Ir para conteúdo
jhorick

Dúvida sobre dominio

Recommended Posts

Galera boa tarde, estou com uma pequena dúvida, contratei um domínio e fiz o upload do meu site via FTP, porem se eu digito no navegador meudominio.com.br o site funciona normalmente, agora se eu coloco www.meudominio.com.br o mesmo aparece a tela de site em construção (que foi a tela anterior que coloquei antes de desenvoler o site), vocês poderiam me ajudar a resolver esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente limpar o cache do navegador ou teste com outro navegador.

Note que site.com e www.site.com são coisas deferentes para o Google e ele indexa como "dois sites diferentes". Geralmente é bom forçar o redirecionamento para somente um deles. Isso pode ser feito usando um arquivo .htaccess

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por ABGui
      Oi, tenho uma dúvida bem simples mas que eu não tenho ideia de como resolver devido a falta de experiência. 
      Tenho o domínio do site comprado e registrado, estou programando o site à base de um template em CakePHP (dscp pela marcação errada). 
      A minha dúvida é, como eu faço para 'upar' o site depois de programado vinculado ao domínio, e se isso deve ser feito antes, durante ou depois da programação estar concluída. 
      Desde já obrigado
    • Por iampedrofranca
      Olá

Tenho varias unidades escolares e estou desenvolvendo um site. Sendo que dominioescola.com.br e a pagina principal e vai mostrar as unidades para o aluno/resposavel clicar e ir para o site da mesma, mas a url aparece assim dominioescolar.com.br/colegio/unidade1 e gostaria de deixar unidade1.dominioescolar.com.br. Como eu faço isso?
    • Por marceltcm
      Pessoal, boa tarde!
      Estou com uma baita dor de cabeça. Estou precisando mudar minha hospedagem e domínio para outra empresa e a minha atual esta me enrolando muito. Há alguma coisa que eu possa fazer para forçar eles a mudarem rápido?
      Obrigado
    • Por jessicarsil
      Olá, pessoal, boa noite

sou completamente leiga nesses assuntos, vou tentar ser clara.

Tenho um site em wordpress, hospedado no Hostgator, que já está no ar, com domínio próprio. Adquiri um outro domínio para redirecionar a esse site, prevendo possível erro de escrita do usuário. Ex - o site originalmente é www.site.com.br e eu registrei também www.sites.com.br. Como faço esse redirecionamento sem precisar de uma segunda hospedagem? 

Grata!

• Por ricalamino
      Olá,

Tenho 2 servidores Ubuntu com fácil configuração que pouco utilizo mas acabo pagando por eles na Amazon (AWS). Procuro freelancer ou desenvolvedor que queira diminuir custos e pode hospedar qualquer site ou sistema nos servidores. Crio usuário senha e qualquer recurso adicional que possa ajudar...
      Se alguém tiver interesse, basta entrar em contato. Com certeza é o melhor preço em servidor compartilhado e a minha ajuda sempre.

Abs!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.