Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por ILR master
      Salve galera.
       
      Vou publicar um evento e quero colocar um Cronômetro regressivo que mostre em tempo real os dias, horas e minutos que faltam para determinada data, tipo:.
      Faltam 5 dias, 12:30:00 para inauguração.
       
      Qdo chegar no dia, quero que apenas apareça uma mensagem.
       
      Alguém pode me ajudar?
    • Por Alessandro Bodão
      Fala rapaziada! Tudo legal?
       
      Estou desenvolvendo um site onde coloquei uma espécie de 'relógio' nele, onde as pessoas veem que horas são, os minutos e segundos vão atualizando automático. Até aí tudo certo...
       
      No header do site tem um título principal (h1) que começa dando bom dia. Como as pessoas vão acessar o site em horários diferentes, tive a ideia do texto atualizar automaticamente pra boa tarde ou boa noite, relativo ao intervalo de tempo do relógio, mas não sou tão bom ainda com javascript. 
    • Por Alessandro Bodão
      Fala rapaziada! Tudo legal?
       
      Estou desenvolvendo um site onde coloquei uma espécie de 'relógio' nele, onde as pessoas veem que horas são, os minutos e segundos vão atualizando automático. Até aí tudo certo...
       
      No header do site tem um título principal (h1) que começa dando bom dia. Como as pessoas vão acessar o site em horários diferentes, tive a ideia do texto atualizar automaticamente pra boa tarde ou boa noite, relativo ao intervalo de tempo do relógio, mas não sou tão bom ainda com javascript. 
       
      Como eu poderia fazer isso?
    • Por lezão
      Boa noite!
      Encontrei esse codigo na net, mas naun estou sabendo utilizar ele em meu site.
      Já tentei de tudo, mas ele naun imprime o tempo regressivo na tela.
      var tempo = new Number(); // Tempo em segundos tempo = 60; function startCountdown(){ // Se o tempo não for zerado if((tempo - 1) >= 0){ // Pega a parte inteira dos minutos var min = parseInt(tempo/60); // Calcula os segundos restantes var seg = tempo%60; // Formata o número menor que dez, ex: 08, 07, ... if(min < 10){ min = "0"+min; min = min.substr(0, 2); } if(seg <=9){ seg = "0"+seg; } // Cria a variável para formatar no estilo hora/cronômetro horaImprimivel = '00:' + min + ':' + seg; //JQuery pra setar o valor $("#sessao").html(horaImprimivel); // Define que a função será executada novamente em 1000ms = 1 segundo setTimeout('startCountdown()',1000); // diminui o tempo tempo--; // Quando o contador chegar a zero faz esta ação } else { window.open('index.php', '_self'); } } // Chama a função ao carregar a tela startCountdown(); Eu ja tentei dessas formas, e naun funcionou.
      1 <div id="Number"></div> 2 <div id="startCountdown()"></div> 3 <div id="startCountdown"></div> 4 <div id="timer"></div> 5 <div id="horaImprimivel"></div> ALGUÉM PODE ME AJUDAR?????
      // Quando o contador chegar a zero faz esta ação } else { window.open('index.php', '_self'); } Qnd dá o tempo ele chama a pagina corretamente, apenas naun esta imprimindo o contador na tela.
    • Por Sapinn
      Fala galera!!! Preciso de um contador regressivo que vá de horas minutos e segundos até zero e mesmo que seja atualizada a pagina o contador não é reiniciado. 
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.