Jump to content

Recommended Posts

Eai galera, estamos lançando a demonstração de nosso jogo Arquivo Z para Mobile, acompanhem:

Breve Historia:

A história ocorre em uma cidade fictícia e tudo acontece quando um cientista sem querer errou em sua formula e o ocasionou uma infecção.

A consequência da infecção é a mutação genética do cientista o tornando um Zumbi, então seu objetivo é coletar todas as chaves e fugir dos policiais para não ser pego, perdendo o jogo.

Breve Descrição:

Arquivo Z se trata de um jogo estilo labirinto, onde se passa em uma cidade, nela você devera encontrar as três chaves e a porta para passar de fase. Porem, você terá que tomar cuidado para não ser capturado por policiais que estão na cidade.

Link na Google Play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.RFS.ProjectZ&hl=pt_BR

14971303_1158339577589887_462867514_n.jp

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By parsistrans
      Hi, I encountered a big problem with webmaster tools
      My problem is that Google has indexed and indexed my internal WordPress folders
      For example, some of the indexes are indexed by Google under the following subcategory
      /wp-content/uploads/cache/
      /wp-content/uploads/2017/
      It should be noted that the contents of my file robots.txt are as follows
      User-agent: *
      Disallow: /wp-admin/
      Allow: /wp-admin/admin-ajax.php
      Sitemap: /sitemap.xml
      and input the code Options All -Indexes in htaccess 
      this screan shot error by google 
      please help me 
      http://uupload.ir/files/psn_error_mobail.png

• By Everton C.F.
      Boa tarde Devs.

Ja programo para Desktop usando Delphi e WEB com PHP, mas surgiu uma oportunidade de começar a desenvolver para MOBILE e ai me veio a dúvida de todo INICIANTE DEV MOBILE. O que usar???

Muitos devem ter tido a duvida também na hora de escolher um framework para desenvolver APP´s híbridos para rodar no IOs e Android.. Qual framework usar!!!

Ionic / PhoneGap / Xamarin / JQuery Mobile / React Native / Flutter ("será que esse é o caminho") ou há outro framework melhor que está sendo usado??? O que seria mais indicado já que estou iniciado, e gostaria de utilizar interface responsiva; conexão com banco de dados e disponibilizar o APP para PlayStore e AppStore.

Agradeço a atenção de quem possa deixar comentário com sua experiência.
      Obrigado.
    • By Igor Monteiro
      Bom dia meus amigos tudo joia?
      Alguém ai sabe configurar o site para já abrir na versão desktop no celular?
      Meu CSS desconfigura todo quando abre pelo mobile e acabei de testar quando abro a versão do computador fica normal então gostaria de saber se da pra colocar algum código que faça isso automaticamente?

Muito obrigado, abraços.
    • By jadson16
      Estou com um erro no site , esse site era de um jogo antigo que estava gravado no dvd ai tentei abrir ele só pra olhar mesmo e relembrar os velhos tempos mais não consigo arrumar, estou muito precisando de ajuda quem poder me ajudar por favor ficarei grato, vou postar a imagens dos seguinte erros:

Esse é o primeiro erro que mostra e quando vou olhar na linha 460 está assim

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.