Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Gniusplay
      Olá pessoal, eu tenho um sistema de comentários que quando um "player" preenche esse comentário, ele vai direto para pagina inicial, funciona como um feedback, só que ele pode usar isso várias e várias vezes, eu queria que ele usasse apenas uma vez e não pudesse mais utilizar, sendo assim só seria possível usar uma vez.
      Ou q só poderia usar se tivesse x quantidades de pontos no banco de dados(eu tenho uma coluna com pontos) e a cada vez que ele usasse esse formulário(comentário), ele perderia 1 ponto,e  quando não tivesse mais pontos, ele não poderia comentar.
      Alguém tem alguma ideia de como posso fazer isso? e qual funções utilizar?
      VALEUU!!!
    • By splemes1970
      Nome: Fulano de Tal     Texto_1 Olá bom dia, bla bla bla                   Email: Fulano@gmail.com     Texto_2 Olá boa tarde, bla bla bla                             Texto_3 Olá boa noite, bla bla bla                                     Seleção do Texto a enviar  ()                             Email a enviar   :  Digite o email  

Preciso de um formulário  que o usuário possa enviar emails com textos predefinidos por eles, onde ele possa criar o seu cadastro com seu nome, seu email e seus textos predefinidos, e para enviar os email ele possa escolher o texto dentre os que ele predefiniu e emails que ele digite na hora do envio no formulário
    • By ghostdancing
      Olá pessoal! Juro que quebrei a cabeça, mas como sempre, não estou enxergando algo. Se puderem me ajudar agradeço. Gostaria de apertar na <label> Entrar e aparecer o <form id="formlogin">, ao clicar novamente ele desaparecesse, e eu consegui fazer isso, mas eu quero também que ao clicar na <label> Cadastrar, o #formlogin desaparecesse e ficasse o #formcadas e vice-versa. Eis o código:

<head>
      <style type="text/css">
       * { margin:0; padding:0; box-sizing:border-box; }
      button {
        border: none;
        background-color: white;
        display:inline;} 
        #folo{
            position: relative; 
            top: 3px;
            left: 30px;
            background-color:lightgrey;
            max-width: 133px;
        }  
      </style>
      <head>

<body>
          <div id="folo" >
              <label id="entrarbtn" onclick="mostra();">Entrar</label> |<label onclick="mostra();"id="cadasbtn" onclick=""> Cadastro</label>
          </div>    
          <form id="formlogin" style="position: relative; top: 3px; left: 30px; display:none;">
              nome/e-mail:<br/>
              <input type="" name=""><br/>
              senha:<br/>
              <button>entrar</button>
          </form>
          <form id="formcadas" style="position: relative; top: 3px; left: 30px; display:none;">
              nome/e-mail:<br/>
              senha:<br/>
              <button>cadastrar</button>
          </form>

<script type="text/javascript">
          function mostra(){
              var login = document.getElementById("formlogin");
              if (login.style.display ==="none"){login.style.display = "inline-block";}
              else{ login.style.display ="none"}
          }
          function mostraum(){
              var cadas = document.getElementById("formcadas");
              if (cadas.style.display === "none"){cadas.style.display = "inline-block";}
              else{cadas.style.display = "none";}
          }

</script>
      </hmtl>

Desse jeito funciona, mas as divs aparecem uma ao lado da outra e não é isso que eu queria. Agradeço desde já!
    • By ilbett
      Boa noite prezados.

Estou com um problema há alguns dias. Espero que um de vocês tenha uma luz para ele haha.

Estou fazendo uma integração entre a loja de um cliente hospedada na NuvemShop e a automatizadora de marketing RD Station.
      Através do Postman eu faço um GET da NuvemShop e um POST dos dados pegos da NuvemShop para a RD Station.
      O Problema, nesse caso, é que eles nomeiam as strings de formas diferentes.

Vocês conhecem algum intermediador que receba esse POST com os dados da NuvemShop e traduza, por exemplo, "costumer.name" para "name" e envie para a RD?
      Ou algum script que eu possa rodar no Postman para fazer essas "traduções" das strings?

Desde já, muito obrigado!
    • By agodiniz
      Fala galera, estou com um problema e não sei como resolver. Até encontrei umas respostas, mas utilizando Php e Mysql. Preciso que a resposta seja utilizando as tecnologias javascript (node) e Mysql.
      Gostaria de capturar dados de um formulário utilizando array e salvando o mesmo num banco de dados.

Ex:
      Imagine um 3 inputs do tipo text que recebem um valor que é inserido pelo cliente e que cada input, possa receber valores diferentes (como se cada um fosse uma variável 'titulo', 'conteudo' e 'autor')
      quero que depois que o cliente enviar os dados que por ele foram inputados, esses dados sejam enviados para as variáveis 'titulo', 'conteudo' e 'autor'.
      Logo depois quero declarar um array que receba essas variáveis [titulo, conteudo, autor] e desejo armazenar o array no banco de dados utilizando Mysql

Desde já, agradeço!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.