Bruno G 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2016 Pessoal depois de muito tentar resolvi pedir ajuda de todos que puderem, eu hoje tenho um blog na uolhost e um dominio no registro br e criei um subdomínio no próprio registro br e apontei para meu blog na uolhost só da seguinte informação: 404 Not Found já criei tipo CNAME depois tentei tipo A e nada, alguém poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
navegantenarede 3 Denunciar post Postado Novembro 7, 2017 Se você está usando o servidor DNS do Registro.br, você precisa criar um registro do tipo A apontando para o IP da UOL HOST, como um subdomínio: sub.dominio.com.br A -> IP.DA.UOL.HOST Para saber o IP, vá em Domínios -> Alterar Zona DNS, será o IP que está no registro do tipo A. Você precisa também incluir o subdomínio no painel de hospedagem da UOL HOST, se você estiver usando o servidor DNS da UOL HOST, não precisa fazer a parte anterior. Só ir até o painel de hospedagem -> administrar -> incluir subdomínio (botão azul no canto). Se não encontrar veja aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magno barbosa 49 Denunciar post Postado Novembro 7, 2017 Olá, você precisa mapear o mesmo subdomínio no servidor do UOL , e criar um apontamento A no registro.br para o IP do server. O que está ocorrendo é o seguinte, o subdomínio que você criou no registro não existe no UOL, dessa forma o tráfego não pode ser redirecionado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites