Jump to content
Sign in to follow this  
Motta

Cientistas culpam Excel por erro em estudos de genética

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Danado_
      Galera gero um relatório que está todo em php para o excel
      porém ao abrir o arquivo toda vez aparece: (anexo)

meu footer ta assim:
      header ("Expires: Mon, 26 Jul 1997 05:00:00 GMT"); header ("Last-Modified: " . gmdate("D,d M YH:i:s") . " GMT"); header ("Cache-Control: no-cache, must-revalidate"); header ("Pragma: no-cache"); header ("Content-Encoding: UTF-8"); header ('Content-type: application/vnd.openxmlformats-officedocument.spreadsheetml.sheet'); header ('Content-Disposition: attachment; filename="lista_de_convidados.xls"' ); header ("Content-Description: PHP Generated Data" );  

• By pedrohsantis
      Bom dia, estou com a seguinte dúvida, sou novo no "Mundo php" então ainda estou apanhando.

Preciso criar um sistema simples, porém que ele faça o seguinte.
      Importe um relatório xlsx , que eu abra ele consigo editar se precisar.
      Após isso, preciso gerar um novo relatório porém com nome campos diferentes.
      Assim, temos um sistema hoje, porem ele gera um relatorio no qual os campos são diferentes no SAP, e não é necessário de todos os campos que o outro sistema gera , porém para ganharmos tempo , eu tive a ideia de criar tipo de um "conversor" para essa finalidade, importar o relatorio de um sistema, filtrar os campos que serão necessario para o SAP e exportar para o SAP.

é possível criar algo assim ?
    • By GiovannaRamos
      Olá pessoal,  gostaria de adicionar outra função ao meu botão 'Finalizar10()' ,  por enquanto ele faz a exportação dos dados da minha 'tabela' para um Excel e salva na pasta downloads do meu computador,  alguém sabe se teria alguma forma fazer esse arquivo gerado (Excel) ao invés de  fazer download, fazer o upload no caminho do meu servidor?
      function Finalizar10() { $(document).ready(function Finalizar() { $("#btnExport").click(function exportar (e) { e.preventDefault(); var blobData = new Blob(['\ufeff'+tabela], { type: 'application/vnd.ms-excel' }); var url = window.URL.createObjectURL(blobData); var a = document.createElement('a'); a.href = url; a.download = codigo; a.click(); }); }); }  
    • By Motta
      Atualização de maio do Windows 10 exigirá 32 GB de espaço livre de armazenamento
    • By Motta
      A reinvenção da Microsoft será o suficiente para que supere Apple, Amazon e Google?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.