Galera estou com um problema estranho, eu tenho um iframe que puxa um outro site meu, ele puxa normal o problema é que esse site que eu mostro no iframe possui alguns menus e botões que eu não consigo clicar neles é como se a função de clique não funcionasse, a parte mais estranha é que na minha maquina local funciona normalmente só no meu ambiente de produção que tem esse problema , como devo fazer para resolver?
Preciso criar um iframe contendo um player, que não pare o audio enquanto navego pelo site. Vou mostrar a baixo o código que incorporei ao meu wordpress, porém não estou conseguindo fazer o "no refresh" quando mudo de pagina.
Neste projeto estamos a trabalhar com aspx vb.
Eu tenho uma pasta de arquivos para fazer upload de documentos pfd ou imagens fora da raiz do site.
Só que tenho um problema: como mostro as imagens numa página? É possível obter um URL de cada foto para que possa usar uma tag IMG?
Neste projeto estamos a trabalhar com asxp vb
Eu tenho uma pasta de arquivos para fazer upload de documentos pfd ou imagens e mostrar só a quem tiver logado - até aqui ok.
O meu problema é como garanto que essa pasta com os pdf e jpg não é acedida por quem não tem autorização. Há alguma pasta específica para isso no asp.net?
O que tenho feito é colocar essa pasta fora da raíz do site, mas fica difícil para por exemplo apresentar uma galeria de fotos.