Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Luiz Henrique
      Olá,

      Fiz um sistema de busca para preços, e a mesma será realizada em tags, porém como o conteúdo é estático e não há necessidade de segurança é gerado um json para não precisar consultar o DB toda hora, segue parte do código:
       
      ... foreach ($data as $key => $value) { if (strpos($value->$alvo, $valor) !== false) { $array[] = [ ... ]; } } ... O código é simples, é um foreach para percorrer o json e se encontrar a busca,  cria um array com as informações, ok.
       
      Mas queria uma busca com no mysqli,  algo semelhante ao %LIKE%, existe alguma forma de eu fazer isso no php?
      Porque da forma que fiz só funciona se digitar a palavra inteira na busca.
       
      Ex:
      Quero buscar "computador", não consigo digitar as 4 primeiras letras da busca: "comp", precisa ser "computador".
       
      Obrigado.
    • Por ale_plie
      Alguém conhece algum algoritimo que calcule em série temporal com picos, tempo de subida e descida, duração e amplitude dos picos não negativos?
       
      calcular tempo de subida e descida em picos em series temporais.
    • Por GilvanBM46
      Rapaziada estou meio adoentado é preciso entregar uma tarefa simples amanha a noite, Preciso fazer um algorítimo em visualg que calcule o tempo gasto de saída de casa é chegada ao trabalho é mostre as horas gastas os minutos gastos é os segundos gastos.
       
      Consegui fazer ate a metade mais não estou conseguindo processar o resto.
      Quem poder da um tombo te agradeço muito. 
      Fiz uma parte 
       
      Var
      he,hs,me,ms,hora:inteiro
       
      Inicio
      escreva ("Digite a hora de entrada: ")
      leia (he)
      escreva ("Digite os minutos de entrada: ")
      leia (me)
      escreva("Digite a hora de saida: ")
      leia (hs)
      escreva ("Digite os minutos de saida: ")
      leia(ms)
      hora:= hs-he
      escreva("Passou", hora , ":horas")
      Fimalgoritmo
    • Por Motta
      Facebook anuncia criação da própria 'unidade de tempo'
      Time is on my side, yes it is.
      Time is on my side, yes it is.
    • Por Rodrigokyo
      ola estou migrando para o Wordpress e estou me deparando com alguns problemas eu uso uma hospedagem pagando anualmente e instalei o wp nela já tem uns dois dias , instalei um template e comecei a configurar,  instalei alguns Plugins incluindo elementor , quando fui acessar  hoje o painel do servidor, aparece  essa mensagem.
       "Seu site gerou 17 erros de excesso de processamento e memória nas últimas 24 horas. Visitas importantes em seu site estão sendo perdidas."
      É certo que esses erros de excesso de memoria foi por conta da instalação do wp, gostaria de saber como posso resolver isso e porque isso acontece? 
       
      só um detalhe,  tenho outro servidor de um cliente e nele tem um wp instalado e não ocorre esse problema (na mesma empresa de hospedagem ) sera q foi algum plugin q instalei q causou isso ou o wp não estava atualizado alguém sabe como posso melhorar isso obrigado
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.