Jump to content
Sign in to follow this  
fillipeweb

Como conseguir emprego nas gigantes dos games?

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Método Fan Art
      Opa! Tudo bem pessoal? Estou passando aqui para apresentar o curso Método Fan Art, estamos precisando de novos alunos, quem estiver interessado em aprender a desenhar siga o link abaixo para mais informações.

Desde já agradeço!

http://bit.ly/aprenda-a-desenhar-com-o-metodo-fan-art

• By ssansone
      Bom dia pessoal! Tudo certo? Não sei se é permitido postar vagas aqui, me avisem caso contrário!

Sou Gerente de Negócios na Stefanini e temos algumas oportunidades novas!

Estou com diversas vagas para desenvolvedores (JAVA, .NET, C#, etc) aqui em Barueri, Alphaville. 

Por favor, entrem em contato direto comigo caso tenha interesse: ssansone@stefanini.com

Obrigado!
    • By gonzalezfox
      Salário compatível com mercado, horário flexível, home-office até duas vezes por semana. Local de trabalho: centro, próximo à estação Pedro II do metrô.

Profissional para desenvolver customizações e integrações para plataforma web de automação de processos. As customizações e integrações são feitas em Java. Irá levantar alguns requisitos com o cliente quando necessário.

Imprescindível: experiência comprovada em desenvolvimento Java, criação de webservices e banco de dados relacional (SQL Server ou Oracle).   
      Desejável: experiência com a API Apache POI  
      Contratação Pessoa Jurídica (PJ) para projeto com duração mínima de 4 meses podendo ser extendido por tempo indeterminado a depender do desempenho do consultor e necessidade do projeto.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para vagas@customizze.com.br
    • By Carcinosi
      Olá a todos,

Meu nome é Rodrigo Manzke Rodriguez, tenho 36 anos, sou de Porto Alegre - RS e eu estou atrás de alguma colocação no mercado de web hosting, preferencialmente para Suporte Técnico/Atendimento, porém estou aberto a negociações para outros cargos.

Segue abaixo algumas informações relevantes sobre mim:

Disponível atualmente para trabalho em qualquer turno. Conhecimento básico/intermediário de Linux. Conhecimento avançado da ferramenta cPanel/WHM e tudo mais que envolve o ambiente de hospedagem de sites Linux. Conhecimento básico/intermediário de WHMCS. Conhecimento básico de HTML, JAVASCRIPT, PHP e Banco de Dados MySQL/MariaDB. Facilidade em digitação e redação de textos (ajudei a redigir textos em empresas por onde passei, fiz postagens em blogs e já trabalhei na Ouvidoria de uma grande empresa do meio). Habilidade no uso da língua portuguesa em escrita formal e padrão. Assimilo facilmente novos conceitos de tecnologia. Habilidade no contato com o cliente, sendo uma pessoa ética, responsável, disciplinada e paciente. Vasta experiência com o trabalho remoto (home office), caso a empresa trabalhe desta maneira. Inclusive seria minha preferência pois possuo estrutura própria montada para isso em minha casa, mas não excluo nada.
        Além disso, cabe ressaltar que eu já tive meu próprio negócio de hospedagem há alguns anos, fato este que me trouxe uma boa prática geral relacionada com hospedagem.
      Meus dados para contato para quem tiver interesse em meus serviços e para solicitar meu currículo:

-- E-mail: krisiun@gmail.com
      -- Telefone/WhatsApp: (51) 98290-7851

Atenciosamente,
      Rodrigo Manzke Rodriguez

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.