Olá,
Gostaria de opiniões quanto a linha empresarial de Wi-Fi da TP-Link, os produtos são Access points EAPxxx e a controladora OC200.
Como se comporta o desempenho desses equipamentos?
Quais as dificuldades, gestão e intuitividade nas configurações?
Os equipamentos travam ou esquentam ?
Até quantos clientes e APs foi possivel colocar na controladora sem problemas ?
Qual o desempenho do Roaming entre os APs?
Realmente um overview de quem já instalou e utilizou estes equipamentos.
Link dos produtos: https://www.tp-link.com/br/business-networking/omada-eap/
Obrigado.
Estou tentando configurar um servidor para um jogo que eu estou criando, mas eu não consigo fazer o port foward dos meus roteadores funcionar.
A internet aqui no meu PC passa primeiro por um roteador D-link DIR-610, depois por um TP-link TL-WR849N, e por fim ao meu PC. Eu ja abri a porta 1000 em ambos(E no meu PC tem o servidor rodando na porta 1000 também), redirecionando do primeiro para o IP lan do segundo(Configurando no menu avançado > Servidor virtual, protocolo TCP), e do segundo para o IP lan(Em redirecionamento > servidor virtual também, abrindo para TCP e UDP) do meu PC mas usuários ainda não conseguem conectar.
Tentei ligar para a operadora, para confirmar se as portas eram fechadas por eles, mas não parece ser o caso(2 atendentes diferentes disseram que eles não bloqueiam portas nos IPs). Então já não sei mais o que fazer. Alguem tem alguma ideia?
Olá! Eu estou com um sério problema de não conseguir abrir portas no meu roteador(TP-LINK WR740N).Já abri portas no firewall do windows(TCP/UDP), já desliguei o firewall do roteador, já coloquei o IP do meu computador na área DMZ do roteador e mesmo assim quando testo ela ta fechada.OBS.:Não uso modem e uso notebook.