Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lefederico

Iframe com erro

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por 4Unknow
      Bom dia caros.

Desenvolvi um site todo em HTML.
      Porém, gostaria de saber se consigo de alguma maneira sem ser usando curl por que não sei usar e teria que converter todo para php
      o site.

Se existe uma forma com iframe ou java, puxar de certa área de um determinado site as notícias de lá.
      Ou se existir uma outra forma eu também estou disposto a ouvir.

Agradeço pela colaboração de todos.
      Obrigado.
    • Por rangelzs
      Galera estou com uma duvida. Eu fiz um Iframe de um site para colocar em outro.
      Porem, eu nao quero que apareça alguns elementos do iframe, e preciso q ele redimensione com o template.

Eu precisaria q o header e o menu esquerdo desaparecesse. Como eu faco isso?

meu css eh esse:

iframe { height: 100% absolute; width: 100% ; resize: both; overflow: auto; }

E o iframe esse 

<IFRAME name=framers 
      src=http://www.valecrenault.com.br/seminovos/ width=1000 height=990 frameborder=0 scrolling=yes >
      </IFRAME>
    • Por luiz_paulo_andrade
      Estou desenvolvendo um app com ionic que tem uma página webview dentro de um iframe, nessa webview existe um botão de download que funciona normalmente no browser, mas no android não funciona. Creio que o Android esteja bloqueando esse download, gostaria de saber como habilitar para que o download seja feito diretamente, como faz no browser.
    • Por AndréAraujo
      Olá pessoal, venho procurando uma maneira de fazer com que o evento mousemove
      seja reconhecido quando executado sobre um iframe do YouTube, minha ideia inicial
      foi sobrepor uma div ao iframe, mas o devido aos banners e anúncios em vídeo a ideia
      se tornou inviável. Procurei por um bom tempo soluções, não encontrei nenhuma que eu
      pudesse compreender e adaptar-la ao meu projeto.
      Montei um pequena simulação do projeto para tornar mais fácil a exibição do problema:
      <!doctype html> <html> <head> <meta charset="utf-8"> <title>Documento sem título</title> <script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/3.2.1/jquery.min.js' type='text/javascript'></script> </head> <body> <style> .area-mousemove{ width:600px; height:500px; background-color:#09F; margin:0 auto; } .container{ max-width:600px; max-height:337.5px; position:relative; } .container-player{ padding-bottom:56.25%; height:0; background-color:#222; } #ytplayer{ display:block; } .container-player iframe, .container-player object, .container-player embed{ background-color:#000; position:absolute; top:0; left:0; width:100%; height:100%; border:0; z-index:1; } .controls{ width:100%; height:40px; background-color:#F60; position:absolute; z-index:1; bottom:0; left:0; display:none; } .text{ line-height:40px; margin-left:20px; font-family:Arial; font-size:18px; font-weight:700; color:#000; display:table; float:left; cursor:default; } .screen{ line-height:40px; background-color:#222; margin-right:20px; padding:0 10px; font-family:Arial; font-size:18px; font-weight:700; color:#fff; float:right; cursor:pointer; } .close-screen{ line-height:40px; background-color:#222; margin-right:20px; padding:0 10px; font-family:Arial; font-size:18px; font-weight:700; color:#fff; float:right; display:none; cursor:pointer; } </style> <div class="area-mousemove"> <div class="container"> <div id="container-screen"> <div class="container-player"> <iframe id="ytplayer" type="text/html" src="https://www.youtube.com/embed/2TvNnW2Br70?controls=0&rel=0&showinfo=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> <div class="controls"><span class="text">Controles</span><span class="screen start">Screen</span><span class="close-screen start">[ x ]</span></div> </div> </div> </div> </div> <script> $('.area-mousemove').mousemove(function(cursor){ $('.controls').fadeIn(200); hideStart(); }); var timeout; function hideStart(){ if(timeout !== undefined){ clearTimeout(timeout); } timeout = setTimeout(function(){ $('.controls').fadeOut(200); }, 2500); } $('.controls span.start').on('click', function(a){ $('.screen').hide(); $('.close-screen').show(); var elem = document.getElementById("container-screen"); if(elem.requestFullscreen){ elem.requestFullscreen(); }else if(elem.mozRequestFullScreen){ /* Firefox */ elem.mozRequestFullScreen(); }else if(elem.webkitRequestFullscreen){ /* Chrome, Safari & Opera */ elem.webkitRequestFullscreen(); }else if(elem.msRequestFullscreen){ /* IE/Edge */ elem.msRequestFullscreen(); } screenfull.toggle($('#container-screen')[0]); }); if (document.addEventListener){ document.addEventListener('webkitfullscreenchange', exitHandler, false); document.addEventListener('mozfullscreenchange', exitHandler, false); document.addEventListener('fullscreenchange', exitHandler, false); document.addEventListener('MSFullscreenChange', exitHandler, false); } function exitHandler(){ if(!document.webkitIsFullScreen && !document.mozFullScreen && !document.msFullscreenElement){ $('.close-screen').hide(); $('.screen').show(); $('.controls').css('position', 'absolute'); } } </script> <script type="text/jscript" src="https://AndreAraujo1.github.io/screen/screen.js"></script> </body> </html> Agradeço a atenção!
    • Por Adson Lucas
      Boa noite,
             queria poder acessar um site dentro do meu site com iframe, porém esse site exige uma autenticação, para isso o mesmo abre uma caixa de login para se autenticar, queria não ter que ver essa caixa e ja entrar no site autenticado.

ja tentei isso

<iframe src="https://usuario:senha@link_do_meu_site.com.br"></iframe>

queria algo simples assim, por algum motivo isso não funciona, alguém sabe porque?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.