Ir para conteúdo
@gilsones

Interface para Sistema Web

Recommended Posts

Estou projetando um sistema Web, onde o usuário pode abrir uma tela com a grid de clientes, que ao ser selecionado abrirá a tela de detalhes do cliente, que por sua vez possa abrir alguma outra tela com algum tipo de outros dados, como produtos comprados, por exemplo.

No meio de tantas telas, pensei em utilizar interface MDI, porém pelo que pesquisei, não está mais na "moda", mas ainda estou analisando, pois ao meu ver, é a que mais se encaixa.

A TDI seria legal também, mas assim não teria a opção do usuário colocar janelas lado a lado para alguma comparação.

Alguém poderia dar uma dica, sugestão, exemplo ou qualquer coisa que possa me auxiliar a tomar uma decisão ou estudar outra alternativa?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por MaykeRibeiro
      Pessoas, boa tarde!
      Meu primeiro tópico no fórum <3

Estou com um probleminha e vou resumir para vocês. 
      Eu tenho um site Ex: www.google.com que direciona para um sistema java rodando em um tomcat em um servidor local com ip externo e porta ex: 177.158.158.14:8080
      Quando os usuários entram no site eu direciono para o servidor, o problema é que no navegador a url muda para p IP:Porta do meu servidor e eu gostaria que ficasse com o nome do site. 
      Alguma dica ?

• Por LuanMartinsTI
      Eu tenho o seguinte codigo para capturar minha camera e meu audio, toda vez que eu entro na pagina x ela executa o js e pede acesso a camera de quem acessa a pagina, porem eu vou bloquear essa pagina para que apenas eu ou pessoa autorizadas possam acessar, queria saber o seguinte, eu sei capturar o video e audio, mas como eu vou mostrar pro usuario o meu video e o meu audio??
      <script> video = document.createElement('video'); video.width = 320; video.height = 240; video.autoplay = true; var hasUserMedia = navigator.webkitGetUserMedia ? true : false; navigator.webkitGetUserMedia('video', function(stream){ video.src = webkitURL.createObjectURL(stream); }, function(error){ console.log("Navegador nao suporta", error); }); </script>  
    • Por Novato_no_forum
      olá pessoal, eu contratei um dominio barato anual, e montei uma loja virtual e-commerce, atraves do softaclous do cpanel, instalei o opencart. Então, como meu conhecimento em PHP é baixíssimo, (mais html) , como faço para "criar " um instalador de módulo como correios e pagamento ? por exemplo, no pagseguro tem o API de integração, tem os códigos, podia até montar, numa página e salvar tipo "pagseguro.php" mas só isso não adianta. tem que ter mais arquivos, qual programa bom que poderia fazer isso ? (se é que tem?) , obrigado !
    • Por M4RC0S J0S3 S1LV4
      Me desculpe, mas eu estou com um grande problema, acho que é fácil, mas para mim está sendo muito perturbador pois sou iniciante de JavaScript vamos lá.
      Eu queria saber como fazer 1 input preencher 2 input, tipo.. tem 3 input A e todos os input A forem preenchidos e no B a mesma coisa só muda que seja só o Input B. entendem? estou necessitando desta super ajuda.
    • Por Sallum
      Olá.
      Sou iniciante em programação e, depois de conversar com algumas pessoas, decidi começar a estudar Ruby.
      Gostaria de saber por onde devo começar a estudar.
      Encontrei bastante material e cursos sobre Ruby e Ruby on Rails.
      Minha intenção é programar para web, ou mobile.
      Gostaria que alguém pudesse me dar um "norte", sobre qual caminho seguir.
      Desde já, muito obrigado!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.