Ir para conteúdo

POWERED BY:

• ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por subtu
      Olá!

Estou tentando fazer gifs transparentes no Photoshop.

Para cada quadro, deixo uma camada visível.

Quando aperto Play a animação aparece perfeita, mas quando exporto, ele deixa um rastro dos frames anteriores (não quero isso).

Como faço? Já procurei tudo quanto site e configuração e nada funciona, segue exemplo:

• Por Marcos Lima
      Boa tarde, pessoal. Gostaria de saber qual o procedimento para adição de gif em python (no Processing).

Gostaria de colocar um fundo animado (gif) no meu projeto, mas não estou conseguindo.

Obrigado pela atenção

GIF abaixo:
      >>> https://media.giphy.com/media/xUA7aW1ddSxtVT5zzi/giphy-downsized.gif <<<
    • Por ivanalbu
      Pessoal do forum:

Tenho um programa feito no VS2017, asp, vb.net que demora 1 minuto de processamento. Como colocar uma gif animada mostrando o % que já foi processado?

Grato pela orientação.
      Ivan Albuquerque
    • Por Kleber Augusto Wilcke
      Boa noite, existe algum código em php que me permita iniciar a animação de um gif apenas depois que eu clicar sobre ele? Deve ter a imagem do primeiro frame do gif aparecendo no navegador, quando eu clicar no gif deve iniciar a animação e quando a animação acabar parar (não dar loop). Obrigado.
    • Por Kleber Augusto Wilcke
      Boa noite, existe algum código em php que me permita iniciar a animação de um gif apenas depois que eu clicar sobre ele? Deve ter a imagem do primeiro frame do gif aparecendo no navegador, quando eu clicar no gif deve iniciar a animação e quando a animação acabar parar (não dar loop). Obrigado.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.