Estou há algumas semanas tentando fazer a integração de um botão de doação visacheckout para uma ONG porém sem sucesso, escolhi a Cielo como a gateway de pagamento e merchant provider, no entanto estou enfrentando algumas dificuldades na implementação pois o site de ONG é em WooCommerce. Também com dificuldade devido a uma falta de entendimento entre a Cielo e Visa, pois requisitei as chaves de produção faz algumas semanas para a Visa e a mesma ainda não me retornou, conforme abaixo, as chaves continuam em progresso
Solicitei as chaves para Visa e a mesma me disse para contatar diretamente a Cielo, pois ela que seria responsável por fazer essa integração. Quando contatei a Cielo, esta me disse que não poderia prosseguir com a integração sem as chaves, e agora estou contatando novamente a Visa para ver se consigo as chaves.
Algum de vocês já conseguiu implementar o botão de doação? Utilizaram a Cielo ou outro meio? Estou realmente precisando terminar isso pois a ONG está perdendo várias doações e está complicado!
Como que posso pegar a URL de um retorno de JSON e redirecionar o usuário, estou utilizando a API Checkout Cielo e preciso redirecionar o cliente para a URL fornecida por eles,só que não sei como fazer isso
Estou tentando configurar a API 3.0 da cielo e o PHP está me trazendo esse erro ( Fatal error: Uncaught Error: Class 'Cielo\API30\Ecommerce\Environment' not found in C:\xampp\htdocs\api-cielo\credit-card.php:14 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\api-cielo\credit-card.php on line 14 ) ,alguém pode me auxiliar dizendo onde estou errando ?
Como que eu posso criar uma requisição pela API da Cielo 3.0 pelo Postman?
Estou começando aprender integração entre meios de pagamento agora e estou muito perdido.Alguém poderia me dar
Step One Step para começar e aprender de maneira fácil integrar.
Estou desenvolvendo um programa básico de compras, e no final é preciso selecionar o método de pagamento...
No caso estou com uma máquina cielo de modelo iwl251. Eu preciso fazer a conexão da máquina com o programa (em java), já dei uma olhada na api no github da cielo, mas não entendi muito. E queria saber se vocês não tem um programa com o mesmo em funcionamento para que eu possa me basear e finalizar.
------
E o que seria esse MERCHANT ID e MERCHANT KEY que pede na api..? Onde consigo? Veio com a máquina?