Jump to content
Sign in to follow this  
prestoexpress@live.com

WebBrowser nativo do delphi dando erro no RECAPTCHA

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By mayconyury
      Galera, boa noite.

Estou com dificuldades para realizar um insert em uma tabela no oracle. 

Criei duas lists, uma buscando o código das filiais existentes em uma tabela e outro para receber as filiais de acordo com a escolha do usuário. Estou realizando um cadastro de produtos por filial, então ao terminar o cadastro o dialog pergunta se quer atualizar os dados em outra filial. Se marcada a opção SIM, abre a tela para escolher para qual filial o usuário quer copiar ( update ). Mas pode existir situações onde o produto não existe, então queria que realiza-se um insert para essas filiais ao invés do update.

Alguém pode ajudar?

• By JorgeeHenrique
      Bom dia, sou iniciante em Delphi, estou fazendo um Cadastro de Clientes, gostaria de usar três Edit´s para filtrar alguns  dados porem com o código abaixo consegui fazer apenas com 1 edit.text, como faço pra usar três e que se algum estiver em branco ele retorna o valor apenas do Edit.text que foi preenchido?

Exemplo: 

Quero buscar por Nome, Situação e Rota (Cliente a da rota B com situação C) e se algum desses campos estiver vazio ele busca apenas o que foi preenchido. Obrigado pela atenção!

.
      procedure TFrm_Cadastro.Bt_BuscarClick(Sender: TObject); begin with Frm_Cadastro.Tbl_Clientes do begin Close; SQL.Clear; SQL.Add( 'Select * from Tbl_Cad_Clientes'); SQL.Add('where Cli_Nome like :nome'); ParamByName('nome').Value := '%' + txt_buscar_nome.Text + '%'; Open; end; end;  
    • By lhdario
      Boa tarde Senhores, estou com um projeto de inclusão da QR-Code no sistema para um cliente que fica no Rio Grande do Sul através de WEB Service. Estou colocando os web-service disponível no site da SEFAZ-RS, mas está dando erro 403. Preciso que vocês me enviem um WEB-Service e se precisa de algum certificado digital válido. 

Estou tentando com esse:

https://nfce.sefazrs.rs.gov.br/ws/NfeConsulta/NfeConsulta4.asmx

Encontrei ele por esse site:

http://nfce.encat.org/desenvolvedor/webservices-p/

Desde já agradeço.
      Luis Dario
    • By Bene Silva Júnior
      Bom dia!
      Há algum tempo, ao confirmar o envio das informações do formulário, aparece o erro:

Parse error: syntax error, unexpected '[' in /home/crian047/public_html/_pg/_validacoes.php on line 28

O trecho do arquivo _validacoes.php, que está gerando o erro é:
      curl_setopt_array($curl, [ CURLOPT_RETURNTRANSFER => true, CURLOPT_POST => true, CURLOPT_URL => 'https://www.google.com/recaptcha/api/siteverify', CURLOPT_POSTFIELDS => [ 'secret' => '3JfWUIHASFAUISAAADfWJjihTYDFRTYsrt-4563tgUh2O553', 'response' => $_POST['g-recaptcha-response'], 'remoteip' => $_SERVER['REMOTE_ADDR'], ] ]); Os erros estão nas linhas:

curl_setopt_array($curl, [
      'response' => $_POST['g-recaptcha-response'],
      'remoteip' => $_SERVER['REMOTE_ADDR'],

Preciso de ajudar pra resolver este problema!
    • By brenno_32br
      Ola, 

Estou com seguinte problema, porém no meu nível e difícil.

seguinte, estou fazendo a baixa e instalação de um drive de um link especifico, no meu caso consigo executar manualmente e pelo cmd usando msiexec, porém quando eu uso no Delphi em procedure não consigo.

*certifiquei se o arquivo existe.
      *consigo executar e instalar usando o mouse.
      *usando msiexec manualmente o cmd ok
      *o arquivo esta na extensão .msi

porém quando chamo essa função abaixa consigo entrar na condição, no entanto quando e executado o comando, apresentar a seguinte mensagem

'Este pacote de instalação não pode ser aberto. verifique se o pacote exite e se você pode acessa-lo ou entre em contato com o o fornecedor do aplicativo para verificar se este é um pacote valido do Windows Installer.' 

procedure TFormPrincipal.eInstalaDrive(Nome: string);
      begin
      if Nome = 'safenet-pro72k-x64.msi' then
      begin
      ShowMessage('intalando aqui: '+Nome);
      // WinExec('msiexec /i c:\\soluti\\safenet-pro72k-x64.msi',SW_SHOW);// foi usado essa forma sem exito por aqui
      WinExec('cmd /C msiexec /i c:\\soluti\\SafeNet-Aladin(x64).msi',SW_SHOW);// esse aqui tbm sem exito.
      end
      else
      .
      .
      .
      Alguém consegue me auxiliar nesse caso. obrigado.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.