Jump to content
Alan Arnese

Carregar dados do Banco após escolher um item da Combo box e trazer o

Recommended Posts

Boa tarde família do imasters

Estou desenvolvendo um sisteminha simples no excel mas chegou em uma etapa que está me dando dor de cabeça

DUVIDA_IMASTERS.jpg

Eu carreguei 4 municípios em uma combo box , e agora baseado no município escolhido ele vai listar todos os emails do mesmo abaixo separados por ; em texto

Vejam que atrás está o banco de dados e vou listar todos os emails da coluna B que foram cadastrados tendo somente esse filtro de listar somente os emails do município escolhido, o sistema de cadastro está 100% e só falta isso

O resultado ficaria por exemplo

email1@email.com;email2@email.com;email3@email.com;email4@email.com; (e assim por diante)

Alguém poderia me dar uma luz de como fazer isso?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By jmike936
      Prezados,

Possuo um banco de dados e necessito deixar uma página disponível para quando o usuário entrar com o número do cpf(id), retornar as informações do banco para ele.
      No momento o site está em localhost.

Algum plugin? ou Tema para esse tipo de demanda?
    • By JorgeeHenrique
      Bom dia, sou iniciante em Delphi, estou fazendo um Cadastro de Clientes, gostaria de usar três Edit´s para filtrar alguns  dados porem com o código abaixo consegui fazer apenas com 1 edit.text, como faço pra usar três e que se algum estiver em branco ele retorna o valor apenas do Edit.text que foi preenchido?

Exemplo: 

Quero buscar por Nome, Situação e Rota (Cliente a da rota B com situação C) e se algum desses campos estiver vazio ele busca apenas o que foi preenchido. Obrigado pela atenção!

.
      procedure TFrm_Cadastro.Bt_BuscarClick(Sender: TObject); begin with Frm_Cadastro.Tbl_Clientes do begin Close; SQL.Clear; SQL.Add( 'Select * from Tbl_Cad_Clientes'); SQL.Add('where Cli_Nome like :nome'); ParamByName('nome').Value := '%' + txt_buscar_nome.Text + '%'; Open; end; end;  
    • By nathicoelhoo
      Tenho um cadastro de cliente e no cadastro é selecionado o sexo e o estado, por exemplo. Na área de edição, preciso puxar esses dados JÁ SELECIONADOS para um combobox. Tentei fazer com foreach porém não funcionou. Alguém pode me ajudar?
      <div class="form-group col-md-5" > <label for="inputSexo">Sexo</label> <select name="sexo_cliente" id="sexo_cliente" class="form-control" disabled> <option selected disabled="">Sexo</option> <?php require_once "api/conexao.php"; try { $prepared3 = $conexao_pdo->prepare("select * from sexo"); $prepared3->execute(); $result3 = $prepared3->fetchAll(); foreach($result3 as $resultado3) { echo "<option value='". $resultado3["cod"] ."'>". $resultado3["sexo"] ."</option>"; } } catch (PDOException $e) { echo "<option></option>"; } ?> </select> </div>  
    • By brunoogm
      Pessoal tenho o seguinte select no mysql

SELECT SUM(ValorTotal) as Total_Mes, YEAR(DataPedido) as Ano,
                                                      CASE extract(MONTH from DataPedido)
                                                      WHEN 1 THEN 'Janeiro'
                                                      WHEN 2 THEN 'Fevereiro'
                                                      WHEN 3 THEN 'Março'
                                                      WHEN 4 THEN 'Abril'
                                                      WHEN 5 THEN 'Maio'
                                                      WHEN 6 THEN 'Junho'
                                                      WHEN 7 THEN 'Julho'
                                                      WHEN 8 THEN 'Agosto'
                                                      WHEN 9 THEN 'Setembro'
                                                      WHEN 10 THEN 'Outubro'
                                                      WHEN 11 THEN 'Novembro'
                                                      WHEN 12 THEN 'Dezembro'
                                                  END AS mes
                                                  from comanda Where Year(DataPedido) = year(curdate()) and CodigoSituacao = 2 OR Year(DataPedido) = (year(now())-1) and CodigoSituacao = 2
                                                  group by mes, YEAR(DataPedido)
                                                  limit 0,12

E ele me retorna a seguinte situação : 

Total_Mes      Ano         mes
      555.00            2018       Agosto
      310.00            2019       Agosto
      150.00            2019       Fevereiro
      777.00            2018       Janeiro
      100.00            2019       Janeiro
      70.00             2019         Maio

E no caso eu gostaria de omitir os registros que NÃO se repetem, ou seja, retirar da consulta os resultados onde o mês só apareça uma vez (maio e fevereiro)
      Preciso que o resultado seja o seguinte :

Total_Mes      Ano         mes
      555.00            2018       Agosto
      310.00            2019       Agosto
      777.00            2018       Janeiro
      100.00            2019       Janeiro

Alguém tem uma  ideia de como fazer isso ?
    • By bradry
      Eae galera tranquilo ?

Sou novo no SQL. E estou usando bastante banco agora na empresa e tenho a seguinte dúvida..

Tenho uma base de 1 milhão de registros formados de CPF, NOME e TELEFONE.

Tenho que extrai 10 mil registros por dia. Como faço para continuar de onde parei ? por exemplo, extrai  20 mil reg. é depois como faço pra pegar da linha 20 mil até o 30 mil ?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.