Jump to content
Sign in to follow this  
darleicordeiro

Dica de Plugin para Sitemap XML (Multisite)

Recommended Posts

Olá pessoal

Preciso de dicas de plugins para criar arquivos XML com o mapa do site a ser enviado para o Google, Yahoo, Bing, etc.

Utilizo o WordPress Multisites, tenho 10 websites nele e gostaria de um plugin que gerasse para cada site um xml diferente.

Abraços e obrigado desde já

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By ArjunKumar
      Hello All,  I am vegan from the last 7 months and i want to build a WordPress website but i am confused for a free or paid theme. Can anyone tell me free theme is working fine? I want to build a website that gives vegan information to the right users. I have check one reference for this and I want to build a site the same as this. Can anyone tell me some wodpress themes or plugins?
    • By manigold
      Estou com um pequeno problema nessa parte:
      $monsters = simplexml_load_file($otdir . '/data/monster/monsters.xml') or die('<b>Could not load monsters!</b>'); foreach($monsters->monster as $monster) { $loot = simplexml_load_file($otdir . '/data/monster/' . $monster['file']); if($loot) { if($item = $loot->loot->item){ A pagina mostra a lista de items corretamente mas se eu tenho um item dentro de outro item ,como nesse exemplo:
      <loot> <item id="2148" countmax="100" chance="33750" /> <item id="2148" countmax="100" chance="33750" /> <item id="2672" countmax="5" chance="80000" /> <item id="7399" chance="80" /> <item id="2392" chance="1428" /> <item id="2033" chance="3190" /> <item id="2547" countmax="7" chance="6700" /> <item id="5948" chance="3040" /> <item id="1987" chance="100000"> <!-- bag --> O PROBLEMA É NESSA PARTE <item id="5882" chance="5920" /> <item id="2498" chance="888" /> <item id="7378" countmax="3" chance="8800" /> <item id="2146" chance="5300" /> <item id="2414" chance="1500"/> <item id="2528" chance="2333" /> <item id="7402" chance="2000" /> <item id="2492" chance="730" /> </item> </loot> Os items dentro do item com id 1987 não são mostrados .
      Me desculpem se a explicação não esta muito boa , não entendo nada de php e xml ,eu agradeço se alguem puder me ajudar.
    • By deafplayer
      Boa noite

Sou português e estou a criar uma empresa e preciso de ter vários webmaster para
      fazer o site exatamente como quero. No início o pagamento seria por paypal ,
      mas existe também a possibilidade de virem para portugal e ser feito contrato de trabalho.

Os interessados adicionem e falem comigo no whatsapp +351938801996

Os meus melhores cumprimentos
    • By lamounier
      Bom dia,
      Estou tentando incorporar comentários do google meu negocio no meu site, encotrei um código que quando coloco o id da empresa que quero puxar ele não retorna nada, mas com outro id´s(place_id ) ele funciona:

<!DOCTYPE html> <html> <head> <title>Page Title</title> </head> <body> <div id="wpac-google-review"></div> </body> <script type="text/javascript"> wpac_init = window.wpac_init || []; wpac_init.push({widget: 'GoogleReview', id: 25199, place_id: 'ChIJe76wHt6WpgARKwwUjmwjK78', view_mode: 'list'}); (function() { if ('WIDGETPACK_LOADED' in window) return; WIDGETPACK_LOADED = true; var mc = document.createElement('script'); mc.type = 'text/javascript'; mc.async = true; mc.src = 'https://embed.widgetpack.com/widget.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(mc, s.nextSibling); })(); </script> </html> Alguém sabe oque pode está errado ou uma outra forma de incorporar os comentários? 
    • By carlavoltani
      Vaga: Web designer - WordPress
      Estamos com vaga aberta para Web Designer com experiência em WordPress para atuar na área de Marketing.
      Principais atividades:
      Desenvolvimento e manutenção de websites em ambiente WordPress.
      Criação de artes gráficas para o uso no ambiente web, que atendam sites, redes sociais e anúncios para campanhas de marketing.
      Requisitos:
      Grande experiência em Wordpress com desenvolvimento de layouts responsivos e também com instalação de plugins/componentes. Conhecimento dos formatos e tamanhos de imagens para site, rede sociais, e para anúncios de campanhas de marketing. Conhecimentos de HTML | CSS | SEO. Excelentes habilidades no PACOTE ADOBE (Illustrator e Photoshop). Detalhes:
      VAGA CLT - Período Integral - Home Office Estamos localizados em condomínio empresarial próximo à Unicamp.
      Detalhes da empresa e local, clique aqui.
      Interessados, por favor preencher o formulário ao lado até 31/Maio/2020.  
      Interessados deverão enviar o portfólio e realizar o cadastro nesse link:

https://go.vulcanet.com.br/vaga-web-designer

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.