Boa noite pessoal, não sei se meu problema está relacionado com a categoria mas não achei outro local melhor ;/
Eu fiz algumas buscas mas talvez posso estar procurando errado por quê não achei nada que respondesse minha dúvida.
Eu queria saber se é possível enviar um comando de teclado sem teclado pelo ssh, resumindo eu queria por exemplo executar o comando de teclado Ctrl+B e logo depois a tecla o via terminal, tipo o comando pyautogui.hotkey('ctrl','f5') do python, ou nesse caso eu teria que usar o python para executar esses comandos?
Boa tarde, primeiramente eu não sei nem como fazer essa pergunta, mas gostaria de saber em que linguagem, e como é feito esse tipo de aplicação. Eu conheco um pouco de programação e tenho vontade de desenvolver uma aplicação server/client que trabalha com putty assim como mostra a IMAGEM (retirada da internet)
Olá, Não sei se essa minha questão é válida aqui nesse fórum, mas vou tentar. Estou tentando utilizar o Eclipse para conectar à um host para desenvolver um site em PHP. Atualmente uso o Aptana Studio para realizar essa conexão, onde ele me permite fazer conexões SSH e anexar um arquivo de chave publica.(Arquivo.ppk). Gostaria de fazer esse mesmo processo no Eclipse, já baixei o plugin Remote System Explorer e consegui iniciar a conexão. Porem ao iniciar a configuração de conexão, não encontrei nenhuma opção de selecionar uma chave publica. Mas notei que ao tentar acessar, o sistema apresenta uma mensagem e pede para criar um arquivo de chave publica numa pasta chamada ".ssh" no perfil do meu usuário do Windows. Blz, porem dá erro de autenticação quando o próprio sistema gera esse arquivo "known_hosts". Já tentei copiar o conteúdo criptografado do meu arquivo.ppk(que funciona com putty, aptana, winscp) no arquivo que o Eclipse gera: "known_hosts", mas não funciona. Tentei gerar novamente o arquivo .ppk e exportar novamente mas sem sucesso. Alguem tem algumas dicas ou orientações pra me ajudar a resolver esse problema?? Desde já, obrigado!!!
boa noite! alguém aqui há trabalhou com integraçao ssh? preciso montar um formulário onde eu informo o ip, username, senha e o comando a ser enviado por ssh, e aí exibei na tela do resultado.
obrigado!