Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Alessandro Bodão
      Fala rapaziada! Tudo legal?
       
      Estou desenvolvendo um site onde coloquei uma espécie de 'relógio' nele, onde as pessoas veem que horas são, os minutos e segundos vão atualizando automático. Até aí tudo certo...
       
      No header do site tem um título principal (h1) que começa dando bom dia. Como as pessoas vão acessar o site em horários diferentes, tive a ideia do texto atualizar automaticamente pra boa tarde ou boa noite, relativo ao intervalo de tempo do relógio, mas não sou tão bom ainda com javascript. 
    • Por Alessandro Bodão
      Fala rapaziada! Tudo legal?
       
      Estou desenvolvendo um site onde coloquei uma espécie de 'relógio' nele, onde as pessoas veem que horas são, os minutos e segundos vão atualizando automático. Até aí tudo certo...
       
      No header do site tem um título principal (h1) que começa dando bom dia. Como as pessoas vão acessar o site em horários diferentes, tive a ideia do texto atualizar automaticamente pra boa tarde ou boa noite, relativo ao intervalo de tempo do relógio, mas não sou tão bom ainda com javascript. 
       
      Como eu poderia fazer isso?
    • Por digonaweb
      Bom dia!
       
      Alguém pode me ajudar com esse script abaixo?
       
      Preciso fazer com que o link abra em uma nova janela, pois fica abrindo em um quadrado onde está fisicamente o relógio no site.
       
      <!-- clock widget start -->
       
      <script type="text/javascript">
           var css_file=document.createElement("link");
           css_file.setAttribute("rel","stylesheet");
           css_file.setAttribute("type","text/css");
           css_file.setAttribute("href","//s.bookcdn.com//css/cl/bw-cl-150x70.css");
           document.getElementsByTagName("head")[0].appendChild(css_file);
      </script>
       
      <div id="tw_1_737904741"><div style="width:150px; height:70px; margin: 0 auto;">
      <a href="https://booked.net/time/rio-de-janeiro-18486">Rio de Janeiro</a>
      <br/></div></div>
       
      <script type="text/javascript"> function setWidgetData_737904741(data){ if(typeof(data) != 'undefined' && data.results.length > 0) { for(var i = 0; i < data.results.length; ++i) { var objMainBlock = ''; var params = data.results; objMainBlock = document.getElementById('tw_'+params.widget_type+'_'+params.widget_id); if(objMainBlock !== null) objMainBlock.innerHTML = params.html_code; } } } var clock_timer_737904741 = -1; </script> <script type="text/javascript" charset="UTF-8" src="https://widgets.booked.net/time/info?ver=2&domid=209&type=1&id=737904741&scode=124&city_id=18486&wlangid=1&mode=1&details=0&background=ece0bf&color=4c4d57&add_background=ffffff&add_color=2071c9&head_color=ffffff&border=1&transparent=1"></script>
       
      <!-- clock widget end -->
       
       

       
       

    • Por karina pereira refacho
      Pessoal estou tentando fazer todas as combinação de 32 caracteres letras e numeros com apenas uma repetição exemplo abaixo
      resultado 
      c4ca4238a0b923820dca509a6f758998
      c4ca4238a0b923820dca509a6f759099
      c4ca4238a0b923820dca509a6f759100
      c4ca4238a0b923820dca509a6f759101
      nesse exemplo acima gera no maximo uma repetição fiz um codigo que vou postar abaixo mas esta dando erro eu entendo muito pouco de php ainda estou aprendendo
      <?php function gerarCobinacao($tam){ $seed = str_split('abcdef0123456789'); shuffle($seed); $rand = ''; foreach (array_rand($seed, $tam) as $k) $rand .= $seed[$k]; return $rand; } print gerarCobinacao(32); desde já agradeço a atenção de todos obrigada, no aguardo
    • Por henrique-rafael
      A situação é a seguinte:
      -Quero impedir usuários de tentarem acessar a tela de login de um cliente qualquer por força bruta, e gostaria também de evitar que ele ficasse a todo instante conectando ao meu banco de dados para verificações, mas não sei se é possível, e se for não sei como fazer no PHP.
      .
      Por exemplo:
      -Se determinado IP tentou acessar diversas vezes o meu site com intenção maliciosa, gostaria de impedir seu acesso ao site por um tempo determinado (gostaria de NÃO ter de consultar uma "lista negra" no mysql ou no htaccess).
      -Isso é possível de forma dinâmica (sem ferramentas externas, apenas código no braço mesmo em php)?
      .
      .
      O que quero realmente é que ele não faça requisições no meu mysql o tempo todo (abrindo e fechando conexão a todo instante), porém fazer isso pelo htaccess pode ser impraticavel, pois eu teria que acrescentar manualmente isso no htaccess.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.