Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dimoreira

Simulado de matemática

Recommended Posts

Olá, sou novo aqui e estou a procura de alguém que me ajude a montar um script tipo simulado onde eu possa fazer pequenos testes para os meus alunos. o script deve funcionar tipo assim: uma página de admin para criar 5 questões de múltipla escolha; outra página para corrigir as questões, sendo que para cada resposta certa ele ganha um ponto e resposta errada perde um ponto e uma página de ranking para ver quem está se saindo melhor no assundo. acho que é isso agradeço muito.

 

a parte de cadastro de alunos e login já fiz... e a parte de css também sei fazer. É que não sei mexer ainda nas funções do php. vlw a quem ajudar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comece pesquisando no google, ou aqui mesmo no fórum, sobre como se conectar a um banco de dados, e depois a como interagir com ele de forma básica, o famoso CRUD, em PHP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Já vi isso 'montado'.

Busca em Wordpress por Form Builder.

 

Survey Monkey não te atende?

O https://pt.surveymonkey.com/

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por lucas9
      ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS! SÓ TENHO 2 DIAS. T_T
       
      DEFINIÇÃO
      Um cliente contratou a empresa que você trabalha para desenvolver o sistema acadêmico. Você foi incumbido de fazer o diagrama de classes após o texto que o cliente enviou, transcrito abaixo:
      “No meu sistema teremos obviamente os alunos, que irão poder acessar o sistema com seu CPF e senha. O aluno poderá consultar suas disciplinas matriculadas, fazer download de materiais, visualizar a grade de seu curso, visualizar notas e se candidatar a vagas de estágios do seu curso. O aluno também poderá se matricular em disciplinas na época de rematrícula. Para isso, ele deverá escolher a disciplina em conjunto com a turma, que está vinculada a uma grade de um curso.
      Já o professor poderá acessar o ambiente para fazer a consulta dos seus horários semanais, postar o plano de aula de cada disciplina que ele está vinculado a um semestre, além de postar materiais, cadastrar avaliações, lançar as notas de avaliações e frequências. 
      Por fim teremos o coordenador, que poderá visualizar tudo dos professores da disciplinas de seu curso além de cadastrar vagas de estágio para seu curso.”
      Interprete o texto acima e modele o diagrama de classes. Se necessário, explique em texto o porquê de suas escolhas. 
      4. REQUISITOS
      • Seu diagrama deverá ter, NO MÍNIMO, 8 classes representadas.
      • Você deverá utilizar todas as formas de relacionamento do diagrama de classes, incluindo: composição, agregação e generalização.
       
      • Todos as associações deverão ter a cardinalidade mínima e máxima onde aplicável.
    • Por Motta
      Cognizant abre 40 vagas para capacitação de mulheres na área de tecnologia
    • Por helcarib
      Estou desenvolvendo um sistema que sorteia 20 questoes em um banco mysql e exibe na tela, como se fosse uma prova. Como vou usar como ferramenta de estudo, as questões que o usuários acertarem vão  para o fim da fula e as que errar continua sendo sorteadas junto com as outras até todas serem exibidas em provas.
       
      Isso que descrevi acima ja está funcionando, porque criei um campo na tabela questao, que_estudada que vale 0 pra todas as questoes e quando o usuário  acerta ele passa a valer 1, quando tem menos de 20 registros iguais a 0 ele atualiza tudo pra 0 e recomeca as questões.
       
      Nesse momento queria que o sistema tivesse varios usuarios e que cada um tenha a sua "fila de questoes" e que as que ele acertar continue sendo exibidas para os outros, então criei mais duas tabelas: prova e item com os seguintes campos:
      prova (pro_cod, usu_cod, mat_cod,pro_data)
      item (pro_cod, ite_cod, que_cod)
      cada prova tem só  1 materia, mas tem 20 questões.
      Importante que essas questoes que forem acertadas nao podem se repetir enquanto o usuario não estudar todas elas em provas. Eu estou com dificuldade para fazer isso com multiplos usuários, se alguém puder dar uma luz inicial, aí vou tentar fazer e depois mando a solução. Desde já  muito agradecido!
    • Por lolipok
      Boa tarde,
       
      estou fazendo um sistema de provas/simulados online. Porém preciso de um direcionamento enquanto a isso. Quando a pessoa seleciona a alternativa, gostaria de armazenar sua escolha em alguma variável para que quando ela passar de questão e precisar voltar, a mesma alternativa que marcou, ficará selecionada, não dando assim mais de um ponto para ela por vez.
       
      Obrigado desde já...
    • Por vinisampa
      Precisando dessas questões da foto , quem puder ajudar agradeço. 
      Linguagem C/C++
       
       

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.