Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
VMG

Alterar e deletar dados do banco

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Estou fazendo um sisteminha de agenda bem simples, já consigo inserir dados no banco de dados, mas queria alterar os dados e excluir e automaticamente mostrar na tela a alteração ou a exclusão que foi feita. Porém não sei como fazer isso. Sou iniciante em php e preciso de ajuda!!

Vou postar aqui o código que tenho, se vocês puderem me ajudar eu ficarei muito grato!!

Esse é o formulário pra pegar os dados: agenda.php

<HTML xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" lang="pt-br" xml:lang="pt-br">
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />
<link rel="shortcut icon" href="Imagens/favicon.ico" >
<HEAD>
	<TITLE>Agenda</TITLE>

<!-- Script para ajustar a resolução -->
</script>

<script language="JavaScript" type="text/javascript">  
  if (screen.width >= "1024") {  
    window.resizeTo(1024, 768);  
  }  
  if (screen.width == "800") {  
    window.resizeTo(800, 600);  
  }  
  if (screen.width <= "800") {  
    window.resizeTo(640, 420);  
  }  
</script> 

</HEAD>
<BODY WIDTH=100% height=-100%> 

<form name="signup" method="post" action="cadastrando.php">

Data: <input type="date" name="data" SIZE=60/>     Horário: <input type="time" name="horario"  SIZE=60/>    Evento:  <textarea rows="1"cols="50" maxlength="2000" name="evento"></textarea>    Observação:  <textarea rows="1"cols="50" maxlength="1000" name="obs"></textarea><br /><br /><br /><br />
<input type="submit" value="Salvar" />

</form>
</BODY>
</HTML> 

E aqui o cadastrando.php

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">
<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />
<title>Cadastrando..</title>
</head>

<body>

<?php
$host = "localhost";
$user = "root";
$pass = "";
$banco = "agenda";