Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
duiliowebb

Wamp laranja(Já mudei porta 80 e nada!)

Recommended Posts

Uso o Wamp no windows 7 a mais de 3 anos. Ele tá laranja. Já mudei porta 80 pra 8080...82...Já desinstalei skype...já vi se era o IIS que tava dando problema e nada. Quando eu testo a porta 80 aparece esta mensagem: Your port 80 is not actually used. 2 dias que não consigo resolver isto.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cedo ou tarde, esses pacotes sempre dão problema.

Eu sempre recomendo usar o servidor nativo do PHP em ambiente de desenvolvimento.

Em produção, prefira instalar Apache ou Nginx manualmente.

Fuja desses pacotes prontos, pois, além de darem problema, dificultam algumas configurações e atualizações independentes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por asacap1000
      Galera feliz ano novo a todos aí.
      É o seguinte preciso atualizar um serviço de intranet de uma empresa com acessos aos cliente. 
      Foi solicitado uma alteração na navegação.
      Hoje temos esse endereço:
      http://clients.empresa.com.br:4050/MyCMS/
      O cliente pediu que essa porta fique oculta, é possível? E como poderia fazer. Não quero utilizar iframe.

Se puderem me dar uma força aí valewww
    • Por Air-Gear
      Olá a todos!

Eu comecei mexer com Laravel hoje e até conseguir criar um novo projeto, mas eu preciso abrir e rodar um projeto existente e não estou conseguindo. Ele pede o arquivo autoload.php que não está no projeto. Eu já instalei o Banco de Dados desse projeto sem problemas. Eu instalei o Composer, mas não coloquei a URL de referência. Eu uso o Wamp Server 3.0.6, com Apache 2.4.23, PHP 5.6.25 e MySQL 5.7.14.

Eu preciso instalar mais alguma coisa? Esqueci de fazer alguma configuração? Por favor, preciso de ajuda.
    • Por Fábio BN
      Olá.

Tenho uma dúvida mas não sei se saberão me ajudar, tenho um E-commerce que faz o calculo de frete através de XML buscando no servidor dos Correios, como eu faço para quando o servidor dos Correios demorar de responder ou simplesmente tiver offline, ao invés de dar uma tela de erro, eu conseguir tratar esse retorno e redirecionar o cliente para um Outro Link alternativo.
      Ou seja, caso demorar por exemplo mais de 10 segundos o retorno, ou quando simplesmente cair o servidor, conseguir redirecionar para uma página de contingência de uma tabela própria.

Abraços!

Fábio Nascimento!
    • Por matheusdsanjos
      Olá pessoal, faço um curso na área de programação para a web, e hoje meu professor nos mostrou uma coisa nova para a sala: Acessar o projeto salvo em PHP no navegador sem precisar do WampServer, usando apenas o Visual Studio Code. 
      Para fazer isso ele acessou o terminal dentro do Visual Studio Code associado ao PowerShell e com o código já aberto ele digitou o seguinte comando: php -S localhost:8000. Após isso ele digitou localhost:8000 na barra de busca do navegador e tudo funcionou.
      Quando cheguei em casa fui tentar no meu PC, instalei o Visual Studio Code, abri o projeto de meu desejo e em seguida no terminal digitei: php -S localhost:3306 e ocorreu o seguinte erro: 

php : O termo 'php' não é reconhecido como nome de cmdlet, função, arquivo de script ou programa operável. Verifique a grafia do nome ou,
      se um caminho tiver sido incluído, veja se o caminho está correto e tente novamente.
      No linha:1 caractere:1
      + php -S localhost:3306
      + ~~~
          + CategoryInfo          : ObjectNotFound: (php:String) [], CommandNotFoundException
          + FullyQualifiedErrorId : CommandNotFoundException

Já verifiquei se a porta condiz com a que eu digitei, está tudo certo.

Se puderem me ajudar, agradeço desde já.

Obrigado!

• Por AnthonyKamers
      Estou fazendo um sistema em PHP (vai funcionar todo Local), do qual precisa fazer vários Uploads de imagens e arquivos pesados.
      Alterei no php.ini e alterei todas as configurações como post_max_size, upload_max_filesize, memory_limit, max_execution_time para os maiores valores possíveis, mas mesmo assim não consigo fazer upload de arquivos com mais de 30Mb - 50Mb...

Está funcionando todo Local, logo pensei que não teria essa dificuldade... gostaria de poder fazer upload de quantos Mb/Gb eu precisar...

Preciso muito disso para o funcionamento do meu sistema.

Desde já agradeço

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.