Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jeraldo Setefuz

Chamar Autocomplete em TextArea

Recommended Posts

Boa Noite

Eu sou bem iniciante em Javascript, não sei muita coisa. Mas estou desenvolvendo um sistema de chamados em PHP + Mysql. Entao eu tenho em uma página que o usário consegue inserir um comentário em seu chamado.

Só que gostaria que qndo ele digitasse @@ aparecesse uma lista de autocomplete dos usuário cadastros no banco. Tipo o facebook que ele vai puxando os usuário.

<div class="widget-header">
                                        <i class="icon-list-alt"></i>
                                        <h3>Chamado Número <?php echo $id;?></h3>
                                    </div> <!-- /widget-header -->

<div class="widget-content">
                                        <?php mostraChamado($id); ?>
                                       <?php mostraComentarios($id); ?>
                                    </div>
                                </div>
                                <div class="widget-header">
                                    <i class="icon-comments-alt"></i>
                                    <h3> Incluir Novo Comentário </h3>
                                </div>

<div class="widget-content">
                                    <div class="tab-pane active" id="formcontrols">
                                        <form id="chamado" class="form-horizontal" method="post" action="" enctype="multipart/form-data">
                                            <div class="control-group">                                         
                                                <label class="control-label">Descrição</label>
                                                <div class="controls">
                                                    <textarea type="text" class="span10" id="comentario" name="comentario" rows="5" required="true"/></textarea>