Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá.

Estou junto a algumas outras pessoas a criar um jogo de FPS Online, ex: Combat Arms, Warface, etc...

O jogo já possui algumas coisas, como por exemplo, tela de login, lobby (incompleto), mapa (incompleto).

Há Vagas abertas para a equipe nas seguintes áreas:

- Banco de Dados;

- Designer Gráfico;

- Modelagem 3D;

- Criador de Mapas.

O jogo está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4. Caso alguém queira mais informações ou até mesmo juntar-se à equipe, não hesite em contactar-nos. E-mail: nexfirecorp@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brow, sou muito novo, apenas 14 anos, mas ja tenho um pouco de experiencia na area de animações e modelagem. Se quiser te envio uns projetos meus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Yuri Fernandes da Silva
      Olá, sou um membro novo do fórum e estou estudando por conta a linguagem c++ pela internet..

Durante meus estudos, me surgiu uma dúvida em relação ao conteúdo descrito no título desse fórum, mais especificamente com um compilador online (estudo no meu serviço, nos horários vagos)

Essa foi a mensagem de erro que apareceu no compilador Online "C++ Shell":   In function 'int main()': 10:66: error: expected primary-expression before '<' token

Esse foi o código que criei:

//Exercício 
      #include <iostream>
      using namespace std;
      int main ()
      {
          int num;

num=12;
          if ((num >=3 && num <=6) || (num > 9 && num < 15) || (num>15 && <20)) {
              cout <<"\n\nValor aceito\n";
          }else{
              cout <<"\n\nnao aceito\n";
          }
          return 0;
      }

Agradeço desde já a atenção.
    • Por Lincoln Ferreira de Jesus
      Olá, estou começando a aprender a linguagem c++ e eu gostaria de saber alguns exemplos de jogos feitos com puro c++ sem engine nem nd. Pra eu ter uma noção de quanto um desenvolvedor vai sem usar uma engine =) obrigado.
    • Por ABGui
      Oi, tenho uma dúvida bem simples mas que eu não tenho ideia de como resolver devido a falta de experiência. 
      Tenho o domínio do site comprado e registrado, estou programando o site à base de um template em CakePHP (dscp pela marcação errada). 
      A minha dúvida é, como eu faço para 'upar' o site depois de programado vinculado ao domínio, e se isso deve ser feito antes, durante ou depois da programação estar concluída. 
      Desde já obrigado
    • Por Kairion
      Estou à procura de algum sistema, de preferência opensource, que possa ser rodado em minha hospedagem e, além de registrar um documento/arquivo (atribuindo-lhe um código de autenticação), permita a assinatura digital (com certificado digital) do mesmo.

O objetivo é que se produza efeito semelhante aos arquivos retirados dos processos dos sites dos Tribunais de Justiça, por exemplo, onde incluí-se na borda do documento a mensagem "Este documento foi assinado digitalmente por FULANO DE TAL. Para verificar a autenticidade deste documento acesse http://www.site.com.br/autenticacao e digite o código ABC-DEF-GHI-JKL".

Reproduzindo o comportamento acima, busca-se imprimir o documento assinado digitalmente com a "permanência" de sua fé pública, pois ainda que ao ser impresso o mesmo a perca (resposta 5 das questões jurídicas do ITI, link: https://www.iti.gov.br/perguntas-frequentes/41-perguntas-frequentes/567-questoes-juridicas#r5), há uma ressalva:

Ou seja, o que procuro é aproveitar a citada ressalva, que nada mais seria que uma alternativa livre/opensource ao Portal de Assinaturas da Certisign (http://www.portaldeassinaturas.com.br), por exemplo (bem como os seus concorrentes).

Saberiam informar algum sistema que faça o exposto acima (ou se aproxime disso)?

Obrigado.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.