

Não sei se me fiz entender.
      Obrigado.

Abraço,
    • Por AndréAraujo
      Olá pessoal, venho procurando uma maneira de fazer com que o evento mousemove
      seja reconhecido quando executado sobre um iframe do YouTube, minha ideia inicial
      foi sobrepor uma div ao iframe, mas o devido aos banners e anúncios em vídeo a ideia
      se tornou inviável. Procurei por um bom tempo soluções, não encontrei nenhuma que eu
      pudesse compreender e adaptar-la ao meu projeto.
      Montei um pequena simulação do projeto para tornar mais fácil a exibição do problema:
      <!doctype html> <html> <head> <meta charset="utf-8"> <title>Documento sem título</title> <script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/3.2.1/jquery.min.js' type='text/javascript'></script> </head> <body> <style> .area-mousemove{ width:600px; height:500px; background-color:#09F; margin:0 auto; } .container{ max-width:600px; max-height:337.5px; position:relative; } .container-player{ padding-bottom:56.25%; height:0; background-color:#222; } #ytplayer{ display:block; } .container-player iframe, .container-player object, .container-player embed{ background-color:#000; position:absolute; top:0; left:0; width:100%; height:100%; border:0; z-index:1; } .controls{ width:100%; height:40px; background-color:#F60; position:absolute; z-index:1; bottom:0; left:0; display:none; } .text{ line-height:40px; margin-left:20px; font-family:Arial; font-size:18px; font-weight:700; color:#000; display:table; float:left; cursor:default; } .screen{ line-height:40px; background-color:#222; margin-right:20px; padding:0 10px; font-family:Arial; font-size:18px; font-weight:700; color:#fff; float:right; cursor:pointer; } .close-screen{ line-height:40px; background-color:#222; margin-right:20px; padding:0 10px; font-family:Arial; font-size:18px; font-weight:700; color:#fff; float:right; display:none; cursor:pointer; } </style> <div class="area-mousemove"> <div class="container"> <div id="container-screen"> <div class="container-player"> <iframe id="ytplayer" type="text/html" src="https://www.youtube.com/embed/2TvNnW2Br70?controls=0&rel=0&showinfo=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> <div class="controls"><span class="text">Controles</span><span class="screen start">Screen</span><span class="close-screen start">[ x ]</span></div> </div> </div> </div> </div> <script> $('.area-mousemove').mousemove(function(cursor){ $('.controls').fadeIn(200); hideStart(); }); var timeout; function hideStart(){ if(timeout !== undefined){ clearTimeout(timeout); } timeout = setTimeout(function(){ $('.controls').fadeOut(200); }, 2500); } $('.controls span.start').on('click', function(a){ $('.screen').hide(); $('.close-screen').show(); var elem = document.getElementById("container-screen"); if(elem.requestFullscreen){ elem.requestFullscreen(); }else if(elem.mozRequestFullScreen){ /* Firefox */ elem.mozRequestFullScreen(); }else if(elem.webkitRequestFullscreen){ /* Chrome, Safari & Opera */ elem.webkitRequestFullscreen(); }else if(elem.msRequestFullscreen){ /* IE/Edge */ elem.msRequestFullscreen(); } screenfull.toggle($('#container-screen')[0]); }); if (document.addEventListener){ document.addEventListener('webkitfullscreenchange', exitHandler, false); document.addEventListener('mozfullscreenchange', exitHandler, false); document.addEventListener('fullscreenchange', exitHandler, false); document.addEventListener('MSFullscreenChange', exitHandler, false); } function exitHandler(){ if(!document.webkitIsFullScreen && !document.mozFullScreen && !document.msFullscreenElement){ $('.close-screen').hide(); $('.screen').show(); $('.controls').css('position', 'absolute'); } } </script> <script type="text/jscript" src="https://AndreAraujo1.github.io/screen/screen.js"></script> </body> </html> Agradeço a atenção!
    • Por junior almeida
      tenho o seguinte codigo
      <head> <script type="text/javascript"> $.ajax({ url: 'livros.json', dataType: 'json', type: 'get', cache: false, success: function(data){ $.each(data, function(i, item){ console.log(item.name); $("#lista").append("<li><a id='livro'>"+item.name+"</a></li>"); }); } }); </script> <script type="text/javascript" src="js/script.js"></script> </head> <body> <div id="wrapper"> <ul id="lista"> </ul> </div> </body>  
      ate ai tudo bem ele me lista os dados que estão no json

ai queria pegar o click nos items listados ai estou usando esse codigo

$(document).ready(function(){ $('#livro').click(function(){ console.log("clicou"); }); })  
      só que ele não me retorna nada, se alguém puder me ajudar 
    • Por DeBraga
      Sejam bem vindos em uma serie de Cursos de FreeCAD!
      Curso em andamento, onde vamos abordar todas as funcões do FreeCAD na linguagem português Brasil.
      Segue abaixo o link de nossa PlayList no youtube, onde contém todas nossas aulas do curso:

Aguardamos a presença de todos vcs, comentem e curtam nossos videos, isso ajuda nosso canal.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.