Ir para conteúdo
carlos jr

Abrir programas e imprimir um doc

Recommended Posts

OI, será que alguém poderia me ajudar queria saber como faço um programa em c++ para abrir o Word, Excel, PowerPoint , Access e também como mandar fazer uma impressão de uma folha de um arquivo ou a tela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por Wictor Pamplona
      Olá, me chamo Wictor Pamplona e estou enfrentando um pequeno problema com HTML. Gostaria de pedir à ajuda de vocês para resolver essa questão.

Veja, eu tenho um formulário aonde possuí vários SELECT, eu já produzi um código jQuery que faz a tradução deste select para HTML e altera o select ele estando oculto para o usuário, isto já está funcional. Porém, recentemente me surgiu a necessidade de inserir código HTML nestes options, tanto para ser imprimido como texto, como ser lido como html dentro da página.
      Sei que a dúvida parecer ser de javascript, porém não é (creio que possa ser resolvido com HTML).

Vejamos, eu colocando o option assim:

<option value=""><b>1-</b> Linha 1
      Eu queria que fosse traduzido para o select exatamente como foi escrito, sendo uma variável de texto não aplicando a estilização HTML: <b>1- Linha 1</b>.
      Porém, ainda assim apresenta só o texto sem o html, retornando no select apenas: 1- LInha 1, não imprimindo o html em texto.
    • Por MAYCON BARTOWSKI
      Gente eu fiz uma pagina em html pra um cliente de descrição do produtos contendo também uma lista de produtos compatíveis com o produto em questão.
      O problema é que ele precisam de um programa que permita ele simplesmente clicar no texto e modificar a descrição sem ter que ir no html. O program que ele está usando esta danificando os códigos alterando efeitos de mouse hover e as vezes da quebra a linha do texto que deveria ser inteira. 
      Alguém sabe de um programa que permite modificar direto no texto do design mas que não danifica os códigos?

• Por Felipe_N22
      Quais os melhores e mais simples programas para fazer modelagem conceitual para um banco de dados ?
    • Por Ragnar
      Olá! Eu estou com um sério problema de não conseguir abrir portas no meu roteador(TP-LINK WR740N).Já abri portas no firewall do windows(TCP/UDP), já desliguei o firewall do roteador, já coloquei o IP do meu computador na área DMZ do roteador e mesmo assim quando testo ela ta fechada.OBS.:Não uso modem e uso notebook.
    • Por luizmtz
      Amigos,

Estou com uma dificuldade de imprimir em uma impressora ESC/POS via bluetooth. 

Tentando imprimir normalmente, já com a impressora pareada, ela não aparece na listagem.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.